Frank casino

Agendado para o AEW Dynamite desta quarta-feira estava um jantar entre Chris Jericho e MJF, depois deste último ter sugerido na semana passada que poderia passar a fazer parte dos Inner Circle.

O que tivemos foi um segmento hilariante, que começou com Chris Jericho e MJF a chatearem a empregada do restaurante com o nível em que queriam os seus bifes passados, numa disputa para verem qual deles comia o bife mais mal passado, mesmo em sangue.

Depois, os dois começaram a discutir a possibilidade de MJF se juntar aos Inner Circle e isso deu origem a um número musical em que a dupla cantou e dançou “Me and My Shadow” de Frank Sinatra e Sammy Davis Jr. Depois, perceberam que não iam conseguir comer os bifes em sangue e o segmento acabou.

Os dois criaram uma ligação, mas não ficou claro que se parceria vai mesmo acontecer. Chris Jericho vai reunir-se com os Inner Circle na próxima semana para decidirem se MJF entra ou não para o grupo.


O que achaste deste segmento entre Chris Jericho e MJF?

11 Comentários

  1. Bem, este segmento foi uma experiência única e gratuita de saber os efeitos da LSD.

  2. 13 cm1 mês

    Melhor segmento de Comédia do ano, de qualquer empresa, muito divertido e criativo, os fois foram incríveis.

  3. Excelente momento! O pessoal responsável por este segmento está de parabéns.

  4. Ahahahaha foi mesmo o melhor jantar de sempre. Gostei bastante! Aquela era mesmo a voz do MJF? Canta muito bem! Para mim, deve ter sido o melhor segmento de comédia que vi nos últimos anos. Isto sim, é puro entretenimento.

    • Simao_P11 mês

      O MJF tinha dois sonhos na vida que era ser wrestler ou cantor de ópera, a voz é dele.

    • Não sabia disso. Conseguiu usar os 2 talentos na AEW ahahaha.

  5. El Cuebro1 mês

    Foi uma das coisas mais bizarras que já vi envolvendo pro-wrestling, mas também foi um ótimo exemplo de boa comédia, acertaram em cheio e queria muito ver o MJF nos Inner Circle, acho que fecharia muito bem como uma stable heel e também poderia liberar o Wardlow para uma carreira solo!

  6. Hijo de Madre1 mês

    Coisa mais ridícula

  7. Foi um excelente segmento!

  8. Anónimo1 mês

    Foi um segmento engraçado, deu para rir. 😂

  9. Victor Márcio1 mês

    Que grande bosta!