Frank casino

Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos a Town Hall para saber se MJF pode pertencer aos Inner Circle, e tudo começou com Luchasaurus a perguntar-lhe como ele pensa ajudar o Inner Circle a nível financeiro, e MJF disse logo que tinha uma grande equipa de conselheiros a trabalhar para si.

A seguir foi a vez de Britt Baker falar do passado de MJF como mau amigo, com Cody, e que Chris Jericho devia ter cuidado com isso. O “Demo-God” respondeu que se MJF tentar fazer alguma coisa contra o Inner Circle, irá precisar de uma nova dentadura, com MJF a tentar acalmar os ânimos.

Depois foi a vez de Peter Avalon perguntar se também ele se poderia juntar aos Inner Circle, mas o pedido foi recusado à gargalhada por parte de Chris Jericho.

Depois foi a vez de Eric Bischoff, que perguntou a MJF o que ele pode fazer para beneficiar o Inner Circle, com o jovem lutador a dizer que a única coisa que pode trazer ao grupo é “amizade”. Eric Bischoff afirmou que MJF é um lutador completo, com MJF a dizer que é um dos melhores. A seguir, Eric Bischoff insultou Chris Jericho tendo dito que ele é uma primadonna, algo que levou o “Demo-God” aos arames. Eric Bischoff também chamou MJF de primadonna e que o mais certo é os dois tentarem virar-se um contra o outro.

O segmento terminou com MJF a questionar Chris Jericho que, depois de lhe ter dado tudo, o porquê de ele ainda não ter sido aceite para o Inner Circle, ao que Chris Jericho respondeu que MJF ainda não o venceu. Foi então que o lendário lutador disse que no Full Gear os dois irão lutar e se MJF o vencer então ele pode juntar-se ao Inner Circle.

No final, Ortiz pegou no microfone e afirmou ainda que ele e Sammy Guevara não estão de acordo com MJF entrar para o Inner Circle e que por isso, na próxima semana, teremos um Tag Team Match entre eles os dois e MJF & Wardlow.


O que achaste desta Town Hall entre Chris Jericho e MJF? Achas que o jovem lutador vai acabar por entrar para o Inner Circle?

8 Comentários

  1. Estou ansioso para este combate. Espera-se coisas boas disto (ou um screw job, a estilo de Kevin Nash e Hulk Hogan)

  2. Esta feud(chamemos assim) esta a ser muito boa.
    Ca estarei para ver os proximos capitulos.

  3. Bea Ospreay1 mês

    Acho que mais cedo ou mais tarde, a AEW poderia tentar um MJF face, mas dificil, esta fazendo um grande trabalho como heel.

  4. Bom segmento (mais um entre estes dois)! Já previa que este combate (e rivalidade) iria acontecer desde o primeiro Dynamite pós-All Out, portanto não fico muito surpreso por a AEW seguir nesta direção.
    Espero um excelente combate entre Chris Jericho e MJF no Full Gear. O mais interessante seria o MJF ganhar no PPV para se “intrometer” na stable e criar uma dinâmica diferente, mas a ver vamos quais são os planos…

  5. El Cuebro1 mês

    Mais um confronto interessante para o Full Gear, já imaginava isso MJF vs Chris Jericho um confronto de gerações, eu gostaria muito que o MJF vencesse e se juntasse aos Inner Circle por causa do Wardlow que merece uma chance de ter uma carreira individual mais sólida, pode ser alguém de topo num futuro próximo, dizem que há planos para isso!

  6. Têm tudo para ser um bom combate sem dúvidas!