Depois de algum tempo juntos, todos sabíamos que mais cedo ou mais tarde MJF iria trair Chris Jericho e liderar uma rivalidade de um novo grupo, entretanto conhecido como The Pinnacle, contra o Inner Circle, e no AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos novos desenvolvimentos desta história.

No balneário dos The Pinnacle, que antigamente era do Inner Circle, MJF prometeu que ia dar uma prenda ao seu grupo, mas quando a ia mostrar, vimos Chris Jericho e companhia dentro da casa de banho. Quando se preparavam para fugir, Jake Hager estava à porta e começou o caos entre as duas stables.

O que tivemos foi uma brawl “à moda antiga” entre os vários lutadores, um pouco por todo o Daily’s Place. Sammy Guevara despachou Shawn Spears com uma porta, Jake Hager despachou Wardlow numa mesa e Santana & Ortiz despacharam os FTR com um banho de gelo a Cash Wheeler e uma pancada na cabeça a Dax Harwood.

A brawl terminou com Chris Jericho a enfiar MJF de cabeça na sanita do balneário e a atirá-lo contra um frigorífico de bebidas. Depois, o Inner Circle expulsou o líder dos The Pinnacle do balneário e o “Demo God” trocou a placa de identificação do mesmo novamente para a do Inner Circle.

Uma nota para Dax Harwood, que saiu bastante maltratado deste segmento e a sangrar da cabeça. Ainda assim, parece que tudo ficou resolvido com alguns pontos.


O que achaste desta brawl entre os Inner Circle e os The Pinnacle? Estás curioso para ver o futuro desta rivalidade?

25 Comentários

  1. L26MC3 semanas

    Este segmento foi lindo!!

    • devil3 semanas

      Melhor que o ano da wwe inteiro.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)3 semanas

      lá estás tu a comparar tudo à wwe

    • devil3 semanas

      Não estou a comparar WWE a AEW, não tem comparação a WWE é muito maior. O problema da WWE está em não ter criatividade e ser mais do mesmo. Talvez hoje o que salva é Sheamus x Drew M. e o seguimento do Fiend, de resto está parado. E como seguimento podemos comparar sim, mas não significa que estou a dizer que um é melhor que a outra. Basta ver que o NXT anda melhor que Raw e Smacdown.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)3 semanas

      mas para quê mencionar a WWE?

    • Devil3 semanas

      Porque te incomoda tanto?

    • joao (só para diferenciar dos restantes)3 semanas

      pq vocês querem independência e reconhecimento mas em vez de simplesmente apreciarem o produto da AEW, ficam a comentar “melhor do que a WWE”. depois admiram-se que ninguém vos leva a sério. mas como tu secalhar ainda não tens maturidade para perceber o porquê desses comentários serem errados, não vai adiantar de nada.

    • devil3 semanas

      Seu comentário foi melhor que o raw passado e pior que a AEW de quarta.

    • Verdade, excelente segmento!

  2. Muito bom, esta rivalidade entre estas duas facções é das melhores coisas para se ver neste momento e preparem se daqui a cerca de 2 meses Double or Nothing vamos ter um dos combates do ano!

  3. Um dos melhores segmentos do último Dynamite, sem dúvida. Esta rivalidade entre fações promete!

  4. skillua killar923 semanas

    Ainda teve a referência de quando jogou o Shawn michaels contra o jeritron

  5. Luan3 semanas

    Sem graça

  6. Facebook Profile photo
    Nuno Nunes3 semanas

    Acho que teremos novamente no Double or Nothing um stadium stampede match desta vez Inner Circle vs The Pinnacle.

  7. devil3 semanas

    Não comparem com a WWE que tem muita gente que chora.

  8. Todo o segmento foi bem conseguido,gostei bastante.
    A cara do Jericho quando o MJF abre a porta…

  9. El Cuebro3 semanas

    Gostei muito desse início de vingança da Inner Circle, o que vem por aí promete demais, espero que culmine na Blood ‘n’ Guts Match tão esperada!

  10. Anónimo3 semanas

    Gostei do segmento, foi bom. Os segmentos que envolvem estes dois tem sido das melhores coisas que acontecessem no Dynamite.

  11. São segmentos assim que valem a pena assistir!

  12. DaniFixe3 semanas

    Isto foi ouro!

  13. Este segmento foi dos melhores que me lembro de ver, que brawl fantástica!
    Obrigado AEW por nos trazeres de volta estas brawls old school !!

  14. Então a facção “pinnacle”: é criada numa semana; tem um combate na tv na semana seguinte; e na semana seguinte já levou um enxerto de porrada da facção “recém” face que tinha acabado de “destruir” umas semanas antes? Não foi demasiado cedo? Não deviam ter dado um bocado de mais tempo aos pinnacle para dominar mais um bocado a divisão e só depois os babyface voltarem para se vingarem? Pareceu tudo um bocado apressado…

  15. Facebook Profile photo

    Bom segmento!