Frank casino

Chris Jericho é um dos maiores nomes do mundo do Wrestling e alguém que nunca teve problema em dizer o que pensa ou sente. Em entrevista ao jornalista Rich Eisen, o “Le Champion” relembrou o tempo em que ele e Triple H não gostavam um do outro.

Houve alguns lutadores com quem tive problemas no passado. Triple H era um deles e ele vai dizer-vos o mesmo. Nós, durante os primeiros anos deste século, não podíamos um com o outro, mas a verdade é que tínhamos excelentes combates.

Eu penso que na altura, não gostarmos um do outro, era a razão para que os nossos combates fossem bons. Porque os nossos combates misturavam uma rivalidade profissional e o facto de não gostarmos um do outro, e acabavam por ser bons.

A verdade é que passados 7 ou 8 anos ficámos os dois mais velhos e mais sábios, e conversámos várias vezes para tentar perceber o porquê de não sermos amigos, e agora somos amigos.

Eu acho que é algo próprio da juventude, estamos ali cheios de força e vigor e acabamos por não gostar desta ou aquela pessoa. Basta olhar para certas grupos de rock, que se irritam, não tocam juntos durante 10 anos, e depois já mais velhos voltam a tocar juntos.

Muitas vezes acabávamos por ser encorajados por Vince McMahon para mostrar quem era o melhor, ele “picava-nos” para tirar o melhor de nós enquanto lutadores.

Como o próprio Chris Jericho afirma, os dois agora são amigos, tendo este até feito um vídeo para comemorar os 25 anos de carreira de Triple H.


Concordas com Chris Jericho quando este afirma que às vezes os dois lutadores não gostarem um do outro faz com que os combates sejam melhores?

10 Comentários

  1. São coisas que fazem parte,nem toda a gente tem de se dar bem no mundo do wrestling.
    A competitividade acho que acabou por tirar o melhor de ambos e não é por nada que hoje são considerados dois dos melhores de sempre

  2. Lembro-me de ver alguns combates do Benoit e do Kevin Sullivan… Aquilo era pancadaria da grossa

  3. Concordo com Chris Jericho, falou muito bem “Le Champion”.

  4. Hugo4 meses

    Bom….os wrestlers são seres humanos e como tal tem as suas amizades e inimizades com outros lutadores,o importante aqui a reter é saber separar as coisas quando se está no ringue. E há aqueles que o conseguem e há aqueles que vão para a enfermaria.

  5. Se um dos melhores de sempre o diz é porque é

  6. Anónimo4 meses

    Ninguém gosta muito do Triple h, não é nada de novo.

  7. Anónimo4 meses

    Concordo com o Chris Jericho.

  8. JPB4 meses

    Depende, se os wrestlers forem bons profissionais dará certo, caso contrário um tentará se “destacar” as custas do outro o que resultaria em grandes problemas.

  9. Naquela altura, havia várias feuds “pessoais”. Muitos lutadores a não gostarem um dos outros. Não é nada de novo. Desde que sejam profissionais, não tem mal nenhum. São coisas da vida.

  10. TFL4 meses

    Concordo totalmente