A antiga estrela da WWE e atual ROH World Champion falou sobre a possibilidade de uma parceria entre a AEW e a WWE.

Chris Jericho deixou a WWE em 2017, voltando ao Japão para a NJPW e posteriormente tendo-se juntado à recém-criada AEW.

Em entrevista a Howie Mandel, ainda antes do Full Gear deste sábado, Chris Jericho comentou sobre um possível crossover entre as empresas rivais:

Então, a WWE por anos teve o monopólio deste desporto. E então o meu chefe Tony Khan, ele sempre foi um fanático por Wrestling e decidiu começar a sua própria empresa. É sempre bom ter competição.

Então, quer dizer, obviamente, somos concorrentes apenas por procuração, o fato de estarmos no Wrestling. Mas nós realmente não olhamos para isso dessa maneira. Eles fazem o que fazem e nós fazemos o que fazemos, e ambos são muito bem sucedidos.

[Um crossover é] sempre meio que o sonho de um fã de Wrestling. Seria como a DC vs. Marvel, provavelmente não vai acontecer. Agora, dentro dos nossos pequenos universos, temos crossovers com outras empresas em outros países, mas não a WWE e a AEW.

A AEW já realizou um crossover este ano com sucesso, tendo tido um grande evento chamado AEW x NJPW: Forbidden Door, no qual estrelas das duas empresas colidiram em combates de sonho de vários fãs.


Gostavas de ver um crossover entre a AEW e a WWE?

11 Comentários

  1. Hhh2 semanas

    Triple h deve fazer isso

  2. Eduardo2 semanas

    Era bom se Isso acontecesse espero que façam isso realizariam muitas DREAM MATCHES dos fãs!

  3. nZo2 semanas

    Se isso realmente acontecer talvez algum superstar da aew possa acabar com o longo reinado do roman rengs talvez o adam cole ou jonh moxley

  4. Ricky2 semanas

    Não vai acontecer a WWE não ganhava nada.

  5. Digam o que disserem, era algo que eu adorava ver! Imagina o card do evento…. 🤯🤯🤯

  6. El Cuebro2 semanas

    Seria interessante de se ver com certeza e até poderíamos imaginar algo ainda mais com o Hunter no comando, nunca diga nunca sempre vale, gostaria muito de ver um bom diálogo entre as empresas no futuro, vamos ver!

  7. El Cuebro2 semanas

    Seria um festival de boas lutas eu diria, dream matches e até umas estipulações interessantes!

  8. PAC2 semanas

    Queria que isso fosse possivel, adoraria ver uma luta entre Roman Reigns Vs Adam Page e HOOK vs Pete Dunne entre outros.

  9. Anónimo2 semanas

    Não vejo isso acontecer.

  10. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    A WWE ia ganhar 0 com isso, ainda que os lucros desse evento fossem bastantes para a empresa, mas o aumento de notoriedade da AEW após esse evento vale muito mais e como isto é um negócio…