Durante o Dynamite desta quarta-feira, Chris Jericho sofreu um grande corte na sua cabeça após HOOK o ter atacado com um microfone.

Após Chris Jericho ter conquistado o FTW Championship frente a HOOK no Dynasty, os dois lutadores têm continuado a sua rivalidade.

No programa de ontem, HOOK fez o seu regresso e enfrentou Sebastian Wolfe num Singles Match, tendo capturado a vitória com bastante facilidade.

Após o combate terminar, o jovem foi confrontado pelo rival, que estava acompanhado por Big Bill. HOOK rapidamente desafiou Chris Jericho para uma oportunidade pelo FTW Championship naquela noite.

O campeão rejeitou o desafio e os dois lutadores acabaram por entrar numa brawl. No meio desta confusão, HOOK atingiu o rival com um microfone na cabeça com tanta força, que Chris Jericho ficou a sangrar.

Katsuyori Shibata acabou por salvar o jovem quando Big Bill interveio nesta brawl.

Num segmento nos bastidores, Big Bill e Chris Jericho falaram sobre esta rivalidade, pelo que foi mencionado o facto deste estar a sangrar pelo golpe de HOOK.


O que achaste deste momento entre o FTW Champion Chris Jericho e HOOK?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 dias

    Eu ainda essa rivalidade meio sem noção e queria ver algo diferente para o Hook, ele não tem uma real oportunidade para evoluir na AEW e ele tem muito potencial para ir longe lá, do outro lado temos novamente o Jericho podendo lançar uma stable sem futuro, ele também poderia ter algo diferente, o Bill também!