Chris Jericho foi comentador do AEW Dynamite da passada quarta-feira, comentando todo o programa ao lado de Tony Schiavone. Na ausência dos outros comentadores, Chris Jericho assumiu o lugar.

Entretanto o ex-AEW World Champion, durante uma entrevista dada através da sua página de Facebook, falou de como foi comentar um programa inteiro. O “Le Champion” gostou de ser comentador, afirmando que até é algo que pode fazer quando a sua carreira acabar.

A experiência foi bastante divertida. Nunca tinha comentado um programa na sua totalidade e eu queria fazê-lo, para que mesmo não lutando, eu estivesse presente.

Por causa de tudo o que se passa no mundo, nós tivemos de adiar várias coisas, como o Blood & Guts. Então eu, como sabia que não ia lutar, quis estar presente no programa para lhe dar uma outra energia, e foi isso que fiz como comentador.

As gravações que estamos a fazer não estão a ser nada fáceis, pois estamos a ter combates para 8 ou 10 pessoas espalhadas de forma estratégica pela arena, e então eu quis emprestar a minha energia ao Dynamite.

Eu só tinha um objetivo, que era fazer um bom trabalho como “vilão” enquanto comentava, e para isso tentei ao máximo imitar os meus dois comentadores favoritos: Jesse “The Body” Ventura e Bobby “The Brain” Heenan.

Quando um dia acabar a minha carreira de lutador, adoraria ser comentador, apesar de agora perceber o quão difícil é comentar um programa de 2 horas.


Acreditas que Chris Jericho, depois de acabar a sua carreira de lutador, pode vir a ser um bom comentador?

9 Comentários

  1. Hugo10 meses

    Bom……acho que sim. Se o JBL o fez.

  2. El Cuebro10 meses

    Será uma ótima opção, ele conhece muito.

  3. Vitor WWE10 meses

    Ele é um ótimo comentarista, com certeza vai se dar bem

  4. Anónimo10 meses

    The GOAT, é excelente em qualquer função.

  5. Daria um excelente comentador

  6. Sem dúvida que Chris Jericho terá um grande futuro pela frente se quiser enveredar pela mesa de comentários, nota-se que tem um enorme conhecimento do pro wrestling e sente-se à vontade nessas funções.

  7. Nia jax Gordona e apelona10 meses

    Seria bom

  8. Anónimo10 meses

    Se ele assim o quiser, acho que seria bom.

  9. Bea Lynch10 meses

    Ele é um dos melhores talkers da historia, tem tudo para se dar bem nisso.