Chris Jericho é um dos grandes nomes do mundo do Wrestling nos últimos 30 anos, mas estando agora na AEW, fica no ar se algum dia o veremos de regresso à WWE.

Em entrevista a Chris Van Vliet, além de ter afirmado que os lutadores da AEW deveriam ter todos trabalhado com Vince McMahon, o “Lionheart” afirmou que não está preocupado se não for induzido no Hall of Fame da WWE.

Gosto sempre de ir contra a corrente. Adorei quando Axl Rose não apareceu no Hall of Fame do Rock e enviou uma nota a dizer: “Não só não vou aparecer, como também não podem dizer o meu nome”.

Adoro essa merda. Isso é rock n roll, pá. Não percebo o objetivo do Hall of Fame. Se acham que pertenço, ótimo. Não existe um verdadeiro Hall of Fame, está tudo na mente da WWE. Importa realmente se estou nele ou não?

Vou lá e faço um discurso aprovado em que tens cinco minutos para resumir 33 anos. Eu estive na cerimónia do Hall of Fame quando o Hillbilly Jim falou durante 45 minutos e tu pensas: “Porra, meu, tu só estiveste no Saturday Night’s Main Event por uma vez. Não tens muito para dizer. Chega.” Nada contra o Hillbilly Jim, ele é um tipo incrível e merece estar no Hall of Fame.

Depois temos o Undertaker, e ele tem 50 minutos. Não estou interessado nisso nesta altura. Não é uma coisa desrespeitosa. Não vejo os benefícios disso e gosto de fazer coisas opostas ao normal.


Esperavas estas declarações de Chris Jericho?

10 Comentários

  1. Matheus3 meses

    Esse cara vai ser igual cm Punk vai volta chorando pra WWE

    • WS-PT3 meses

      Ele tem quase 53 anos, não vai voltar. Ele está em fim.de carreira.

    • WS-PT3 meses

      ele já está com 53 anos, dificilmente voltará.

  2. Faizal issufo Abdul cadre gulamo3 meses

    🙊

  3. Luke3 meses

    Isso é o que ele diz agora que não está na WWE

  4. El Cuebro3 meses

    O lugar dele já está garantido lá sem dúvidas, mas só deve acontecer num eventual retorno do Jericho ou quem sabe após uma aposentadoria da AEW, aí poderia vir um convite, enfim são coisas que acontecem, é um momento um tanto bom da carreira dele e sabemos o quão bom isso está sendo para o pro-wrestling!

    • Tosse3 meses

      Sim ^

    • WS-PT3 meses

      Ele é um dos grandes do esporte de todos os tempos e não faz diferença alguma estar no HOF ou não. Tem um monte que nem deveria estar lá e mesmo assim estão.

    • Works3 meses

      De todos os tempos ?? Não me faça rir , ele ótimo sim , um dos melhores da época dele , mas de todos os tempo aí é exagero, ele vai acabar entrando sim , mas depois que se aposentar provavelmente, sempre é assim com lutadores que aposentam em outra empresa

    • tosse3 meses

      é um dos melhores dos últimos 20-30 anos, digamos.