Depois de uma série de combates no Dynamite que pareceram uma tour de despedida, Chris Jericho foi derrotado por MJF num desafio final e surpreendeu tudo e todos ao colocar a sua carreira em jogo para ter mais um combate contra o rival no All Out do próximo dia 5 de Setembro.

Isto tem levado à especulação de que a carreira de Chris Jericho na AEW pode estar próxima do fim, mas segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio o veterano ainda tem mais meio ano de contrato com a promotora, com mais 1 ano de opção. Ou seja, o “Le Champion” está seguro na AEW até Janeiro de 2023.

Ainda assim, isso não significa que Chris Jericho continue como lutador na AEW. No Dynamite, o veterano especificou que “caso perca, não voltará a lutar na AEW”, deixando a porta aberta para continuar a ser líder do Inner Circle e comentador, como mencionou há duas semanas no Bubba Show.

Não sei se terei o meu último combate, quem sabe quando será, tudo depende de qual é a história e o que está a acontecer no momento. Eu não acho que vá ser um daqueles lutadores que tem tipo: “Este é o último combate!”. É um grande momento e o choro no final, enquanto [Chris] Jericho enxuga as lágrimas e diz: “Obrigado pelas memórias!”.

Eu não sou esse tipo de lutador. Eu não me importo com esse tipo de coisas. Então, quando eu tiver o meu último combate, talvez nem saibas. Depende apenas. Enquanto eu poder continuar a ter um desempenho nos níveis mais elevados, que eu sinto que posso, então eu continuarei. Quando eu sentir que não posso, então vou afastar-me. Quando isso acontecer, quem sabe? Contra quem isso vai ser, como eu disse, tudo depende de onde estamos no momento.

Seja como for, há quem já tenha aproveitado o combate do All Out para brincar e afirmar que Chris Jericho está de saída da AEW e quase a regressar à WWE, como foi o caso do produtor desta última, Shane Helms.


Achas que a carreira de Chris Jericho como lutador na AEW vai terminar no All Out?

9 Comentários

  1. Pedro Duque4 semanas

    Não sei mas se fosse para um ” combate de despedida” na AEW gostaria que o seu adversário no All Out fosse um título vs s carreira do Jericho ( contra o Miro pelo título TNT ou então o título mundial da AEW contra o Kenny Omega)

  2. L26MC4 semanas

    Com todo o respeito pelo Jericho, é dos meus lutadores favoritos na AEW, mas se é para manter atualmente a sua forma física, mais vale aposentar-se. O MJF é o futuro e não seria descabido ser ele a aposentar o Jericho.

    Sobre ele ser comentador, é um homem que respira wrestling, mas têm que melhorar a comunicação, pelo menos ser mais profissional quando comenta, porque às vezes estar a ouvir o show e ele começar a gritar nas partes que não deve gritar, irrita um pouco. Também gostava que ele fosse um dos grandes responsáveis pelas ideias da equipa criativa, ele parece ter uma grande visão das coisas.

    • Danhausen4 semanas

      Concordo, apesar de custar admitir. Tenho todo o respeito do mundo pelo Jericho. É dos meus favoritos de sempre. Contudo, desde que perdeu o título mundial da AEW, a sua forma física piorou um pouco. Já vi lutadores mais velhos em muito melhor forma que o Jericho. Se é para o Jericho se retirar ainda em boa forma acho que esta é a altura certa.

      Mas ainda assim, acho que o Jericho ainda não se vai retirar. Depois do All Out vai-se afastar um tempo porque vai para tour com os Fozzy. Mas acho que depois volta. Talvez aí sim, seja o seu último ano.

    • Eu percebo a ideia, mas custa tanto ver o Jericho a se retirar, a sua forma forma física realmente não é a melhor, mas continua a dar bons combates e ninguém merece deixar de ouvir as promos do Chris Jericho.
      Quanto aos comentários, percebo o que dizes, mas discordo, adoro ouvir-lo, faz o show parecer muito mais espetacular, eletrizante mesmo.
      Uma coisa é certa, se o MJF acabar com a sua carreira, isso vai-o lançar para um grande patamar.

  3. Pelo caminho que isto está andando parece que o MJF vai pôr fim a carreira de Jericho!

  4. Facebook Profile photo

    Ainda gostava de o ver uma ultima vez na WWE, mas teria de melhorar a sua forma fisica. Ainda assim, e um dos melhores de sempre e acho que faria muito sentido ser o MJF a retira-lo dos ringues da AEW.

  5. El Cuebro4 semanas

    O Jericho fez muita coisa pela AEW até agora nesses dois anos, o primeiro campeão, com lutas épicas, vitórias, derrotas, fundou a Inner Circle e fez lutas e rivalidades com eles, às vezes o seu corpo pede para parar, ele é um homem com pouco mais de 50 anos de idade, 30 anos de carreira, no que me lembro, ele tem muita experiência e sabe muito da modalidade, se ele parar mesmo e virar comentarista a AEW estará muito bem, claro ele ainda poderia continuar liderando a stable, mas não lutando dessa vez, temos que esperar para ver o que vai acontecer, mas a minha torcida é pela sua vitória contra o MJF!!

  6. Tony4 semanas

    é normal o homem ja tem 50 anos depois uma carreira brutal mas vamos ver

  7. Anónimo4 semanas

    Acho que o Jericho ainda pode continuar por mais algum tempo, por mais que não esteja na forma física que estava, acho que ainda pode continuar.