Depois da derrota pesada de Chris Jericho contra MJF na semana passada, no AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos novos desenvolvimentos na já longa rivalidade entre os líderes do Inner Circle e The Pinnacle.

No ringue, Chris Jericho lembrou que tem sido uma semana de festa para todos, menos para ele, pois perdeu para MJF e teve de desistir. No entanto, a rivalidade ainda não acabou e Chris Jericho apresentou uma proposta para MJF: lutarem no All Out por uma última vez, e se MJF vencer, ele nunca mais luta na AEW.

MJF apareceu e explicou que está farto que Chris Jericho se agarre a ele para ter algum destaque, e que até agora tinha a certeza que nunca mais ia lutar contra o “Le Champion”. Só que poder dizer que foi ele que retirou Chris Jericho será lendário, e por isso aceita o desafio para o All Out.

Nas últimas semanas tem vindo a ser especulado que os “Labours of Jericho” eram a tour de despedida de Chris Jericho. Agora, o veterano vai pôr a sua carreira na AEW em jogo no All Out do próximo dia 5 de Setembro, pelo que teremos a confirmação ou não se a sua carreira na promotora chegou ao fim.


Estás curioso para ver este último combate entre Chris Jericho e MJF? Achas que a carreira do lendário lutador vai terminar no All Out?

14 Comentários

  1. Muito curioso para assistir a este combate, o que “temia” (reforma dos ringues de Chris Jericho) pode estar prestes a acontecer… MJF ainda só perdeu uma vez (contra Jon Moxley) e foi bastante protegido, pelo que estou com “medo” em relação ao resultado.

  2. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Chris jerico devem vencer na minha opinião

    • Gean4 semanas

      Tbm acho, jericho pode até se afastar do wrestling por algum tempo, mas se aposentar por agora acho muito difícil

    • What?4 semanas

      Lembrando que ele não disse que iria se retirar do wrestling, mas sim da AEW.
      Então é muito possível que o Jericho perca essa luta ajudando a elevar o MJF.
      E talvez ele(jericho) passe agora a lutar na njpw ou pode até mesmo fazer algumas lutas na impact .
      Lembrando ele já tem 50 anos e já fez o seu dever na AEW que era dar protagonismo a empresa, agora ele já pode se afastar, cuidar da sua banda e lutar por outras empresas pelo mundo

  3. TakerVanderVaart234 semanas

    Será mesmo esta a despedida do Jericho dos ringues de wrestling?

  4. Carlos Eduardo4 semanas

    Cara que combate interessante, MJF deve ser o futuro da companhia um verdadeiro HELL, muito bem em ringue, e excelente nas palavras, porém acho que perde.

  5. Wesley4 semanas

    ta na cara que o MJF vai aposentar Chris Jericho. vai deixar ainda mais over(e mais odiado) MJF. pena que Jericho “poderá” se aposentar, e não vamos ver Jericho vs CM Punk e Jericho vs Bryan Danielson

  6. Bruce4 semanas

    Tomara que perca

  7. El Cuebro4 semanas

    Lutas com carreiras em jogo sempre são interessantes e será uma luta tudo ou nada, acho que o Jericho vence e quem sabe encerre de vez a rivalidade com o MJF e a Pinnacle de vez, ou ainda não quem sabe, essa rivalidade das stables está boa demais e isso eleva o MJF também, o personagem dele está mais do que bom, sem dúvidas ele é dos melhores heels do wrestling no mundo hoje em dia!

  8. Não estou preparado para ver o Chris Jericho a se retirar, ainda o quero ver por algum tempo mais

  9. Anónimo4 semanas

    Foi um bom segmento. Vai ser interessante ver qual o final que vão escolher para o combate.

  10. Acho que vai ser o último combate do Jericho, o MJF é um gajo que é muito raro perder!

  11. Rodrigo4 semanas

    Assim o Chris Jericho vai voltar para o raw