O Blood & Guts Match do primeiro Dynamite de Maio foi bastante violento, mas ficou manchado por uma falha de produção e acabámos por ver Chris Jericho cair numa zona que era um grande colchão preto, coberto por cartão a simular metal, e as câmaras nada fizeram para evitar que isso se percebesse.

Houve várias pessoas a gozar com este spot, incluindo Shotzi Blackheart que luta no NXT. Durante uma edição do Saturday Night Special, Chris Jericho atacou as lutadoras da WWE que gozaram com ele, dizendo que quando elas forem despedidas e precisarem de emprego, ele não se vai esquecer.

As pessoas riem-se, mas a verdade é que não há razão para isso. Desejo toda a sorte do mundo a todos que decidem gozar com alguém que arriscou e colocou o seu corpo em jogo. Em especial se pertencerem ao mundo do Wrestling.

Até poderia dizer nomes, mas houve algumas miúdas na WWE que disseram algumas coisas que não deveriam ter dito. Elas provavelmente não sabem mais e daqui a seis meses vão estar a pedir-nos trabalho, e eu não me vou esquecer do que foi dito. E fiquemos por aqui.

De referir também que Chris Jericho afirmou que a queda do Blood & Guts Match foi a mais assustadora da sua vida.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Chris Jericho?

18 Comentários

  1. Kay Orton1 mês

    Não sei vcs mas eu já perdi boa parte do “encanto da guerra de AEW vs WWE”.
    Mesmo que muitos falem estando no personagem, eu só vejo adultos agindo como crianças e falando bobagens que nem fazem sentido.

    Enfim, é isso que vende, é isso que produzem e é isso que os fãs cobram e gostam.

    • Porque será que existe shows deprimentes como big brother e secret story? Precisamente por isso, porque este tipo de cenas é o que dá audiencias

    • Ou seja as pessoas gosta. Do ridiculo e se tornam ridiculas…

    • Eduardo1 mês

      Assino embaixo Kay. Para mim são dois bandos de adultos de 40~50 anos trocando insultos como se fossem jovens ou como se isso fosse algo produtivo para as empresas. Mas como ainda existem milhares de fãs que dão palco para essas atitudes isso vai continuar acontecendo.

    • Mesmo, outro exemplo são os programas desportivos em Portugal, é uma autêntica conversa de tasco, mas pronto, a chafurdisse a que dá audiências

    • Kay Orton1 mês

      AEW tem o Wrestling, bons e ótimos shows e é agradável de assistir. Todos os “Ex-WWE’s” SABEM EXATAMENTE onde está as falhas na empresa rival e sabem que as falhas continuam e aumentam, em vez deles fazerem um produto superior se perdem em briguinhas bobas. Acho que nem eu quando era um tremendo idiota de 14 anos estaria comprando essa bobagens.

      AEW, apenas faça seu trabalho e continue crescendo de forma boa, seu “rival” parou no tempo e está confortável com isso.

  2. O Jericho aqui esteve muito bem,foi um bump duro so de ver imagino como ele ficou.

  3. Rodrigo1 mês

    O mais engraçado é que em nenhum ponto a Shotzi sequer menciona a AEW. A rapariga literalmente só posta gifs e põe os marks da AEW todos incomodados e a mandar-lhe bocas. Mas ela está-se bem marimbando e é por isso que a adoro XD Depois da entrevista, ela literalmente retweetou o gif da rapariga a cair na cama, para verem o quanto ela quis saber sobre o que o Jericho disse

    • Kay Orton1 mês

      É legal ver um monte de marmanjo com mais de 40 anos se doendo por apenas 6 segundos de Gifs aleatórios de uma mulher que tem apenas 29 anos 😂😂😂😂😂
      IMAGINA a choradeira que vai dar se Shotzi decidir realmente pegar um celular e criticar o produto deles. Hahahaha

  4. Acho que ele podia ter levado estas piadas mais na desportiva. Aposto que se fosse ao contrário, também ia começar a fazer piadas. Isto pareceu-me uma atitude de amuadinho, mas pronto.

    • Concordo.

    • Concordo, João.

      Parece-me que o pessoal da AEW não consegue levar as coisas na desportiva, até o próprio presidente tem de reagir sempre que alguém crítica ou goza com algo “ridículo” que a AEW produziu. Em vez de pensarem “ok fizemos asneira aqui, da próxima temos de evitar os mesmos erros”.

      E é que depois, as situações já são o que são, mas ainda vir falar delas expõe completamente o resta da credibilidade do wrestling.

      Logo depois do Stadium Stampede, o Jericho veio dizer que o combate demorou 4 dias a ser filmado, qual é necessidade de vir falar disto? Como se já não bastassem os Meltzers da vida.

    • Mesmo a sério Carlosilva. Concordo!

    • Anónimo1 mês

      É isso mesmo, Carlossilva, não podia estar mais de acordo!

  5. Anónimo1 mês

    Ainda a falar nisto? Acho que o Jericho levou as coisas demasiado a sério não precisa de estar tão chateado. Quantas vezes alguém da AEW já gozou com algo que aconteceu na WWE? Siga em frente.

  6. Essa foi forte!

  7. Ui…. essa foi forte!

  8. BertoNotorious1 mês

    O Lechamp do ressabiamento 🤣