Durante o Money In The Bank deste domingo, mais concretamente durante o WWE Universal Championship Match, Michael Cole afirmou que foi Edge quem inventou o Money In The Bank.

O problema é que é mais que sabido que foi Chris Jericho que teve a ideia para este combate, e como seria de esperar o “Le Champion” reagiu a este momento, confirmado que foi ele e Brian Gerwitz a criar o conceito.

Em resposta a um fã que pediu à WWE para deixar de tentar mudar a história, Chris Jericho confirmou que ele e o então writer da WWE criaram quase na totalidade o conceito para o Money In The Bank, sendo que foi Vince McMahon que decidiu que em vez de estar um contrato no topo do ringue, estaria uma mala com o mesmo lá dentro.

Não é a primeira vez e, conhecendo a WWE, não será a última vez que a mesma irá tentar “apagar” um lutador da sua história e alterar a narrativa, mas num caso como o do Money In The Bank, em que é mais que sabido que foi Chris Jericho o criador do combate, foi um grande erro tentar dizer que foi Edge o seu criador.


Qual a tua opinião sobre a WWE tentar alterar a história numa situação como esta?

6 Comentários

  1. Y2Jean2 semanas

    Os caras não tem limites… ali realmente é um universo paralelo… só rindo mesmo…
    E olha que eles não precisam disso kkkk

  2. Alexandre2 semanas

    Vince “canalha” McMahon.

  3. Muito bom ahahah puxar a brasa à sua sardinha lol mas todos sabemos a verdade

  4. As verdades são para se dizer!

  5. Anónimo2 semanas

    Não está correto, bem sabemos que quem inventou o MITB foi o Jericho.

  6. Não ouvi a afirmação do Michael Cole, mas não terá este feito apenas referência ao facto de Edge ter “inventado” o Money In The Bank no sentido de ter sido o primeiro a conquistar a mala e a fazer o cash in (no John Cena), tornando o conceito popular? 🤔