O AEW Dynamite desta sexta-feira já contou com uma boa quantidade de fãs presentes no Daily’s Place, em Jacksonville, Flórida, e como tal sentiu-se uma grande diferença em termos de ambiente e reações do público.

Uma das reações que mais tem dado que falar é a forma como os fãs receberam Chris Jericho e o Inner Circle, cantando a música “Judas” do veterano lutador. Um momento que foi naturalmente registado e partilhado pela AEW.

Esta não é a primeira vez que o público canta efusivamente “Judas” dos Fozzy, mas é especial quando ouvimos algo assim tanto tempo depois dos fãs terem sido reduzidos a nada ou quase nada nas arenas de Wrestling.

O AEW Double or Nothing deste domingo voltará a contar com o Daily’s Place muito bem composto ou praticamente cheio de fãs ao vivo, o que será propício a muitos outros momentos como este.

Lembramos que o Inner Circle, liderado por Chris Jericho, vai enfrentar os The Pinnacle de MJF num Stadium Stampede Match no pay-per-view desta noite. Caso o grupo do “Demo God” perca, chegará ao fim.


O que achaste desta reação do público durante a entrada de Chris Jericho?

13 Comentários

  1. Arrepiante! Os fãs a cantar em uníssono a theme song de Chris Jericho tornou-se num hábito desde o show no cruzeiro em janeiro de 2020 e é um dos melhores momentos sempre que vejo o AEW Dynamite ou um PPV.

  2. CoffinMeme2 semanas

    nao quero que o inner circle acabe, espero que ganhem.

  3. Pedro Bento2 semanas

    Que Bosta

  4. El Cuebro2 semanas

    Simplesmente incrível, essa energia era algo que eu queria ver de novo e ela veio, grande momento, que isso vire frequente novamente, que a pandemia tenho logo um fim para voltarmos ao normal!!

  5. Anónimo2 semanas

    É por momentos como este que os fãs fazem muita falta nas arenas. Ainda bem que as coisas estão a voltar a normalidade aos poucos.

  6. É muito arrepiante estar ali no público a ouvir essa música, muito bom mesmo!