Durante o Dynamite New Year’s Smash desta quarta-feira tivemos um Trios Match no qual a equipa de Daniel Garcia & 2Point0 derrotou o trio de Eddie Kingston & Proud and Powerful, com Matt Lee a conseguir um pin rápido em Santana enquanto segurava as suas calças.

No entanto, o maior destaque iria para o que aconteceu já depois do combate. Daniel Garcia, Jeff Parker e Matt Lee continuaram a atacar os seus adversários, mas Chris Jericho fez o seu regresso à programação da AEW e correu com os seus rivais do ringue, salvando Eddie Kingston, Santana e Ortiz.

No entanto, o segmento não terminou da forma que muitos fãs esperariam. Eddie Kingston não gostou da ajuda de Chris Jericho e os dois terminaram a discutir no meio do ringue, e tiveram de ser separados para não lutarem.

Seja como for, após quase um mês de ausência para se dedicar a uma tour da sua banda, os Fozzy, Chris Jericho está de volta à programação da AEW para retomar a história ou até rivalidade com Eddie Kingston.


O que achaste deste regresso de Chris Jericho durante o Dynamite New Year’s Smash? Queres vê-lo a fazer equipa com Eddie Kingston ou uma rivalidade entre os dois?

5 Comentários

  1. Okami8 meses

    Mas um excelente show. Estou feliz que a AEW esteja crescendo com menos histórias e mais lutas.

  2. El Cuebro8 meses

    É muito bom ver os LAX juntos e essa possível rivalidade entre Jericho e Eddie é algo interessante de se ver, dois ótimos veteranos!

  3. CoffinMeme8 meses

    pk é que a AEW voltou para o Daily’s Place se continua cheio de publico? Para isso continuavam a tour, ja que em Jacksonville foi onde o publico eram apenas os lutadores e uma pequena percentagem de publico.

  4. What?8 meses

    Chris Jericho é o lutador com mais retornos na história. A cada dois anos ele tem um retorno kkkkkk