Chris Jericho retém o Título e MJF trai Cody

5 dias 9

Para o AEW Full Gear deste sábado estava marcado um AEW World Championship Match entre o campeão Chris Jericho e o candidato principal Cody. O combate tinha regras especiais: em caso de empate ao fim de 60 minutos, o vencedor seria decidido por juízes, e caso Cody não vencesse, nunca mais lutaria pelo título na sua carreira.

O combate decorreu dentro da normalidade, mas a um ritmo relativamente lento, levando muitos fãs a acreditar que iríamos mesmo ter uma hora de combate, para que o painel de juízes composto por Dean Malenko, Arn Anderson e The Great Muta fosse chamado a decidir quem seria o vencedor do combate.

Só que isso não chegou a acontecer, pois o combate terminou cerca de meia hora depois de ter começado, com ambos os lutadores a darem tudo o que tinham para sair do ringue com a vitória e com o AEW World Championship.

A certa altura, Cody tentou mesmo um Dive para fora do ringue, mas Chris Jericho desviou-se e o candidato ao título acabou por se lesionar na zona da testa/olho. Mais tarde e aproveitando uma distração da árbitra do combate, Chris Jericho acertou com o título em Cody, mas um pin pouco depois disso não foi suficiente para lhe dar a vitória.

No final e depois de confirmada a vitória do AEW World Champion Chris Jericho com um Lion Tamer, os restantes membros da Inner Circle apareceram para festejar a vitória do seu líder. Aos ombros dos vários companheiros, Le Champion teve então a little bit of the bubbly!

Só que a noite ainda não tinha acabado para Cody. O seu parceiro MJF estava desolado com a derrota do “American Nightman”, ou pelo menos parecia… MJF veio ao ringue tentar consolar Cody, e vice-versa, mas enganou toda a gente. MJF aplicou um low blow em Cody!

MJF abandonou depois Cody no ringue e voltou a subir a rampa em direção ao stage. Pelo caminho foi ainda molhado por um “fã”, que lhe atirou um copo cheio de água ou cerveja…

O que achaste deste combate entre Chris Jericho e Cody? E o que dizer da traição de MJF?

9 Comentários

  1. Hunter5 dias

    Para mim já era algo esperado essa traição do MJF, o personagem dele não combina muito bem com um babyface.

  2. Era expectável5 dias

    Era expectável

  3. Dina5 dias

    Se for bem bookado será uma grande rivalidade. Já estou esperando as boas promos.

  4. El Cuebro5 dias

    Meio inesperado em minha opinião, mas pode ser uma rivalidade interessante, só acho estranho a situação do Cody não poder mais desafiar o título principal, mas enfim, coisas que acontecem. Uma coisa que achei estranha foi a stage com uma passarela indo até o ringue que não permite muitos voos para o lado de entrada, meio mal planejado em minha opinião!

    • Foi propositado para o spot do Cody

    • Anónimo5 dias

      Já tinha visto esse tipo de stage várias vezes no wrestling japonês, e possibilita uns valentes spots. Na minha opinião foi mal aproveitada.

  5. Anónimo5 dias

    Acho que já era esperado essa traição. Agora o Cody deve entrar em rivalidade com o MJF.

    • Anónimo5 dias

      Vale acrescentar que no geral foi um bom combate, apesar de ter terminado com alguma interferência.

  6. Showstealer4 dias

    O combate foi mais focado na psicologia e penso que resultou bastante bem para quem aprecia essa componente.
    Quanto ao vencedor, foi o esperado dado que Chria Jericho ainda tem um reinado recente e os Inner Circle ainda são um grupo fresco e popular.
    Relativamente à traição de MJF, esta pode ser uma opinião pouco popular mas considero que deveria ter sido feita noutra altura pois acabou por ser previsível e o momentum seria maior se acontecesse mais à frente com um build bem desenvolvido.

Comentar