Faz login e reduz a publicidade

Chris Jericho revela novo “finisher”

há 1 mês Notícias 15

Chris Jericho continua em grande fora da WWE, com aparições na New Japan Pro Wrestling e muito brevemente na All Elite Wrestling. O primeiro espetáculo da nova companhia é já no próximo dia 25 de Maio, o Double or Nothing, em Las Vegas, no qual Chris Jericho enfrentará Kenny Omega num rematch do NJPW Wrestle Kingdom do ano passado.

Recentemente, o “Y2J” publicou um vídeo no seu Instagram onde falou sobre os treinos de MMA que tem feito nas últimas semanas. É assim que o lutador de 48 anos se tem preparado para o seu grande combate contra Kenny Omega. Durante o vídeo, Chris Jericho revela que tem um novo “finisher”.

O ex-lutador da WWE apresenta o seu novo “finisher” como uma back elbow e chama-lhe de “Judas Effect”.

Ainda não se sabe se este será definitivamente o novo finisher de Chris Jericho ou se será apenas um golpe que o lutador utilizará ao longo do combate. O que se sabe é que Chris Jericho prometeu que o vai estrear já no próximo dia 25, no combate contra Kenny Omega.

O que achas deste novo “finisher” de Chris Jericho?

15 Comentários

  1. Pedro há 1 mês

    n gostei serio

  2. Marcos Jr há 1 mês

    Ele faz mt falta para a WWE, eu pelo menos sinto falta e a acho q a Impresa tbm. Acho q ele melhoraria a qualidade do Raw ou Smackdown q estão cada vez pior, WWE tá numa lerdeza q não pensa nisso e em outros grandes nomes para melhorar a audiência e qualidade dos shows.

  3. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

    Eu como lutador de mma, eu gosto de usar o spinning back elbow strike, porém na minha opinião no pro wrestling esse move não é muito atrativo(emocionante) para um finisher, está mais para ser usado com signature e não como finisher. Não sei se vocês concordam comigo.

    • Ricardo há 1 mês

      woman’s right, o do big show

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Woman’s right, a lacey evans varia entre cotovelada e “haymaker punch”(super soco no mma), o do Big show também é um soco, é é meio dividido porque alguns gostam, e outro não, a grande maioria não gosta.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Acho que o existem apenas dois finisher com o cotovelo que se destacam, Discus Elbow e o Bull Hammer.

  4. Para mim tá bom.

  5. Black Lotus há 1 mês

    lionsault – The walls of jericho – Codebreaker – isso? Nah, não gostei

  6. filipe há 1 mês

    A WWE Atualmente nao saber oq ue significa talento ou nome ela siblesmente usar como um jobber ou Mid Card o novo personagem dele vai alem do que isso ele e um lutador consogrado mais nao dever volta pra WWE agora pois so destruiria o personagem Alpha Chris Jericho ele merencem ser mais do que ele Mid Card ou pior Jobber ele um Otimo Lutador vai fazer um Grande Combate de Rematch

  7. Foto de perfil do Facebook

    Eu particularmente acho cotoveladas muito sem graça, e jamais deveria ser um finisher.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Acho que a exceção pode ser o Discus Elbow

  8. Willker há 1 mês

    Alguém pode me dizer quando vai passar e aonde é vai se ao vivo

  9. Willker há 1 mês

    Esses estilo de cabelo ficou de cabelo ficou
    estúpido idiota kkkkkk

  10. Showstealer há 1 mês

    Particularmente não me parece que seja um golpe diferenciado para ser considerado “finisher”, mas é esperar para ver como corre num ambiente de combate.

  11. Y2Jean há 4 semanas

    Só não eh pior que o “six move of doom”‘ do Cena kkkkk
    Se for seguido de um codebreaker aí fica bom…

Comentar