Esta quinta-feira, em pleno Dia das Mentiras, a WWE Network divulgou um teaser em que se especulava que Chris Jericho pudesse ser o próximo convidado de “Stone Cold” Steve Austin no Broken Skull Sessions, mas poucos acreditaram que isso fosse mesmo verdade, por o lutador estar na AEW.

No entanto, já esta sexta-feira e de forma completamente inesperada, a WWE Network confirmou que esse teaser era mesmo sobre Chris Jericho, que vai ser o próximo convidado do “Texas Rattlesnake” no seu program de entrevistas.

A entrevista de “Stone Cold” Steve Austin a Chris Jericho, em mais um episódio do Broken Skull Sessions, vai ser transmitida no dia 11 de Abril, logo a seguir à segunda noite da WrestleMania 37, e a expectativa em perceber se irá falar da sua estadia na AEW começa a crescer.

É de acreditar que os dois falem sobre a longa carreira de Chris Jericho, sendo que é quase impossível que também não se fale sobre a All Elite Wrestling. A ser verdade, é no mínimo incrível ver que a WWE vai ter um lutador da AEW a dar uma entrevista na WWE Network, logo a seguir à WrestleMania, e basta que se fale um pouco que seja da empresa de Tony Khan para que o foco dos fãs de Wrestling deixe de estar no grande evento, mas sim no facto de se ter falado sobre a AEW em plena WWE Network.

Até dia 11 de Abril, muito se vai falar sobre esta entrevista a Chris Jericho, mas a verdade é que ninguém algum dia acreditou que iríamos ver o “Le Champion” de volta a um programa da WWE enquanto estivesse a lutar na AEW.


Que expectativas tens para esta entrevista de “Stone Cold” Steve Austin a Chris Jericho?

43 Comentários

  1. Vou ver isto, ai vou

  2. 🤯🤯🤯

  3. Será caso para dizer… Are the doors opening?
    Espero que sim.

    • PedrKo3 anos

      Não acredito, a WWE tem muito a perder e pouco a ganhar.

    • What?3 anos

      Jericho se da muito bem com Vince e recentemente ele e triple h ficaram mais próximos. Então as portas estão sempre abertas para ele. Mas a verdade é que ele quer fazer algo novo e não voltar pra wwe e as vezes ser tratado como mais um.

  4. El Cuebro3 anos

    Promete hein, vamos ver o que Le Champion tem a dizer!

  5. Citando o Fernando Mendes: “ESPETÁCULO”

  6. Junior0073 anos

    Talvez ate fala da aew mais vai ser bem pouco .

  7. As melhores, tão grandes quanto as expectativas pela WrestleMania 37.

  8. Gusta3 anos

    Nem fudendo

  9. Desta nao estava a espera.

  10. Bruno Fec3 anos

    Acredito que estamos a assistir a história a ser feita, uma WWE tão fechada a outras empresas abrir assim um bocadinho da porta a alguém que está noutro lado…se a porta se abrir ainda mais ganhamos todos.

  11. Forbidden Door opened confirmed xD Estou bastante interessado em ouvir esta entrevista.

  12. CoffinMeme3 anos

    espero que seja grande entrevista e que o Jericho regresse um dia a WWE (excluindo esta vez que ele vai ao BSS)

  13. BigMando3 anos

    Tenho muito hype com esta entrevista, quero tanto ver

  14. L26MC3 anos

    Vai só falar do passado, das suas conquistas, curiosidades, backstage, eventos etc etc… vai deixar de lado o motivo que saiu da empresa, AEW, a sua atual carreira no wrestling etc. Mas já é uma forma positiva de abrir uma porta para que de futuro possa ser introduzido sem problemas, no HOF.

    • Sim, também acredito nisso.

    • Também acho!

    • Alguém me consegue explicar por que carga de água é que o Jericho não haveria de ir para o HoF? Meu Deus, parece que é uma coisa do outro mundo um eterno WWE Guy que está actualmente a divertir-se numa das suas últimas runs noutra companhia ir a um programa da WWE.

      O Christian foi à TNA enquanto estava na WWE e o Ric Flair foi induzido no HoF enquanto estava na TNA. Acalmem-se lol

    • L26MC3 anos

      De uma maneira ou de outra vão acabar por ir lá parar, até o Owens Hart vai lá parar, mesmo que demore mais 20/30/40 anos, podem ir com dificuldade ou sem dificuldade para lá.
      Se a AEW um dia conseguir metade do sucesso da WWE, quero ver a WWE a deixar os seus lutadores fazerem visitas e a serem anunciados no HOF, enquanto tiverem contrato com a AEW.

    • Anónimo3 anos

      Você é sempre muito frio nos seus comentarios.

    • O Ric Flair não foi induzido no Hall of Fame em 2008 e depois é que esteve na TNA em 2010? Mas sim, realmente isto é uma cena super normal. Alias, daqui a pouco temos o Chris Jericho aparecer no RAW enquanto está na AEW.

    • Lembrei-me que o Ric Flair foi induzido ao Hall of Fame 2x.

    • What?3 anos

      Mas em nenhuma das 2x ele estava na TNA. E “Daniel ” é algo chocante, sim. Apesar de jericho, Vince e triple h se darem bem. Atualmente qualquer menção a AEW é proibida na WWE, tanto que quando samy zann usou tomou uma bronca no backstage. Mas como foi um pedido de Stone cold e ele tem liberdade total em seus programas a WWE deixou e fora que eles não são burros né, imagina quantas pessoas vão querer assinar o WWE NETWORK , para verem a “volta ” do Y2J. Tudo o que for melhor para os negócios

    • “What”, estava assim, na 2ª vez. Daí o acordo com a TNA: o Ric Flair pôde ir ao HoF e em troca a TNA pediu uma aparição do Christian, que na altura estava na WWE.

    • E não, não é “chocante”. A AEW não é uma WCW, o tabu não é sequer 5% do que era com a WCW, para além de que o Chris Jericho ainda é “maior” do que a AEW e, por isso, tem liberdade para fazer o que quer.

      Querem o quê? Que a WWE publicite a AEW? Tipo estar a ver a Raw e ouvir um “não percam esta 4ª mais um Dynamite”? Só assim é que se provaria que não há qualquer tabu em referir outra companhia? Para mim, não é chocante.

    • Aliás, vejam o número de vezes que o Eric Bischoff tem aparecido na AEW e o facto de ir agora para o HoF. Meu Deus, que chocante…

    • what?3 anos

      Vdd na segunda vez ele estava na TNA, mas não era o nome da empresa (rosto) e já estava pouco aparecendo no final de 2011 até o hof é MUITO DIFERENTE . E eu continuo não concordando com vc, eu sei que AEW não é uma WCW e concordo que jericho faz o que quer pq a AEW só tem uma certa relevância por causa dele, principalmente. Mas como não é chocante? Vc esperava isso? A maior estrela da AEW de volta na WWE.

      E fora que a AEW apesar de ser uma empresa pequena tem muito hype, pq se fosse outra como a TNA, que teve uma época que tinha um pouco de moral, njpw ou sei lá ngm estaria ligando. E a WWE não é burra, uma entrevista dessas gera muito retorno.

      E não venha comparar Jericho com Bischoff pelo amor de DEUS. NADA A VER. O Eric Bischoff não chegou a ser nem manager na AEW, sua relevancia na empresa é zero. Eles fez algumas aparições, mas nem tem um contrato fixo ( e se tem pouco aparece) .

    • Eu não esperava nem deixava de esperar. Não é como se eu passasse a vida a pensar “duvido que o Jericho seja entrevistado pelo Stone Cold na WWE Network”. Não é um assunto relevante para mim.

      Mas não, não acho chocante. Cada vez mais a WWE faz referência a outras companhias, o Triple H aparece em eventos de outras empresas (com as quais a WWE poderá ter parceria, é verdade, mas há uns anos estavam muito mais fechados).

      A AEW usou imagens da WWE aquando da morte do Brodie Lee (claro que era uma ocasião especial), os lutadores da WWE passaram semanas a homenageá-lo, a WWE respeitou a AEW e esperou que eles fizessem primeiro o seu episódio de tributo (quando já quase toda a gente estava a dizer que a WWE é uma merda porque não o ia homenagear, bla bla bla)…

      A WWE sabe que a AEW existe, mas não lhe dá tanta relevância como muitos fãs pensam. Acho que o único caso em que poderão ter ficado aziados com a ida de um lutador seu para a AEW foi no caso do Jon Moxley, porque era um dos principais nomes da WWE e ainda está no seus melhores anos de wrestler. De resto, Y2J, Big Show, Christian, Sting… quer lá a WWE saber disso para alguma coisa, o auge deles já passou há muito e agora estão só a divertir-se um pouco noutro lado enquanto ganham uns trocos.

      Quando o Chris Jericho manda uma boca qualquer à WWE e os fãs comentam as palavras dele como se houvesse ali alguma espécie de rivalidade, imagino-o a ligar ao Vince e a dizer “não leves a sério, é só para meter as pessoas a falar no Twitter” e o Vince a rir-se com ele e a dizer “sem problema”. Muitos fãs de wrestling são tão imaturos que vêem beefs em todo o lado quando muitas vezes os lutadores querem é promover a sua companhia. Os lutadores trollam e manipulam, os fãs, completamente alienados e excitados sem razão para tal, deixam-se trollar e manipular… Por isso é que quem não gosta de wrestling associa a modalidade a crianças sem maturidade nenhuma. E por isso é que este site publica certas notícias hoje em dia que não publicava há 5 ou 6 anos. Conhece o seu público-alvo…

      Enfim, apenas um pequeno desabafo, este assunto não é assim tão importante ahah

    • What?3 anos

      Mano do que cê tá falando cara, tá viajando no assunto. Ninguém aqui tá criando rivalidade entre empresas. Só estamos a falar que está notícia é chocante, acho q vc tem algum problema com está palavra. É só olhar as mídias sociais e repercussão q gerou, vc pode até achar normal OK, mas vc gostando ou não está é uma grande notícia em termos de repercussão.

    • What, obviamente que é por verem rivalidade entre as duas companhias que ficam surpreendidos… Se não as vissem como rivais, não ficariam surpreendidos. Ninguém fica chocado por ver pessoas da AEW a aparecer na TNA e vice-versa porque as companhias não são rivais.

      E eu não digo que a WWE e a AEW não sejam concorrentes, simplesmente não estão ao mesmo nível e não são rivais ao ponto de ficar toda a gente excitada com uma coisa destas.

      Gerou repercussão nas redes sociais precisamente por aquilo que eu escrevi em cima. Mas olha, quem resume bem o que eu quis dizer em cima é o Triple H na notícia que foi publicada aqui ontem. É basicamente aquilo que eu penso.

    • Esse foi um desabafo mas ao mesmo tempo uma chapada a certos leitores daqui do site. Acham que para a AEW brilhar, têm de derrotar sempre a WWE. As duas podem brilhar, vai depender de certos comportamentos ao longo dos anos! Paz e amor. O importante é termos bom Wrestling para ver

  15. Imagino as primeiras perguntas do Stone Cold a pedido do Vince McMahon: “Estás arrependido por teres ido para outra empresa pior que a WWE? E a seguinte: Isto é improvável acontecer mas… Imagina que a WWE te oferece agora um contrato, aceitarias? ” *Vince McMahon atrás das cameras espera atentamente pela resposta de Chris Jericho* Mas agora a sério, isto é chocante em ambos os lados. A WWE ter aceite isto e o Chris Jericho também… Estou bastante curioso para ver isto.

  16. sldgab983 anos

    AEW invades WWE confirmed

  17. fj7893 anos

    Vão ver vão. Há uns tempos atrás fui quase ofendido porque disse que a pareceria poderia acontecer mais cedo do que o que esperavam. E vou continuar a dizer o mesmo. Sou livre de ter a minha opinião. Depois digam-me se tinha ou não razão.

  18. Eu tinha concordado com o L26MC, mas eu também lembro de terem falado sobre a TNA e a New Japan no podcast com o AJ Styles. Será que também vão poder falar sobre a AEW??

  19. Vem daí algo muito bom, de certeza.

  20. Anónimo3 anos

    Ele disse que falaram de TUDO, então é provavel que falaram da AEW SIM, mesmo que pouco, Steve tem estatuto o suficiente pra fazer qualquer tipo de perguntas.

  21. Anónimo3 anos

    Não esperava isto. Vai ser interessante ver o que vão falar.

  22. Pedro André3 anos

    Vamos ser realistas … Y2J deu muito á WWE e estamos em 2020 e acho que é algo normal.
    Vai ser sempre lembrado os grandes momentos dele por isso.

  23. Ricardo3 anos

    Só mostra a importância destes dois: por um lado, não era qualquer um que podia entrevistar alguém nas condições do Jericho, por outro lado, não era qualquer um nas condições do Jericho que podia ser entrevistado. E logo a seguir à WrestleMania.
    E acabo a dizer o óbvio: 1) Jericho tem de ser HoF, é questão de tempo; 2) estou curioso e quero ver esta entrevista (como quase todas as do Broken Skull Sessions).

  24. MC3 anos

    Muita gente fala num abrir de portas… acredito que isto seja sim um abrir de portas… mas não para a AEW, mas sim para a indução calma e merecida do Y2J no Hall of Fame, talvez já para 2022. Não vejo AEW mas independentemente do que foi feito ou dito, ele não deixa de ser uma lenda da WWE, que derrotou só 2 dos maiores astros de sempre na mesma noite. E já agora… ao ouvir aquele countdown, nunca pensei ter saudades de ouvir o “Break the Walls Down”!