Esta quinta-feira foi dia 1 de Abril, popularmente conhecido como o Dia das Mentiras, e para além do Wrestling PT ter brincado ao dizer que iria criar uma conta de OnlyFans, muitos outros pregaram algumas partidas neste dia.

Uma das publicações desta quinta-feira que mais despertou a atenção e curiosidade dos fãs de Wrestling pertenceu à WWE Network, que através da sua conta de Twitter divulgou um teaser relacionado com “Stone Cold” Steve Austin, afirmando que faltavam 24 horas para uma suposta grande revelação.

Até aqui tudo normal, mas o teaser tem como som de fundo o início de uma antiga theme song de Chris Jericho, que este usava nos seus tempos de “Y2J” e com a qual se estreou em 1999, com um relógio em contagem decrescente.

Esta pode ter sido apenas uma brincadeira do Dia das Mentiras por parte da WWE Network, mas há já quem especule que este teaser possa estar relacionado com uma nova edição do Broken Skull Sessions de “Stone Cold” Steve Austin, que poderia ter Chris Jericho como convidado.

Atualização: A WWE já confirmou entretanto que Chris Jericho será mesmo o próximo convidado do Broken Skull Sessions de “Stone Cold” Steve Austin, sendo que a entrevista será transmitida na WWE Network no dia 11 de Abril, logo a seguir à segunda noite da WrestleMania 37.


O que é que achas que pode estar por detrás deste teaser de “Stone Cold” Steve Austin?

10 Comentários

  1. Ou um novo programa ou um convidado para o BSS.
    Acredito na segunda hipótese,já não acredito é que seja o Jericho por razões óbvias.

  2. Facebook Profile photo

    Acho que pode ser apenas uma brincadeira de dia da mentira, até porquê Chris Jericho está na AEW e aparecer num programa da WWE seria no mínimo estranho.

  3. BigMando2 semanas

    E é mesmo verdade. Chris Jericho vai estar no Broken Skull Sessions do Stone Cold Steve Austin. HELL YEAH!!!

  4. PedrKo2 semanas

    Foi 1 de Abril, mas neste caso é mesmo o Jericho.
    Vai ser convidado no BSS

  5. Deve ser apenas uma brincadeira!

  6. Facebook Profile photo

    Confirmaram a pouco. Y2J no broken skull session. Desta e que nao tava a espera, mas venha dai essa entrevista

  7. E não é que é mesmo o Chris Jericho? 🤯🤯🤯

  8. Nunca pensei que fosse mesmo ele.

  9. Anónimo2 semanas

    Afinal não era brincadeira nenhuma.