A AEW anunciou esta quarta-feira um grande evento para o dia 22 de Setembro em Nova Iorque, com uma edição especial do Dynamite apelidada de Grand Slam. Esta será a primeira vez que a promotora vai passar pela “capital do mundo”, sendo que o evento terá lugar no Arthur Ashe Stadium em Queens.

A promotora de Jacksonville, ao contrário da NJPW e ROH que ousaram realizar um evento no Madison Square Garden, escolheu o Arthur Ashe Stadium para a realização do Dynamite: Grand Slam. Este é o estádio que irá receber o torneio de ténis U.S. Open e tem capacidade para mais de 20 mil pessoas.

Em entrevista ao New York Daily News, Chris Jericho explicou que muito do sucesso da AEW é por fazer as coisas de forma diferente da WWE, e também por isso escolheram uma arena “diferente” para este show em Nova Iorque.

Nós expandimos para muitas pessoas que estão simplesmente animadas por ver um estilo diferente de Wrestling, depois de serem alimentadas com o mesmo prato por mais de 20 anos. Uma das razões pelas quais a AEW se saiu tão bem é que somos diferentes da WWE e isso é óbvio. Fazemos as coisas de maneira diferente da maneira como eles fazem. Eles são uma empresa de enorme sucesso, especialmente no mercado de Nova Iorque. Essa é uma “fortaleza” da WWE.

Mas há muitas pessoas que estão animadas para ver as coisas feitas de forma um pouco diferente e acho que essa é uma das razões pelas quais estamos a fazer a nossa estreia em Nova Iorque num estádio onde a WWE nunca esteve. Tenho a certeza que poderíamos ter ido para o [Madison Square] Garden ou Barclays Center, mas esses têm um pincel da WWE sobre eles. Vamos para outro lugar e torná-lo a nossa arena em Nova Iorque. Vamos para o Arthur Ashe Stadium, que agora torna-se um ponto da AEW no meio de Nova Iorque, que é um país de [Vince] McMahon.

Poucas semanas a seguir ao All Out e sendo a estreia da AEW na cidade de Nova Iorque, é expectável que este Dynamite: Grand Slam de 22 de Setembro seja mais um grande show semanal da promotora de Tony Khan.


O que achas destas declarações de Chris Jericho sobre a arena escolhida para o AEW Dynamite: Grand Slam?

13 Comentários

  1. Sw2 meses

    Concordo com o que foi dito. Nao existe nenhuma mentira ou provocação. Apenas verdade nas palavras.

  2. Estou de acordo com as declarações de Chris Jericho.

  3. 30l2 meses

    concordo

  4. El Cuebro2 meses

    Concordo com ele e gostei muito da escolha do Arthur Ashe Stadium, é difícil ver algum outro evento por lá além do US Open, vai ser muito interessante e agora com o teto da arena ela pode receber cada vez mais eventos que não só o tênis!

  5. VHT2 meses

    Concordo. Não precisa de haver competição, a AEW é uma muito boa alternativa

  6. A AEW e a WWE são claramente produtos diferentes.

    Mas não me revejo com o Jericho quando ele diz que os fãs foram alimentados com o mesmo prato por mais de 20 anos, pelo menos falo por mim.

    Desde que a WCW foi vendida, apareceram muitas alternativas à WWE, eu passei grande parte de 2012 a 2015 só a ver TNA. Também havia NJPW, ROH, Lucha Underground, entre outros, muito diferentes da WWE. Tudo bem que nenhuma dessas companhias tinha os recursos da AEW, ou no caso da NJPW não tinha tanta visibilidade fora do Japão, e apesar da AEW ter sido refrescante, não podemos fazer de conta que a WWE foi a única empresa a existir nestes 20 anos. A TNA chegou a ter um roster mesmo muito, mas muito forte.

  7. mirandelas2 meses

    vê-se que estão a faze as coisas de formas tão diferentes que as audiências estão a baixar cada vez mais

    • The Name2 meses

      Sabes que não é à quarta feira e em horas diferentes, certo? 🤦🏻‍♂️

  8. Ele falou muito bem!

  9. Anónimo2 meses

    Mencionou que o Madison Square Garden e Barclays Center já têm a marca da WWE, concordo. E escolheram ir para outra arena para ser esse o ponto de marca deles em Nova Iorque, fazem bem.

  10. Victor Silva2 meses

    Ainda bem que é diferente né Jericho… imagina se a AEW decide ser uma copia c*gada e cuspida do que a WWE faz, não seria nem um pouco chato 😒

  11. Por falar em pratos eu acho que ele queria mesmo cuspir no prato que comeu. Realmente ao utilizar desse objeto para ilustrar sua fala, ele como ex WWE já faz uma provocação.