Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Chris Jericho publicou esta segunda-feira, na sua conta de Instagram, uma fotografia sentado ao lado do futuro WWE Hall of Famer Batista. Os dois encontraram-se num avião e ao que tudo indica terão viajado lado a lado.

Na publicação, Chris Jericho refere que “nunca sabemos quando é que nos vamos sentar ao lado de um futuro WWE Hall of Famer num avião”, monstrando mais uma vez que não tem qualquer problema em referir a WWE ou falar da atualidade da empresa, neste caso do Hall of Fame deste ano.

Como já sabemos, Batista será induzido no WWE Hall of Fame este ano, juntamente com outras figuras já anunciadas, tais como: nWo (Hulk Hogan, Kevin Nash, Scott Hall e Sean Waltman), as Bella Twins (Brie & Nikki Bella) e JBL. Nos próximos dias, mais nomes serão confirmados para a classe deste ano.

O último combate de Batista pela WWE aconteceu durante a WrestleMania 35, realizada no ano passado. O “The Animal” enfrentou o seu grave rival Triple H num No Holds Barred Match, do qual acabou por sair derrotado. Mais tarde, Batista anunciou que se retirava dos ringues.

Já Chris Jericho, tem combate marcado para o AEW Dynamite desta semana. O antigo “Le Champion” vai juntar-se a Sammy Guevara para enfrentar a equipa do AEW World Tag Team Champion “Hangman” Adam Page e um parceiro mistério, uma vez que Kenny Omega está ausente por lesão.


Achas que Chris Jericho pode ter aproveitado a viagem de avião com Batista para lhe passar algumas ideias da All Elite Wrestling?

9 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Já que querem falar do Chris Jericho, falem dele ter sido eleito Wrestle of the Year pela Wrestling Observer Newsletter

  2. Dois grandes nomes destas últimas décadas, munidos de um star power incontestável.

  3. renato agastao da silva3 meses

    PAIN MAKER. BEST IN THE WORLD UM DOS MELHORES DE SEMPRE

  4. Alexandre3 meses

    Bella Twins no Hall of Fame….que piada!

  5. Hugo3 meses

    Bom….gostava de ter estado sentado logo atrás. Agora já tinha umas selfies brutais.

  6. É a minha opinião e vale o que vale, mas aqui fica o desabafo: Parece-me que o Hall of Fame está a perder o seu glamour, a sua mística, dá a impressão de que os critérios para se ser inducted passaram a ser extremamente abrangentes, acho que a ultima vez que realmente vibrei com o Hall of fame foi quando vi o Ultimate Warrior a ser induzido. Just my 2 cents.

  7. El Cuebro3 meses

    Queria eu estar nesse avião também perto de duas lendas!

  8. Anónimo3 meses

    Dois grandes nomes juntos.