No Dynamite Grand Slam da semana passada, Chris Jericho surpreendeu ao vencer Claudio Castagnoli e tornou-se o novo ROH World Champion. Este foi o oitavo título mundial que o “Le Champion” conquistou na carreira.
Apesar de ser ainda desconhecido qual o futuro da Ring of Honor após a compra de Tony Khan, os títulos têm tido destaque na programação semanal e nos pay-per-views da All Elite Wrestling.
No Dynamite desta semana, Chris Jericho vai defender o seu novo título pela primeira vez, contra Bandido, um ex-campeão da promotora indie.
Wednesday Night #AEWDynamite
Live this week in Philadelphia, PA@TBSNetwork 8pm ET/7pm CT#ROH World Championship
Chris Jericho vs BandidoNewly crowned @ringofhonor
World Champion @IAmJericho will defend the title on TBS Wednesday vs former ROH World Champion @bandidowrestler! pic.twitter.com/pNebojnOVe— Tony Khan (@TonyKhan) September 26, 2022
O lutador mascarado perdeu o ROH World Championship quando foi derrotado por Jonathan Gresham, num combate de unificação de títulos, e agora vai ter a desforra que nunca chegou a ter.
Quem é que achas que vai vencer este ROH World Championship Match?
6 Comentários
Gosto da estreia do Bandido na AEW, ele nunca teve sua revanche pelo ROH World Title depois que o perdeu para o Gresham e essa luta contra o Jericho vai ser um tanto interessante, vamos ver como Le Champion lida com um dos melhores luchadores da atualidade e até confesso que queria ver uma triple threat com o Gresham lá! No mais espero que logo a ROH consiga seu show na TV, uma marca lendária como ela não pode ficar de fora dos holofotes!
Bandido na aew, finalmente!
Espero um bom combate 🔥🔥🔥
Ótimo nome para a AEW e ROH, Bandido merece ser aproveitado na tv, um dos melhores luchadores mexicanos da atualidade, merece muito destaque. E sobre a JAS deve se iniciar uma nova para Jericho e seus membros quem sabe novos campeões vindo por aí, quem sabe hein.
É incrível o que o Chris Jericho faz com a idade dele, magnífico. Maior parte já se tinha reformado e o homem ainda dá aulas de como lutar e ensina os mais novos.
Chris Jericho é um mestre.
Parece que o Vikingo também virá para lutar nos Estados Unidos… Vamos ver se lutará na AEW
A partir do momento que pisar solo americano, já foste, a AEW pega nele…
Acho desnecessário essa quantidade enorme de campeões e títulos. Quando todos são campeões… todos os titulos perdem um pouco de valor.
O TNT title perde destaque. O Atlantic nao engrena.
Se voce tem uma federação valorize os seus titulos.