Durante o Rampage Grand Slam desta sexta-feira foi anunciado um grande combate e vários segmentos importantes para a próxima edição do Dynamite. Um Eliminator Match, uma celebração e dois discursos são o que podemos esperar para o show da próxima quarta-feira.

Isto é tudo o que já foi anunciado para o próximo AEW Dynamite:

AEW World Champion Jon Moxley vs Juice Robinson (Eliminator Match) – Depois de Jon Moxley conquistar novamente o AEW World Championship frente ao seu parceiro Bryan Danielson, não param de aparecer competidores atrás do campeão. Este terá de enfrentar a estrela da NJPW, Juice Robinson, num Eliminator Match. Conseguirá o campeão mais uma vitória?

Celebração do novo ROH World Champion Chris Jericho – Para a surpresa de muitos, Claudio Castagnoli não foi capaz de reter o ROH World Championship e este tornou-se o oitavo reinado mundial para Chris Jericho. O “Lionheart” tornou-se ROH World Champion pela primeira vez e vai celebrar no próximo Dynamite. Teremos alguém a interromper a festa?

Saraya vai falar – Depois da sua grande estreia para a surpresa dos fãs, vários rumores correm que Saraya ainda não está habilitada a entrar em ação dentro dos ringues. Ainda se sabe pouco sobre qual será o papel da antiga Paige. O que achas que Saraya terá para contar aos seus fãs?

MJF vai falar – MJF tem a oportunidade de enfrentar o AEW World Champion a qualquer momento. O jovem é um dos talentos mais falados do momento e o mesmo tem algo para falar na próxima quarta-feira. Que anúncio terá MJF para fazer no Dynamite?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Moxley x Robinson: Um cara q finalmente vou ver na AEW, ótimo lutador, Robinson já ganhou de Moxley então será uma grande luta mais acho q será só essas sem reedição, Moxley ganha.

    Celebração de Jericho: Grandes espectativas, possível retorno do Garcia para a JAS, quem sabe querendo q seus membros vão atrás dos demais títulos da ROH, 2.0 nas duplas, Tay ou Anna contra Martinez, Sammy ou Hager contra Joe, vamos aguardar, mais a tendência é q saia a rivalidade de BCC x JAS para virar BCC x The Firm a partir de agora, deixando quem sabe a ROH livre para a JAS tentar os títulos.

    Saraya: Muita espectativa para q ela venha a falar, torcendo demais para um retorno aos ringues e quem sabe virar a porta voz da divisão feminina da AEW.

    Mjf: Vai provocar Moxley, vai tentar enfurecer o campeão mundial para deixar ele irritado, mais gostaria de um combate antes de MJF x Yutta, seria uma amostra para Moxley como está a condição de lutador de MJF.

  2. El Cuebro2 meses

    Juice Robinson finalmente estreando na AEW, pode ser um combate muito interessante para ele, quem sabe possamos ver algo do Bullet Club também, até porque seria interessante um rivalidade com o Blackpool Combat Club, no mais, quero ver o que MJF e Saraya irão falar, Jericho também, o show promete!