Frank casino

Há algumas semanas que Chris Jericho se auto-intitula como “Demo God”, uma nova nuance da sua personagem na All Elite Wrestling, que entre outras coisas procura destacar a superioridade da promotora de Tony Khan sobre a brand amarela da WWE, no que às audiências diz respeito.

Tudo começou com uma troca de provocações com Bayley & Sasha Banks, mas enquanto as WWE Women’s Tag Team Champions começaram a ficar mais caladas, Chris Jericho avançou com toda a força com esta sua nova personagem. Tanta que agora o seu alvo passou a ser o Raw.

Conhecidas as audiências do Raw desta segunda-feira, o antigo AEW World Champion não deixou escapar a oportunidade de olhar para os números e destacar mais uma vez a importância das demos. Chris Jericho afirmou que o Dynamite venceu o Raw na demo dos 18-34 anos de idade, aquele que podemos considerar como a 2ª mais importante demo de audiência, sendo a 18-49 a mais importante.

Através de um simples tweet, o líder dos Inner Circle destacou o facto do AEW Dynamite da semana passada ter obtido 0.29 na demo 18-34, enquanto que o Raw desta segunda-feira só conseguiu 0.22. Uma pequena vitória vista quase “à lupa”, mas que o “Demo God” aproveitou para estabelecer ainda mais a sua personagem.


O que achas desta nova provocação de Chris Jericho à WWE?

27 Comentários

  1. Eu adoro o Jericho mas esta conversa já mete nojo

  2. mirandelas2 meses

    WWE: 1.7 MILHÕES
    all excuses wrestling: 900K
    e mais não digo

  3. Aposto que ele adorou a demo de 50+ no seu concerto em Sturgis no fim de semana

  4. Ruben2 meses

    Em vez de a aew se preocupar mais com o seu show não preocupam se em provocar a wwe

    • mirandelas2 meses

      é o que a all excuses wrestling faz. Ele não conseguem dormir sem falar da WWE. Eles estão obcecados com a WWE. As tv demo que interessa é a 18-54 e nessa a Raw destrói a all excuses wrestling

    • Calma lá o hate o Mirandelas

    • mirandelas2 meses

      *18-49 esse é que é a demo que interessa e o raw vence o all excuses wrestling nas ratings como sempre

  5. Uma coisa é usar as Demos para comparar com um programa que tem no máximo 100k de diferença para mais e para menos outra é usar as Demos para comparar com um programa que tem o dobro da audiência.

  6. Facebook Profile photo

    O próprio Jericho está na lista! 📜📜

  7. Anónimo2 meses

    O Jericho e a conversa das demos, já enjoa.

  8. Ruben2 meses

    Aew so sabe provocar é que já irrita

  9. Pedrito2 meses

    Isto já está a ir longe demais. Qualquer coisa é um pretexto para se falar nisto agora até já se fala extra NXT. As pessoas deviam pensar em se divertirem e não nestes ataques. E o Jericho que gosto muito atenção deveria pensar em como a WWE foi importante e fez tanto por ele. Apreciem os shows e ponham de lado as escaramuças que não levam a lado nenhum!

  10. Dynamite in 5 mins2 meses

    Só se fala da AEW agora neste site, é bom sinal.

  11. Luan2 meses

    Jericho Cala a boca

  12. Ruben2 meses

    Concordo pedrito

  13. Rato2 meses

    Acho que isto é o Jericho a acrescentar coisas à sua, digamos, persona de “Demo-God”. É o Jericho e ir ao ridículo e a gerar heat. Ele sabe que essa diferença é ridícula e pega nisso para a sua personagem sempre irritante, como nós adoramos, quando é heel!

  14. Sr. V2 meses

    Engraçado é ele inventando desculpas quando perde em audiências kkkkkkk

  15. Messiahmn2 meses

    O Jericho não critica porque lhe dá prazer, ele critica porque faz parte do personagem, ele sempre soube ser um bom heel

  16. Vlademiro2 meses

    Esse velho só sabe falar bujardas 🤦🏻‍♂️

  17. Daniel2 meses

    Cara nojento nunca gostei e afora muito menos