Chris Jericho vs Hiroshi Tanahashi confirmado para o Wrestle Kingdom 14

Durante o NJPW Power Struggle que aconteceu este domingo, o atual AEW World Champion Chris Jericho marcou presença através de um vídeo. O “Painmaker” desafiou Hiroshi Tanahashi para um combate na segunda noite do Wrestle Kingdom, que acontecerá no dia 5 de Janeiro. Como seria de esperar, o desafio foi aceite pelo “Ace” da NJPW.

Já era especulado que este combate iria acontecer no Wrestle Kingdom desde o momento em que Chris Jericho lutou no NJPW Dominion em Junho, onde perdeu contra o IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada e no final atacou Hiroshi Tanahashi, que estava na mesa de comentadores, mas só agora foi confirmado.

Este 2010 a NJPW também apresenta a novidade do Wrestle Kingdom ser dividido em duas noites, pelos dias 4 e 5 de Janeiro. Com esta confirmação, sabemos que Chris Jericho e Hiroshi Tanahashi lutarão no dia 5 de Janeiro, no que será um dos principais combates dessa noite noite.


Que expectativas tens para este combate entre Chris Jericho e Hiroshi Tanahashi no NJPW Wrestle Kingdom?

15 Comentários

  1. Rodrigo3 semanas

    A WWE deveria começar a fazer o mesmo para a WrestleMania, um evento de duas noites, sábado e domingo. Hall of Fame no sábado de manhã e NXT TakeOver na sexta. Com a mudança do SmackDown para as sextas talvez não seja assim tão simples, mas basta mudar o SmackDown dessa semana para terça ou quinta.

    A WWE coloca tantos combates no card da WM (este ano foram 14 ou 15 senão me engano) que o evento torna-se muito longo e cansativo, e muitos combates sofrem por serem curtos ou pelo desinteresse dos fãs por estes estarem exaustos. Assim poupava-se isso, cada noite teria uns 7/8 combates e duraria cerca de 4 horas.

    • Deveria era reduzir o número de combates. Ninguém tem paciência para dois dias seguidos de WrestleMania 😅

    • Rodrigo3 semanas

      Sim, concordo Salvador. O problema é mesmo o enorme roster da WWE e a companhia tenta sempre colocar todos os superstars no maior evento do ano (uma atitude louvável na minha opinião, para lutadores como Mojo Rawley ou No Way Jose uma simples participação na battle royal significa muito).

  2. Depois do Dominion era médio esperado, a única dificuldade seria a relação com a AEW.

    Felizmente vai acontecer, isto é sem dúvida um Dream Match, é pena não ter acontecido há 10 anos, mas a verdade é que o Tanahashi podia estar de cadeira de rodas e fazer 50 dragon screws por combate que continuava a ser um dos gajos mais over da NJPW e continuava a ter sempre grandes combates.

    Este Wrestle Kingdom vai ser tão bom.
    Só preciso do regresso do Hiromu para isto ficar mesmo um card perfeito

    • Wrestling3 semanas

      O Hiromu também regressou após a match do Will Ospreay por isso acho que é óbvio que se vão enfrentar pelo título no Wrestle Kingdom

      OBS: É bom ver nestas notícias com poucos comentários que há gente que também vê outras empresas e está farto da incompetência constante da WWE como eu e tu és um desses bons usuários neste site que vejo sempre a comentar notícias e shows das empresas que acompanho como a AEW, NJPW e ocasionalmente Impact Wrestling.

    • Ainda não tinha visto o Power Struggle, entretanto fui ver o combate do Ospreay para ver se ele fazia o regresso no post-match, e fez mesmo.
      Grande regresso , e vai ser um combate espectacular, possivelmente o último combate do Ospreay na Jr. Division.

      Aposto que o Hiromu recupera o titulo, e vai ser o novo ace da divisão, o que permite que o Ospreay se foque exclusivamente na Heavyweight Division, quem sabe para ser um dos top gaijin.

  3. El Cuebro3 semanas

    Não entendi direito isso, dividiram o Wrestle Kingdom por que?

    • Porque já era um evento logno, e já estavam a deixar alguns wrestlers importantes “de parte”, como o Goto, e o Suzuki. Sendo o maior evento da New Japan, faz todo o sentido teres os melhores wrestlers nos melhores combates possíveis.

      Além disso estas duas noites, permitem (se o Gedo quiser) que o Naito em 2 noites termine a sua longa história de redenção que começou no Wrestle Kingdom 8. Com a conquista do IWGP Intercontinental Championship no dia 4, e a conquista do IWGP Heavyweight Championship no dia 5, mas isto já é só a minha esperança

  4. Dani Fixe3 semanas

    Até ao momento, NJPW segue um bom caminho. Para mim, a melhor companhia a nível de qualidade de combates.

  5. Eu achei a primeira luta deles ruim, mas eu não vou assistir de qualquer jeito nada além do main event, então não mim importa muito.

  6. GuiQking3 semanas

    Os meus dois lutadores preferidos!!! O melhor heel contra o melhor baby face. Mal posso esperar… É pena que não tenha sido a 8 anos atrás.

  7. Anónimo3 semanas

    Promete ser um bom combate!

  8. renato agastao da silva22 horas

    A MELHOR CONPANHIA DE WRESTLING DO MUNDO DISPARADO MELHORES WRESTLING MELHORES COMBATES SHOWS ENCRIVEIS EU AMO A NJPW

Comentar