NJPW Power Struggle (03/11/2019): Jay White vs Hirooki Goto

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 8

Na noite deste domingo no Japão, manhã em Portugal e no Brasil, a NJPW realizou mais um dos seus grandes eventos, o Power Struggle.

Como main event deste evento tivemos o combate pelo IWGP Intercontinental Championship entre o campeão Jay White contra Hirooki Goto. O campeão acabou por sair vencedor, retendo assim o título que conquistou há pouco mais de um mês, no Destruction in Kobe.

Também a destacar neste evento tivemos a final da Super Jr. Tag League entre os Roppongi 3K e a equipa de El Desperado & Yoshinobu Kanemaru; o combate pelo NEVER Openweight Championship entre o campeão KENTA e Tomohiro Ishii; e o combate pelo IWGP Jr. Heavyweight Championship entre o campeão Will Ospreay e BUSHI, onde depois da vitória de Will Ospreay tivemos o regresso de Hiromu Takahashi, que o desafiou para um combate no Wrestle Kingdom 14.

Também a destacar, depois do combate entre a dupla de Kazuchika Okada & YOSHI-HASHI e a equipa de Kota Ibushi & Hiroshi Tanahashi, tivemos o desafio de Chris Jericho a Hiroshi Tanahashi para um combate na segunda noite do Wrestle Kingdom 14. Desafio esse que foi aceite.

Os outros combates que aconteceram no NJPW Power Struggle foram: um Six-Man Tag Team Match entre as equipa de Jushin “Thunder” Liger, Tiger Mask, Ryusuke Taguchi & Yuya Uemura e a equipa de Volador Jr., Titan, TJP & Clark Connors; o embate entre Robbie Eagles & Rocky Romero e El Phantasmo & Taiji Ishimori; um Six-Man Tag Team Match entre os Los Ingobernables de Japon (EVIL, SANADA & Shingo Takagi) e os Suzuki Gun (Minoru Suzuki, Lance Archer & Zack Sabre Jr.); e o combate entre Tetsuya Naito e Taichi.

Resultados

– Clark Connors, TJP, Titán & Volador Jr. venceram Jyushin “Thunder” Liger, Ryusuke Taguchi, Tiger Mask & Yuya Uemura
Bullet Club (El Phantasmo & Taiji Ishimori) venceram Chaos (Robbie Eagles & Rocky Romero)
– Los Ingobernables de Japon (EVIL, SANADA & Shingo Takagi) venceram Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Lance Archer & Zack Sabre Jr.)
– Kota Ibushi & Hiroshi Tanahashi venceram Kazuchika Okada & Yoshi-Hashi
– Tetsuya Naito venceu Taichi
– Roppongi 3K (Sho & Yoh) venceram Suzuki-gun (El Desperado & Yoshinobu Kanemaru) (Final da Super Jr. Tag League 2019)
– NEVER Openweight Champion Kenta venceu Tomohiro Ishii
– IWGP Jr. Heavyweight Champion Will Ospreay venceu Bushi
– IWGP Intercontinental Champion Jay White venceu Hirooki Goto

Vídeos

Watch Wrestling


Qual foi o teu combate favorito do NJPW Power Struggle?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Grande evento da NJPW, muito wrestling de qualidade, devo destacar a final da Tag League com os 3K vencendo, mas acho que Taiji e Phantasmo não vão deixar barato no WK14! Kota muito cotado para quem sabe vencer o Okada no WK14, começando bem ele está, mas não entendi como o White ganhou o direito de lutar pelo Heavyweight Title, ele dominou o Goto aliás, grande luta! Kenta continua muito bem também! Ospreay dominando, mas Hiromu Takahashi voltando, desafiou o Will pelo Junior Title no WK14, tem tudo para vencer também, ótimo ver sua volta! E sinceramente não concordo com a CHAOS e a Suzuki-gun, principalmente com a segunda, não é uma “facção” que dê liga, sinceramente deveria acabar e nomes como Archer, Bulldog Jr., Zack Sabre e Desperado por exemplo são melhores sozinhos!!

    • Gelean2 semanas

      Vou te explicar na primeira noite do evento teremos okada vs ibushi pelo iwgp heavyweight championship e jay white vs tetsuya naito pelo iwgp intercontinental championship quem vencer essas respectivas lutas na segunda noite do wrestle kingdom se enfrentaram e a luta valerá os dois cinturões.

    • El Cuebro2 semanas

      Mas não será uma unificação não é?!

    • Gelean2 semanas

      Aliás o dave boy smith jr não luta mais na njpw

    • Gelean2 semanas

      Eu não sei tudo é provável ou não

    • Gelean2 semanas

      Mas eu acho que não, tudo começou em um interesse do naito em buscar os dois cinturões.

  2. Anónimo2 semanas

    Foi um bom show!

  3. Beatriz Lynch2 semanas

    NJPW dificilmente decepciona, sempre em alto nivel.

Comentar