Frank casino

Como sabemos, Chris Jericho é uma pessoa que não tem qualquer medo de dizer o que pensa e provocar a concorrência quando assim acha que tem que ser. Isso voltou a acontecer esta semana, depois de terem surgido notícias de que a WWE poderá mudar o dia do NXT.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Chris Jericho afirmou que a WWE devia admitir que o NXT perdeu a “guerra” contra o Dynamite, caso se confirme que o programa da brand amarela vai mesmo mudar de dia da semana.

Eles deveriam recuar e mudarem-se para qualquer outra noite. Afastem-se de nós! Vocês [WWE] têm um ótimo programa, por que sacrificariam as vossas classificações apenas para ser rancoroso e mesquinho enfrentando o AEW? Não vamos a lugar nenhum. Façam o que fizerem, vamos continuar a vencer-vos.

Chris Jericho fundamentou esta sua opinião com base em números. A média de telespectadores do NXT nas últimas semanas ultrapassada os 800 mil, enquanto que o Dynamite desta quarta-feira ultrapassou os 900 mil. Mais do que isso, o Dynamite leva sempre (ou quase sempre) a melhor na questão demográfica 18-49 anos.

Tira a tua cabeça do teu cu e preocupem-se com o vosso produto da mesma forma que nos preocupamos com o nosso. É uma jogada inteligente em termos de negócios. Eles perderam! Não há nada de errado em admitir a derrota, andar para a frente e não se preocuparem com a AEW – porque ninguém nos pode parar.


O que achas destas declarações de Chris Jericho?

31 Comentários

  1. Dani Fixe3 semanas

    Já esperava por estes comentários do Jericho. É o feitio dele,nada a fazer. Quanto a números de audiências,é-me indiferente. Eu cá ganho o mesmo.

  2. Aron nou3 semanas

    Jerucho calado eh o melhor poeta do mundo!

    Pq nao fica quieto e faz os shows?
    Parece aquelas gajas que ficam desedperadas por atençao…

  3. Mackenzie3 semanas

    Tentar fazer marketing para a sua empresa as custas de outra mais famosa, típico. Só acho bem chato ficar sempre batendo nessa tecla, até porque se não se importa com o NXT ou a WWE, se acha que são melhores, por que não segue o próprio conselho e foca na própria empresa e para de ficar, toda semana, falando a mesma coisa?? É tão contraproducente

  4. Está a puxar a brasa à sua sardinha. Já estava a estranhar o demogod não tirar proveito disto, caso haja a mudança é uma vitória para ele ponto🤷‍♂️

  5. “Tira a tua cabeça do teu cu e preocupem-se com o vosso produto da mesma forma que nos preocupamos com o nosso.” Diz alguém que está constantemente a comentar alguma coisa sobre a WWE.

  6. Kick_Ass3 semanas

    Primeiro soldado abatido.
    Quase 1M AEW, muito bom!

  7. Role Model3 semanas

    CARA,BA JERICHOOOO, CUIDA DA SUA VIDA, DA SUA EMPRESA E DEIXA AS DOS OUTROS LÁ MAN! Não sério, só quem é fã super louco por ele pra defender o papinho ”mas a AEW não fala só da WWE”, ”Ele é heel é óbvio que ele ia dizer isso”, mds, tentem enxergar que isso é chato!

  8. Ta a defender a empresa onde trabalha,nada de novo.

  9. Mais arroz enfim, Jericho calado eras um poeta..

  10. Ruben3 semanas

    Fogo chris jericho da raiva depois de tudo o ke a wwe fez por ele o agradecimento dele é mandar bocas a wwe

  11. Acho incoerente quando ele diz para o NXT se preocupar menos com a AEW, quando o que ele está a fazer é precisamente o contrário. No fundo só está a defender a empresa que lhe paga o salário, nada de mais.

  12. h3 semanas

    Só li verdades novamente.

  13. João da Cena3 semanas

    Isto só acaba quando houver um survivor series entre as duas brands

  14. Hellawake3 semanas

    É por causa destas coisas que nunca vou ver a AEW

    • Anónimo3 semanas

      ok não te esqueças que o All Out é este sábado

    • Minun3 semanas

      Exato, a AEW se preocupa demais com o produto alheio, está fazendo péssimos shows ultimamente, deviam focar mais. E anônimo não te preocupes, All Out vai ser como a Inner Circle uns tempos atrás, escorregar na laranja, entendeu?? haha

  15. Alexandre3 semanas

    ahahaha O Demo God humilhou! Mas é verdade, o melhor que a amarelinha faz é cair fora com o rabinho entre as pernas porque já apanhou tanto que tá dando até pena. kkkkkkk AEW VENCEU A GUERRA!!

  16. Jerigoat3 semanas

    Isto é tudo em personagem para gerar heat, acalmem a pássara

  17. throrin3 semanas

    So falou a verdade um jerico a aew deu um verdadeira pisa no nxt mas quem disse que um nxt e um principal show da wwe eles nao conseguem chegar em 1 milhao de telespectadores muito fraco um nxt as historias sao fracas as lutas parecem mais mma do que wrestling e como randy orton disse e muita porrada e piuca historia desenvolvida no show e a aew nisso e melhor quer um nxt jerico tem toda razao e tem que zoar mesmo

    • TFL3 semanas

      Discordo, no NXT as storylines estão mais interessantes os combates incrives como o 4 Four Way Iron Man Match e não ta chato como o Raw (o Smackdown até esta a melhorar).

  18. Anónimo3 semanas

    E o Jericho devia admitir que não consegue passar muito tempo sem falar na WWE. Só fala incoerências. “Tira a tua cabeça do teu cu e preocupem-se com o vosso produto da mesma forma que nos preocupamos com o nosso.” Essa frase não faz qualquer sentido, sendo que é a própria AEW que passa a vida a mencionar a WWE. Eles é que parecem mais preocupados em falar da WWE do que se preocupar com o produto deles. Fale isto em kayfabe ou não, só lhe fica mal.