A All Elite Wrestling realizou esta quarta-feira, antes da transmissão do Dynamite, as gravações de mais uma edição do Dark, o programa que todas as terças-feiras a empresa transmite através do seu canal de YouTube.
No episódio da próxima semana, que irá para o ar no dia 18 de Fevereiro, tivemos uma grande surpresa: a estreia de Christi Jaynes nos ringues da All Elite Wrestling. A lutadora brasileira enfrentou Big Swole, mas saiu derrotada.
Christi Jaynes é uma wrestler independente nascida no Rio de Janeiro, mas a residir em Austin, no Texas, cidade onde se realizou o show da AEW. Apesar da sua participação no Dark, não é certo que tenha sido contratada pela empresa, podendo-se apenas ter tratado de uma participação pontual ou espécie de de “tryout”.
A lutadora brasileira formou-se na AAPW e estreou-se em 2015, tendo já lutado em empresas como a Crash, WrestleCircus ou Stardom, e conquistado alguns títulos. Em Dezembro de 2019 participou num tryout da WWE, e em Janeiro de 2020 lutou num evento do Impact Wrestling, também na cidade onde vive.
Depois de termos Shanna a representar Portugal na All Elite Wrestling, talvez tenha chegado a vez do Brasil ter também uma representação do seu país na promotora de Tony Khan.
Aqui ficam alguns tweets publicados por fãs sobre a estreia de Christi Jaynes no AEW Dark:
It's about time @AEWrestling got some #brazilian culture. What a wonderful time 🇧🇷😍💪👊🍾 https://t.co/KLkEOeppSA
— Christi Jaynes ™️ クリスティ•ジェインス (@christijaynes) February 13, 2020
Sometimes you meet people and just click. Appears my newest homegirl @christijaynes had herself a pretty great night at @AEWrestling tonight! 🙏🏽
Go check out @CheapPopsRadio and listen to her interview a few weeks back.https://t.co/2vIOxe7SHd pic.twitter.com/6eoOuco4Dy
— Edson Baeza ✖️ (@EdsonBaeza) February 13, 2020
#AEW @christijaynes 🙏🙏🙏 pic.twitter.com/U7pGYlIWMl
— Ruben Quezada (@Quezzz1) February 13, 2020
What a real pleasant surprise. Happy to see you there @christijaynes !! @AEWrestling pic.twitter.com/TplwmZHKLa
— 𝔗𝔥𝔦𝔠𝔠 𝔓𝔞𝔭𝔦 (@TGamez512) February 13, 2020
Oh hey @christijaynes ! Nice surprise appearance on the #AEW Card in Austin TX 🤙 pic.twitter.com/KMjCGmxGip
— Jesse Mr GQ Cantu (@Mr_GQ_Cantu) February 13, 2020
O que achas que pode reservar o futuro a Christi Jaynes na All Elite Wrestling?
14 Comentários
Uau, que coisa linda de ser ver uma lutadora brasileira na AEW e com essa gear estampanda com essa bandeira magnífica mostrando ao mundo que ela é do melhor lugar que existe na face dessa terra. Mais um golaço da AEW.
Concordo plenamente. Linda demais a gear dela.
Bem representativo. Tanto é que botaram um samba como entrance theme dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ficou bem legal
Eu, como brasileiro, gostei pra caramba!
Muito bom! Tomara que Christi Jaynes continue a impressionar, pode ser que o pessoal da AEW a contrate dada a pouca quantidade (e qualidade, diga-se de passagem) da sua divisão feminina.
Sinceramente, ver alguém com uma gear dessa, ou como as que a Rita Reis veste nos live events do NXT, me da mais vergonha de ser compatriota delas do que orgulho. 😂
Essa aí eu até gostei, mas as da Rita Reis dão uma vergonha alheia mesmo kkkkkkkkkkk
😂
Primeiro o motivo da Rita Reis usava aquela Gear por ter ascendência indígena não só por causa que é um é porque estereótipo, ela é realmente em sangue indígena, segundo você não deve ter vergonha de patriotismo, até porque deixa bem claro em seus comentários que é oposto de você, então deve ter vergonha de algo que você não é. 😉
Não mencionei esteriótipo em meu comentário, sei que a gear dele tem inspiração indígena, mas não deixa de ser feia.
Ser anti-patriota não diminuiu minha capacidade de sentir vergonha alheia.
O problema é que parece que você é tudo do contra, da impressão que tudo que vem do BR você é anti, igual o lance do BJJ, se fosse apenas no Brasil essa “vangloriação” do BJJ até entendia o que você quer dizer, mas a verdade é que esse lance do BJJ é no mundo inteiro, principalmente no EUA.
PS: E eu sei que o BJJ não foi citado aqui, mas só usei como exemplo no que tinha acontecido em outro post.
achei necessário explicar pois já que você não entendeu o porquê o Weiden citou “esteriótipo”. 🤷♂️🤷♂️
Com o tempo acho q a personagem dela na AEW ficará menos estereotipada, mas sem perder as raízes. Ainda acho q futuramente se a Christi melhorar de todas as formas, poderemos ver uma dupla entre ela e a Shanna. Creio que as duas vão se dar bem pela questão da língua.
Muito bom o wrestling brasileiro se desenvolvendo nos Estados Unidos, temos os nossos brasileiros na WWE, aliás estou sonhando para eles terem um futuro melhor por lá e que a Taynara ache um novo caminho e bom ver a Christi estreando na AEW e que tenha um bom começo e futuro lá! Aliás por mais brasileiros no wrestling internacional!
Deve aparecer no AEW Dark de hoje. caso queiram o aviso.