O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A All Elite Wrestling realizou esta quarta-feira, antes da transmissão do Dynamite, as gravações de mais uma edição do Dark, o programa que todas as terças-feiras a empresa transmite através do seu canal de YouTube.

No episódio da próxima semana, que irá para o ar no dia 18 de Fevereiro, tivemos uma grande surpresa: a estreia de Christi Jaynes nos ringues da All Elite Wrestling. A lutadora brasileira enfrentou Big Swole, mas saiu derrotada.

Christi Jaynes é uma wrestler independente nascida no Rio de Janeiro, mas a residir em Austin, no Texas, cidade onde se realizou o show da AEW. Apesar da sua participação no Dark, não é certo que tenha sido contratada pela empresa, podendo-se apenas ter tratado de uma participação pontual ou espécie de de “tryout”.

A lutadora brasileira formou-se na AAPW e estreou-se em 2015, tendo já lutado em empresas como a Crash, WrestleCircus ou Stardom, e conquistado alguns títulos. Em Dezembro de 2019 participou num tryout da WWE, e em Janeiro de 2020 lutou num evento do Impact Wrestling, também na cidade onde vive.

Depois de termos Shanna a representar Portugal na All Elite Wrestling, talvez tenha chegado a vez do Brasil ter também uma representação do seu país na promotora de Tony Khan.

Aqui ficam alguns tweets publicados por fãs sobre a estreia de Christi Jaynes no AEW Dark:

O que achas que pode reservar o futuro a Christi Jaynes na All Elite Wrestling?

14 Comentários

  1. Alexandre2 meses

    Uau, que coisa linda de ser ver uma lutadora brasileira na AEW e com essa gear estampanda com essa bandeira magnífica mostrando ao mundo que ela é do melhor lugar que existe na face dessa terra. Mais um golaço da AEW.

  2. Bem representativo. Tanto é que botaram um samba como entrance theme dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas ficou bem legal
    Eu, como brasileiro, gostei pra caramba!

  3. Muito bom! Tomara que Christi Jaynes continue a impressionar, pode ser que o pessoal da AEW a contrate dada a pouca quantidade (e qualidade, diga-se de passagem) da sua divisão feminina.

  4. Sinceramente, ver alguém com uma gear dessa, ou como as que a Rita Reis veste nos live events do NXT, me da mais vergonha de ser compatriota delas do que orgulho. 😂

    • Essa aí eu até gostei, mas as da Rita Reis dão uma vergonha alheia mesmo kkkkkkkkkkk

    • Anónimo1 mês

      😂

    • Weiden1 mês

      Primeiro o motivo da Rita Reis usava aquela Gear por ter ascendência indígena não só por causa que é um é porque estereótipo, ela é realmente em sangue indígena, segundo você não deve ter vergonha de patriotismo, até porque deixa bem claro em seus comentários que é oposto de você, então deve ter vergonha de algo que você não é. 😉

    • Não mencionei esteriótipo em meu comentário, sei que a gear dele tem inspiração indígena, mas não deixa de ser feia.
      Ser anti-patriota não diminuiu minha capacidade de sentir vergonha alheia.

    • Hunter1 mês

      O problema é que parece que você é tudo do contra, da impressão que tudo que vem do BR você é anti, igual o lance do BJJ, se fosse apenas no Brasil essa “vangloriação” do BJJ até entendia o que você quer dizer, mas a verdade é que esse lance do BJJ é no mundo inteiro, principalmente no EUA.

    • Hunter1 mês

      PS: E eu sei que o BJJ não foi citado aqui, mas só usei como exemplo no que tinha acontecido em outro post.
      achei necessário explicar pois já que você não entendeu o porquê o Weiden citou “esteriótipo”. 🤷‍♂️🤷‍♂️

  5. sagan demon haunted1 mês

    Com o tempo acho q a personagem dela na AEW ficará menos estereotipada, mas sem perder as raízes. Ainda acho q futuramente se a Christi melhorar de todas as formas, poderemos ver uma dupla entre ela e a Shanna. Creio que as duas vão se dar bem pela questão da língua.

  6. El Cuebro1 mês

    Muito bom o wrestling brasileiro se desenvolvendo nos Estados Unidos, temos os nossos brasileiros na WWE, aliás estou sonhando para eles terem um futuro melhor por lá e que a Taynara ache um novo caminho e bom ver a Christi estreando na AEW e que tenha um bom começo e futuro lá! Aliás por mais brasileiros no wrestling internacional!

  7. Anónimo1 mês

    Deve aparecer no AEW Dark de hoje. caso queiram o aviso.