Muito se especulou durante estes dias quem seria o lutador surpresa que ia assinar pela All Elite Wrestling e durante o Revolution deste domingo tivemos então uma contagem decrescente para a grande revelação.

Quando a contagem terminou, tivemos Christian Cage a aparecer no stage. O público presente no Daily’s Place perdeu a cabeça ao ver o recentemente regressado aos ringues Christian Cage a aparecer na All Elite Wrestling.

Christian Cage entrou em ringue, assinou o contrato com a AEW e mostrou a sua t-shirt, onde se podia ler “Out Work Everyone”, ou seja “trabalhar mais que todos”.

Christian Cage não falou e pelos vistos vamos ter de esperar até ao Dynamite para percebermos o porquê do “Instant Classic” estar agora na All Elite Wrestling e não na WWE.


Esperavas que fosse Christian Cage o lutador que ia assinar pela All Elite Wrestling?

131 Comentários

  1. Juan7 meses

    Parabéns pra WWE que perdeu a oportunidade de fazer Edge e Christian serem tag team Champions 💔

  2. JOAOPEDROOOOO7 meses

    Foi demasiado hype para o Captain Charisma. Quando se falava em nomes como Angle, The Rock, Lesnar, Punk… apareceno Christian. Bom wrestler, mas não é um maon eventer. Up mid card.

    • Desculpa que te diga, mas só quem é doido da cabeça é que pensaria ver um Lesnar, um punk ou um the rock, sinceramente..

    • JOAOPEDROOOOO7 meses

      Tranquilo, não me ofendi.
      Dos big 5 (Batista, Lesnar, Punk, Cena e Taker) não veio nenhum. Nem sequer o Kurt Angle. O hype foi ao nível deles, mas não houve uma contratação a esse nível pelo que foi um bocado desilusão

    • WholeRollinsShow7 meses

      O the rock é ator a tempo inteiro, qual era a mais valia?
      O angle já está roto à muitos anos, não ia trazer nada.
      O punk já disse mais de não sei quantas vezes que não vai voltar aos ringues, as pessoas é que insistem.
      Quanto ao Lesnar, que se move a dinheiro, se achas que haveria alguma quantia que o Vince não conseguisse cobrir..

    • O Angle pelo vídeo que lançou vai voltar aos ringues, agora eu espero que não da aew. Com a contratação do Christian que a meu ver é boa, não se podia estar à espera de um nome muito maior, por isso não fiquei desiludido, acho que chega para esta faixa etária. Agora é trabalhar com o que têm que já é muito e focar na aposta dos jovens e criações de futuras estrelas

    • JOAOPEDROOOOO7 meses

      Reparem, eu não estava a criticar o Christian. Gosto muito dele. Teve uma carreira de luxo e chegou mesmo a ser campeão mundial, mas não é o top of mind quando se pergunta os 10 melhores de sempre e como tal, o hype pedia mais. Podem não ter conseguido contratar mas então, a surpresa tinha de ser espontânea e não andarem a dizer “vai ser a 8a maravilha do mundo”

    • Sim, aí concordo plenamente, foi um hype tremendo que fez as pessoas sonhar demais, se tivesse sido espontâneo a surpresa teria sido maior pois não havia aquela expectativa toda

  3. Joelson Souza Ribeiro7 meses

    Christian tivesse ficando na wwe formavam uma dupla com Edge mais wwe NÃO quis, o cara acabou indo pra outra empresa seja, feliz boa sorte na sua nova CASA..

  4. João Victor7 meses

    O Vince deve ter tido um Ataque Cardíaco kkkk

  5. Vitor7 meses

    No fim das contas todos(a) estrelas da WWE acabarão indo para a aew. Isso é mais uma amostra que a era do Vince já foi. Se ele não valorizar essas estrelas, outras empresas como o aew surgirão e destruirão a WWE.

    • joao7 meses

      que estrelas? um sting de 61 anos? um big show de 49? um christian de 47? as unicas grandes contratações que “roubaram” À wwe foi o moxley e o jericho (meh). o resto ja tava nas indies. mas ya contentem-se com o irmao do dolph ziggler e com o shawn spears.

    • Vitor7 meses

      E que estrelas a WWE tem na atualidade? Um Braun strowman saturado? um Edge de 50 e pouco anos? um randy de 40 e pouco? Poupe sua opinião. Christian ainda tem muito que mostrar e com ctz na aew ele fará isso.

    • joao7 meses

      o edge fez 3 combates. o randy aos 40 é melhor que o roster da aew todo junto. daniel bryan, kevin owens, sami zayn, reigns, riddle, lashley, baszler, belair, sasha, mcintyre, styles, the miz, bray wyatt, bayley, ripley, charlotte, nakamura, big e, seth rollins, …, é para continuar?

    • Vitor7 meses

      Randy melhor que o roster inteiro kkkkkkkk o cara de 10 moves. baszler? Da pra ver que vc nem ao menos assiste o wrestler femino para falar uma asneira dessa kkkkkkk reigns? bayley? big e? Céus… O preço de ter uma boa visão é caro demais para aturar isso 😔 faz um favor pra gente, pare de ver o aew, comentar sobre o aew, se importar com o aew, vá comentar sobre o nxt, já que vc é tão fiel e feliz pela gestão da WWE. Não perca seu tempo com o aew, meu caro. Eles estão muito bem, garanto. E pode ter certeza que o Christian fará muita coisa na aew, diferente do Edge pescoço esfarelado, que logo logo se aposenta de novo. Boa noite!

    • Jooj7 meses

      Calma jovem, a TNA/Impact já fez isso a um tempo e todos ficaram surpresos. Não estou falando q não possa ser bom, mas não emocione assim kkkkk

    • joao7 meses

      imagina dizer que o reigns não é uma estrela. o mesmo christian que teve de parar por lesões. enfim, a hipocrisia. se é para ter combates a dar 2 bumps mais valia ficar retirado.

    • joao7 meses

      @jooj o vitor torce pela aew como quem torce por futebol. deixa-o ver o lar da wwe. n tou a dizer q o produto da wwe é bom mas dizer que a “aew está a roubar estrelas” e “o vince deve tar a tremer” pq foram buscar o sting, o big show e o christian e “roubaram” o moxley e o jericho que ja iam sair de qql maneira é demais. pode ser que esta semana apareça o big cass e na outra apareça o heath slater. não me espantaria aparecer o jinder mahal a fazer tag team com o ryback! os “steroid bros”! a qualquer momento no main event do proximo ppv aparece o no way jose a dançar! ou o lio rush aos saltos! vais dizer que nao gostavas de ver o tj perkins? ou o rhyno a dar spears a torto e direito!

    • Vitor7 meses

      Poupe-me dos seus comentários João. Na verdade eu torço mais para o all elite wrestling do que para um time de futebol. Até porque aew está fazendo um excelente trabalho desde o início, e isso é notável, visto que, a audiência só tem feito subir. Sim, o Vince está se tremendo no momento. Ele está perdendo o controle e a baixa audiência dos shows televisionados mostra isso. Torço sim para que a WWE supere essa má fase, mas também sei que isso só aconterá após o Vince abrir mão dos negócios e destinar a alguém que realmente sabe fazer as coisas. Mas continue vangloriando a WWE e as escolhas do Vince. Não vou te julgar. Só não venha no post destinado a aew falar asneiras. Idai que o Christian já tem uma certa idade? O Undertaker sai da aposentadoria todo ano e gajos como você aplaudem de pé. O Christian ainda pode mostrar muita coisa, resta esperar, se não quiser também, azar o seu. Eu estou bem feliz pela contratação e sei que ele fará um ótimo trabalho longe da bosta chamada WWE.

    • Jooj7 meses

      @joao desse que citou agora todos foram joobers, a wwe é rica e cada empresa deveria cuidar do produto sem colocar a meta de virar a nova wwe pq isso não acompanharemos, Slater, Ryback e senhores de 60 anos não transformarão a empresa numa potência absoluta. Veja a história da TNA que fez exatamente isso e morreu. O produto da AEW não é ruim, mas assim como qualquer outra empresa tem seus mals aproveitados e erros. É muito melhor ela tentar passar uma década para se estabelecer do que competir com a WWE, no máximo que competem hoje é com NXT, território de desenvolvimento. E para falar do show, que bomba mais sem graça, quando o Eddie vai proteger o Mox espero algo estrondoso, mas era só fogos de artifício e fumaça, que cena ridícula kkkkkkkkkkk

    • joao (só para diferenciar dos restantes)7 meses

      é isso que disseste. estão a tentar fazer frente À wwe mas esquecem-se que mal sacam mais audiencias do que o 3º show do rival. mais vale criarem as proprias estrelas do 0 se querem realmente ficar bem vistos. como é que tens o shaq a trazer tanta visibilidade à empresa e o big show e a cena do “hall of fame talent” e dps apresentas o christian que tava com cara de quem nao queria tar ali e um ppv bastante mediocre, ate abaixo de muitos da wwe. nao percebo

    • Vitor7 meses

      Nossa, vocês são tão ignorantes. A questão central não é ser a nova WWE, até pq o próprio cody disse que está disposto a fazer negociocoes com a WWE (mas é claro que o velho do Vince não vai querer) a questão central é mostrar mais dos talentos que passaram pela WWE e não foram devidamente aproveitados. Mas a aew não contrata somente nomes que foram da WWE, isso é ridículo, vocês viram o préshow de hj? A internet parou com a contratação da Maki Itoh, essa menina é uma estrela nata e estava visivelmente abalada e emocionada por ser reconhecida como uma lutadora de alta categoria, uma lutadora elite. A internet parou, o Twitter parou, o Japão parou com a contratação dela. Foram várias e várias mensagens de amor e carinho que ela recebeu no twitter e nas demais redes sociais e é só vcs pesquisarem que vão ver que eu estou falando oq realmente aconteceu. Ela quase chorou na sua entrada, o público presente gritou por ela por longos minutos, eu fiquei super feliz por ela pq eu realmente queria que a participação dela não fosse somente em um torneio e sim na divisão feminina em si. A aew revela talentos, como ela. A aew revela estrelas, e recicla outras que podem/tem muito para mostrar ainda. É sobre isso. A aew não quer ser uma nova WWE. A WWE ouve os fãs, faz suas contratações com embasamento dos fãs. Vocês não entenderam isso ainda pq não acompanham a empresa, do vem aqui falar besteiras e criticar a excelente gestão que eles estão fazendo.

    • Vitor7 meses

      A aew ouve os fãs*

    • joao (só para diferenciar dos restantes)7 meses

      ent só pq a aew foi contratar uma miuda já é uma empresa incrivel? lol. que talentos que a aew tem é que nao foram devidamente utilizados? nao usaram o sting pq o homem levou um buckle bomb e desmanchou-se todo. nao usaram o christian pq sempre que dava um bump perdia 3 anos de vida. não usaram o angle pq mal conseguia subir as escadas do ringue. o big show n é nada desde 2012 e mm assim foi usado bastante. vais dizer que o shawn spears tem estofo de ser uma estrela na wwe? aproveitaram tao bem o zack ryder que fez 2 combates e bazou logo. o jim ross a comentar parece que ta prestes a adormecer. em vez de darem push ao PAC (a unica real steal) foram po-lo numa battle royal. é impossivel. claro que o velho nao quer negociar com a aew, as unicas estrelas de jeito que ainda nao passaram pela wwe é o omega, a anna jay e mais 2 ou 3 gatos pingados. a wwe nada ganha com uma parceria assim e sinceramente nem a aew pois os seus lutadores iam levar expose em frente a milhoes de fãs pela falta de criatividade. finishers reciclados, fraco storytelling no ringue e incapacidade de captar atenção para o restante do combate.

    • Vitor7 meses

      Kkkkkkkkkkk Anna Jay estrela?? Você é uma piada. A Anna Jay é uma revelação, e não uma estrela. Nota-se que você nem acompanha a empresa semanalmente, só veio aqui destilar hate msm. Somente isso. Sabes quem é jade? Sabe pq o Matt Cardona (Zack ryder morreu faz tempo) se afastou os ringues? Você não sabe de nada da aew. Vá acompanhar a sua empresa meu rei, e seja feliz vendo os mesmos shows floopados de sempre.

    • joao7 meses

      ent menos 1 estrela tas a dar à aew. se a anna jay n é estrela a fazer o que faz ent não sei o q classificas estrela. a jade nao luta mal mas botchou mt no combate do shaq. o ryder sei sim. enfim.

    • Criticam a WWE de não aproveitar os jovens, criticam a WWE de não aproveitar os “velhos”. E onde é que a audiência tem subido? Sim, o Vince está a tremer em cima dos seus milhões de lucro anual. Fan boy…

    • joao7 meses

      alguem com cabeça

    • Vitor7 meses

      Joao, a Jade botchou pq foi seu primeiro combate kkkkkkkk tá vendo como você é? Nem acompanha NADA DE ALL ELITE WRESTLING e quer vim aqui dar pitaco sobre a contratação Christian. Enfim, dialogar com você é perda de tempo, já que você nem ao menos conhece a empresa que vc está criticando.

    • Vitor7 meses

      Luis salvador, você mesmo noticiou que a audiência do aew subiu se comparado com a semana passada. Você mesmo disse que aew “destruiu” o nxt nas audiências hahahahahaha e eu sou o fanboy??? Ou talvez eu só esteja por dentro das notícias? Se o queridissimo, excelentíssimo, majestoso, lendário, reizinho, Vince el todo poderoso e milionário não estivesse incomodado com a constate subida de audiência do all elite wrestling a porcaria do nxt se manteria ás quartas feiras. Não acha???? Se o velho não estivesse incomodado você acha mesmo que o Edge teria aparecido no nxt? Kkkkkkkkkkkk parece piada.

    • Ainda bem que você está por dentro das notícias, mas talvez não esteja o suficiente.

      Subiu em relação à semana anterior, mas continua com muita dificuldade em chegar à marca de 1 milhão. Aliás, só o Shaquille O’Neal ultrapassou isso, pelo que tudo o resto deve ter ficado ali pelos 800-900k, para a média dar os 934k.

      Quanto ao NXT, anda a levar “tareia” há ano e meio, porque vão mudar só agora? Eu digo-te: NHL. Não é por causa das audiências, é porque a USA Network vai ter um melhor programa para transmitir nesse horário.

      Isso do Edge aparecer no NXT nem sequer é relevante. No ano passado abriram o precedente do vencedor do Royal Rumble poder lutar pelo título do NXT, por agora ser considerada 3ª brand, apenas quiseram lembrar isso. Mas como se viu, escolheu o Roman Reigns.

      Se quiseres ir por aí, então terás de falar do Shaquille O’Neal, Mike Tyson, Snoop Dogg, etc que foram aparecendo pela AEW. Porque será?

    • joao (só para diferenciar dos restantes)7 meses

      botchou exatamente por ser o seu primeiro combate. como é que tas a dizer que a jade é uma “estrela” se só teve um combate e esse combate foi cheio de botches? botches acontecem a todos, nao vou dizer que ela tem que ser perfeita, mas aquilo que eu vi naquele combate não me leva a querer que possa ser uma grande estrela, nao acompanho fora da aew e sinceramente não sei se quero. se compararmos a quantidade de celebridades que aparecem em cada show, tens que mencionar o snoop dogg a mandar splashes, mike tyson, shaq, entre outros que foram aparecendo. o facto é que ficam a dizer “o vince ta furioso” sendo que o produto dele está na tendencia para continuar a subir enquanto a AEW não consegue manter 1 milhão com o shaq a aparecer. a wwe por semana tem 1.8m do raw, 2m do smackdown, 500k do nxt, imensos shows na network e acabaram de ter o seu ano mais lucrativo de sempre. criticam pq n usam os mais novos. criticam pq os programas não têm star-power. têm que deixar a wwe criar star-power À volta dos mais novos mas tambem dos mais velhos. foi por isso que criaram a “regra” de só contratarem abaixo dos 30 anos sendo que o roster está envelhecido. não dá para agradar a todos. eu n tou a dizer que o produto da wwe é incrivel, longe disso. mas acho mal dizerem que a aew é bue boa pq dá oportunidades ao sting, ao big show, ao christian e a outros destes mais velhos sendo que se fosse a wwe, a empresa estaria a ser ridicularizada. se o goldberg ou o lesnar fossem para a aew eram contratações groundbreaking mas quando a wwe os usa, pedem para os tirar do ringue. double standards? nao podem continuar a acariciar a aew e a passar o paninho se querem que a empresa faça frente à wwe.

    • Citei a Jade pq vc erroneamente disse que a Anna Jay era uma estrela, sendo que a mesma não fez nada demais desde que estreitou na aew. Claro, é uma novata, uma revelação, que a aew cedeu ao mundo do wrestling (algo que a WWE não consegue fazer há anos pq agora prefere contratar gente experiência para o performance center cof cof taya hahahaha) Citei a Jade pq ela sim se comportou como uma estrela, e não, ela não botchou várias vezes como a vossa excelência citou, você realmente assistiu o combate ou só jogou no Google o nome jade para retrucar o meu argumento? Acredito que a segunda opção. E acredite, citar o smackdown e raw kkkkkkkk chega a ser engraçado, é muito imbecil. Esses shows “milionários” que antigamente tinham mais audiência, claro, sempre bom lembrar que a audiência está caindo dia a dia. Esses shows milionários que você fez questão de expor, não fazem a menos diferença para a aew. Até pq eles só tem um show ao vivo, e esse show DESTRÓI a porcaria daquele nxt patético, e isso vai continuar assim por muito, muito……. Tempo. Pq a nxt não tem culhão para alcancar a aew. Talvez se eles apelarem colocando o raw ou o sd as quartas, quem sabe kkkk só assim pra eles superarem o show semanal da aew. E ao que tudo indica as coisas estão indo muito bem para a aew, o ppv de ontem foi um estouro, muito bem elogiado e o lucro que o cody e afins está recebendo está bem alto, visto que, as contratações milionárias não param. Ou você acha que o idoso Christian veio de graça? Velho? Sim, mas com ctz mais habilidoso e talentoso que essas sucatas da WWE (Gold/Taker) que são overs, e super elogiados pelos mesmos hipócritas que vieram aqui falar mal do Christian/o idoso kkk

    • E digo mais, a aew diferente da WWE aproveita os verdadeiros talentos. Não é igual uma certa empresa que dá o título de duplas feminino para duas lutadores horrendas que erram um simples move. Não é igual uma empresa ridícula que tem um titulo 24/7 que troca de mao toda hora e que inclusive estava nas mãos de uma sub-celebridsde que você tanto citou lá em cima, ou estou enganado? Um certo rapper não ganhou o título recentemente? Pensei que fosse só a aew que usasse de famosos para atrair público, me enganei né kkkkkkkk enfim, a hipocrisia
      Tá vendo a Taynara conti (q pergunta idiota, vc nem assiste aew) nossa conterrânea, o quanto ela melhorou/se desenvolveu? No nxt ela era oq? Uma simples piada que era derrotada toda semana msm tendo potencial para mais, mesmo tendo mais potencial que inclusive as atuais campeãs de dupla do raw/sd, sei lá, campeãs de dupla que por sinal vão defender os títulos com duas meninas extremamente talentosas, mas que lógico, não são duplas de verdade. E tudo isso pra que? Pra segurar uma rivalidade que vai acabar na wm kkkkkk você viu a estreia do Cesar no ppv ontem? O gigante Cesar que foi ridicularizado pela wwe, e que era jobber também, assim como a tay… Viu ele jogando os lutadores para o alto???? Claro que não né WWE fan. A única coisa que você viu foi o Christian/o idoso sendo contratado.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)7 meses

      mas achas mm que a wwe precisa de vencer a aew? a wwe está a milhas da aew, no bom sentido. falei da anna jay pq, antes de se lesionar, foi a unica que me apanhou o olho pelas performances dela com a tay conti. eu nao vou responder mais após esta pq n vale a pena. o big e, o braun strowman, mcintyre, o reigns, foram todos superstats mt verdes em quem a wwe confiou e que estão a dar lucro. tás a falar de audiencia mas o teu show mal vence o programa de desenvolvimento dos rivais. o cody esta a receber elogios? o twitter da aew está cheio de pessoal a criticar o ppv. só pq vendeu bem nao quer dizer que seja sucesso. tas a dizer que o christian é talentoso quando nao vai poder fazer 80% daquilo que fazia quando ainda lutava.

    • O “meu” show vence um show que foi lançado em maio de 2010. O “meu” show vence um show com 21 anos de vida, o “meu” “show” apesar de ter menos de 2 anos já vence um show que tem mais de duas décadas. O “meu” show revela estrelas semanalmente, contrata lendas como o Christian e apresenta um wrestling de qualidade toda semana. O “meu” pequeno “show” faz fãs de uma certa empresa gigantesca de 41 anos se remoerem de ódio com algumas contratações e virem até aqui para falarem asneiras. Enfim, o meu ‘”show’ faz de tudo msm… Volte sempre.

    • Facebook Profile photo

      A dar a vida pela AEW que em vez de comentar algo positivo, vai fazer comparações!
      Concordo com o Luis Salvador, quando a WWE traz legends são part timers, mas se for a AEW já não faz mal? Deves ter esse cu todo rasgado de tanto montares no Tony Khan! E mais não digo, porque ao contrário de ti, não me mato nos comentários para tentar provar um ponto de vista (correção) tentar provar os teus gostos, porque de pontos de vista saíste ao lado de uma bela carreira! Saudações

    • Vitor,

      Contratou a Taya Valkyrie e o Eli Drake… Mas que eu me lembre a classe tinha uns 20 nomes contratados. Porque não referes os outros?

      O Dynamite vence um show com mais de duas décadas? Que show? A AEW não destrói o NXT. No máximo tem 300k de diferença. Achas isso muito? É a mesma diferença entre o Raw (1.8M) e o SmackDown (2.1M). Mas já percebi que gostas do nosso “clickbait” e que estás feliz por a AEW superar a 3ª brand da WWE lol…

      Contratações milionárias… Quem te ouvir pensa que contrataram o Brock Lesnar, Goldberg, Undertaker ou roubaram algum outro main eventer atual da WWE. 😂

      Nem vale a pena entrar nessas comparações, porque a WWE tem uns 20 títulos e é normal que alguns sejam menos aproveitados que outros. Quanto ao 24/7, não é esse o objectivo desde o início? Ser um título de palhaçada?

      Mas fui eu que critiquei a AEW por usar famosos ou ex-estrelas por causa de audiência? Foste tu, com a visita do Edge ao NXT… Só te lembrei que é igual para os dois lados… lol

      A Taynara teve que trabalhar para melhorar e na AEW tem menor concorrência do que tinha no NXT. O mesmo para o Bononi. Tão simples quanto isso…

      Sim, o Vince está agora a chorar em cima de um monte de dinheiro por ter deixado o Christian e o Big Show fugir para a AEW, quando teve meses e meses para os contratar e não quis. Pode ter a certeza…

      Não tires as palas não…

    • Uau. Você realmente está comparando o raw e o sd que possuem mais de 30 anos de atividade com o dynamate que irá completar seus dois anos de atividade kkkkk isso é hilário, e olha que você é uma pessoa com experiência em “wrestling” né!? 😂

      Sim, o NXT tem duas décadas de atividade. Que eu me lembre essa Brand existe desde maio de 2010, ou estou enganado?

      E ainda assim, depois de todos esses anos, não consegue segurar a audiência perante a uma empresa novata, como aconteceu semana passada, que chato né!? hahahha

      Sobre a Taynara, você está totalmente equivocado. Vale lembrar que o roster feminino do AEW é muito maior, mais vasto e mais talentoso que o do NXT.

      Sendo assim, as chances deveriam ser menores, mas diferente da WWE, a gestão da AEW é boa. E valoriza quem merece ser valorizado. Hoje em dia ela é vista como uma wrestler de verdade. Algo que ela jamais alcançaria na WWE que sempre limitou sua habilidade Não só a dela né!? como de vários (a) superastros/estrelas

      Enfim, cansei de discutir. AEW segue liderando as quartas, e é isso que importa no fim do dia. Azar de quem não gostar. Como eu já disse, é só continuar assistindo WWE que está tudo resolvido.

      Haters gonna cry!

    • Duas décadas? Estamos em 2021

    • Primeiro, a idade de um programa em pouco ou nada é relevante para a sua audiência. Até pelo contrário, muitos anos acaba por criar um efeito de estagnação e alguma saturação. A AEW começa do 0, se não “crecesse” é que seria um problema (e está a ter dificuldades).

      Eu não estou a comparar o Dynamite com o Raw e SmackDown. Aprenda a ler. O que disse foi que a diferença que o Dynamite consegue sobre o NXT é a mesma que o SmackDown consegue sobre o Raw. Você diz “destrói” nesse caso? Não diz, porque a diferença não é muita.

      Desde Maio de 2010 já é “mais de duas décadas”? Boa! Além de que nos primeiros tempos o NXT era um “concurso” para novas estrelas. Comparando com o de hoje, só se mantém o nome.

      A WWE consegue 4-5M de audiência toda a semana no total das 7 horas dos seus programas, e você fica aí enaltecendo os 900k de um Dynamite forçado com o Shaquille O’Neal…

      Tão maior e tão mais vasto que a AEW precisou de um torneio feminino com lutadoras japonesas que nem pertenem à empresa para encontrarem uma nova candidata credível ao seu título feminino. É que nem compare… O NXT teve há semanas um torneio feminino de equipas só com lutadoras da brand, e muitas delas que já poderiam ter sido campeãs.

      Mantenho o que disse, ela melhorou nos últimos meses, não se compara ao que era no NXT e lá a concorrência era maior. Tão simples quanto isso, e o mesmo para o Bononi. Custa dizer isto pela proximidade que temos a eles, mas é a verdade.

      Eu não estou aqui a defender a WWE, a WWE tem muitos defeitos e problemas, assim como a AEW. Mas o tipo de opinião que vens aqui dar é claramente de um fan boy de AEW e hater da WWE, que nem perante os números percebe a diferença abismal que ainda existe entre as duas empresas.

      Portanto, chore aí chore… mas tire as palas antes de o fazer.

    • What?7 meses

      Descordo. A idade do programa é sim relevante, principalmente quando precisa concorrer com a wwe que domina o wrestling já a muitos anos e nem é ameaçada.

      O dynamite “destrói ” sim o nxt, pois é um programa novo veio do zero, ninguém sabia o que iria acontecer, pois não tem a marca wwe por trás como nxt tem.

      Eu sei que os números são iguais a diferença do raw e smackdown só que é diferente. Pois o raw passa em uma tv fechada e o smackdown está agora na tv aberta no EUA, então isso mostra o quanto o raw é relevante. Pois todo mundo sabe que o smackdown só tem mais audiência porque está na Fox .

      Você quer comparar uma divisão feminina do nxt ( que um centro de desenvolvimento de lutadores). Com aew que chegou agora e sabendo da sua deficiência na divisão feminina fez parcerias com outras empresas.
      E você quer comparar audiencia semanal da WWE que é tipo a Globo do wrestling e está aí a uns 50 anos com a empresa que chegou agora e já está mostrando números relevantes para SÓ 2 ANOS DE EMPRESA

      É BRINCADEIRA NÉ ??

    • Concordemos em discordar nesse ponto. Existem vários programas novos que rapidamente superam os “antigos”, e apesar do NXT até ter mais uns anos, começou a ser transmitido em TV ao mesmo tempo que o Dynamite, antes disso estava limitado aos subscritores da WWE Network.

      Tou a falar de números exactos, que interessa se o Raw e NXT passam na mesma estação, o Dynamite no TNT e o SmackDown na FOX? A real comparação é entre Dynamite e NXT.

      O Dynamite não destrói o NXT, 300k de diferença não é destruir. Tou a falar dos 300k, apenas. É só isso que o Dynamite consegue a mais que o NXT. Simplesmente supera o 3º programa da WWE, que até tem um produto diferente do Raw e SmackDown.

      Não fui eu que comparei. Foi o Victor ao afirmar que a AEW tem “melhor divisão feminina” quando isso não é verdade. Mas parece que agora o “centro de desenvolvimento da WWE” já serve como desculpa para a fraca divisão feminina da AEW.

      Não é desculpa. Em vez de contratarem o Sting, Big Show ou Christian, reforçavam a divisão feminina… Ahh espera, não dá ratings. E isso percebe-se pelas views que o torneio feminino teve, metade das views de um Dark.

    • Bea Ospreay7 meses

      Roman e Bayley são estrelas, só Big E que ainda não, não entendi o sarcasmo.

    • Facebook Profile photo

      Bem isto já vai em umas dúzias de comentários, e alguns sem nexo.
      A coisa que me deixou mais perplexo foi o fanboy da AEW dizer que a sua AEW tem melhor divisão feminina que o NXT ahahahahah. Se não fosse dito por este rapaz depois destes comentários todos, eu diria que tinha sido uma piada daquelas mesmo boas, dignas de serem ditas num show.
      Não sou, de facto, adepto da AEW, e muito menos da sua divisão feminina, mas dizer isso é uma barbaridade! Não comparemos por favor!
      Io Shirai, Toni Storm, Ember Moon… Já tendo visto um pouco das lutadoras da AEW, não consigo encontrar nem perto da qualidade destas três. E há tanto mais…
      Depois se formos ver ex campeãs e atuas campeãs das suas divisões, a AEW dá vontade de rir também.

    • Isso é que foi uma bomba de comentários alguns certos e outros sem sentido nenhum, Vítor calado eras um poeta, desde quando que a divisão feminina da AEW é melhor do que a do NXT??
      Ninguém se interessa por aquela divisão feminina, o que rende naquela empresa é Sting, Jericho, Omega, Cody Rhoades, Shaquille a aparecer também, MJF obviamente, Big Show, Christian irá ser bom, isso sim é que as pessoas querem ver no shows!

    • Dean aka Moxley também tinha me esquecido dele..

    • joao (só para diferenciar dos restantes)7 meses

      eu só sei que se tivessem a hypar o punk ou o lesnar e me aparecesse o christian, eu desligava a tv. só isso.

    • Carlosilva7 meses

      Até me estava a entreter a ler isto, mas chamarem o Undertaker de sucata foi ultrapassar qualquer limite de bom senso, honestamente acho que tu próprio consegues acreditar nisso.

      O Undertaker claramente arrastou o ponto final da carreira, ainda assim, sozinho, enche mais depressa uma arena do qualquer estrela da AEW ou das novas estrelas da WWE.

      Desrepeitar assim umas das maiores, senão a maior lenda da indústria devia ser crime, credo..

    • Duas décadas kkkk lol, nunca fui bem em matemática. Mas sim, os anos de casa contam e se vocês não acham isso, vocês são idiotas. Vocês esqueceram o fato de que a AEW tem somente dois anos de vida e que desde o início se manteve superior ao NXT? Isso pra mim é um mérito e tanto, ou a vossa excelência não acha!? Vamos lá meus caros amigos matemáticos… Os programas principais da WWE andam entre o 1M e 3M de audiência, e estes mesmos programas possuem um tempo gigantesco de carreira, 30 anos? 40 anos? Não sei o número exato. E nem quero. A questão central é: quem domina as quartas feiras???? Sei que a resposta está clara na mente de vocês. E isso que importa. O aew não compete de forma direta com o raw e o sd e se competisse com certeza perderia. Mas acho muito engraçado vocês citarem essa audiência “enorme” de dois programas velhos e com uma certa marca no mundo do wrestling e querer comparar esses mesmos programas com um programa que ao menos tem 2 anos de existência. Isso é tão imbecil, tão surreal, que seja a ser cômico ler uma barbaridade dessas kkkkk o mais engraçado e ver vocês passando aquele famoso pano na péssima audiência da WWE. Uau, 2M, 3M por show, a empresa existe desde quando mesmo, 1900 e quanto? A empresa tem quantos anos mesmo? 20? não. 30? acho que não. 40, quem sabe? + De 40? com ctz amigo.
      Engraçado que a WWE é tão superior, tão milionária, tão sem defeitos que cansou de perder a audiência das quartas e agora vai mudar o dia do show, para bater de frente com outros shows floopados por aí. É tão superior em todos os sentidos e aspectos e nem ao menos consegue se manter na frente de um show que começou em 2019 hahahahaha um show com 2 anos, volto a repetir, 2 ANOSSSS! DERROTA UM SHOW COM 11 ANOS com tamanha facilidade. Uau, me divirto com os fãs da wwe.

    • Desculpa a ofensa Carlos.
      Mas acho engraçado esses fãs do Taker/Goldberg e afins… Acho engraçado pq a aew não pode contratar idosos, mas a WWE pode cancelar a aposentadoria de um senhor de idade sempre que bem entende e lucrar em cima disso. Taker é uma lenda, mas não tem a menor condição de continuar lutando. É o que eu acho. Só citei ele para retrucar esses haters imundos do Christian. Esses mesmos haters que batem palma e vangloriam a entrada do Taker e estão aqui chamando o Christian de passado.

    • Luis salvador, reforçar a divisão feminina???? Você viu a porcaria da estreia da Maki Itoh? Quem conhecia maki itoh antes da aew apresentar a mesma? Você conhecia? Eu tenho certeza que não. Acho muito engraçado vocês falarem que a divisão feminina do aew está ruim, sendo que, as divas que agora são women’s foram tratados como objeto sexual por anos, ANOS, não tem nem uma década que a “revolução feminina” começou, nem uma droga de uma década. Você não percebe isso? Você quer que a divisão feminina do aew chegue fazendo oq? Sendo main event no ppv? Vencendo a luta feminina do ano? Que comparação mais infeliz. A divisão feminina do aew tem inúmeros talentos e revelações, a divisão feminina do aew chegou mostrando que sabia lutar e não posando pra playboy e fazendo segmentos com os homens. Repito, são dois anos de experiência e não 45 como a WWE. São dois anos de um wrestling de qualidade e não de 3 minutos de combate por mulher como era em meados de 2012.

    • Carlosilva7 meses

      Mas olha que para te ser honesto eu acho que é consensual dizer que a grande maioria dos fãs, que até só vejam WWE e não gostem de AEW, são contra o facto do Undertaker ou do Goldberg continuarem a lutar (O Taker inclusive reformou-se), pelo menos é o que eu vejo em, à vontade, 90% dos comentários aqui no site

    • JOAOPEDROOOOO7 meses

      🍿🍿🍿🍿🍿 Luís, vai por mim e faz debates com os fãs nos variados temas. Isto é hilariante

    • joao (só para diferenciar dos restantes)7 meses

      o man ainda nao percebeu que o nxt mudar de dia nao foi escolha da wwe mas sim do canal televisivo. ainda nao percebi a relação entre a idade da empresa e os ratings. a aew domina as quartas feiras? mal vence o nxt. a wwe controla o resto da semana e a presença online de uma maneira incrivel. se a wwe é tao má, pq que se continuam a comparar à sua 3ª brand? se a wwe é tao má, entao a 3ª brand deve ser lastimavel. mas no entanto ficam contentes por terem mais 150k viewers. se o taker nao tem condições de lutar, o christian muito menos. o christian nao luta desde 2014 mas ya, é o futuro do wrestling! o big show vai-te dar 5 star matches! o sting vai ter combates maiores do que 5 minutos! o DDP qql dia dá um bump! eu nunca disse que a aew n podia contratar idosos, simplesmente quando a wwe vai buscar o goldberg começam com o “oldberg” mas quando o sting, o big show, o ddp e o christian aparecem na aew, é pq a wwe nao os soube aproveitar enquando la estavam, sendo que quando la estavam ficavam cansados a lutar 2 mins e os fãs pediam estrelas novas. gozam com a wwe por ir buscar a taya valkyrie e o eli drake mas enaltecem a aew por ir buscar os nomes que ja referi. o nxt como está agora só se estabeleceu penso que em 2012 e foi para a tv ao mesmo tempo que a aew, pois o nxt ERA DA NETWORK. mas estes detalhes nao encaixam. nao vale a pena continuar.

    • Vitor,

      Vai estudar audiências televisivas, está tudo a descer, não é só a WWE. A televisão está em queda há uns anos. A internet, redes sociais, YouTube, Netflix, etc ainda não chegaram aí? Até o Impact tinha melhores audiências há alguns anos atrás do que o Dynamite tem agora. É vergonhoso, mas é a realidade. E também por causa disso digo que a idade dos programas é pouco relevante, porque a realidade de hoje não é a realidade de há 10 ou 20 anos atrás. Já o NXT, repito: está a levar tareia há ano e meio, mas só vai mudar de dia por causa da NHL. É assim tão difícil perceber?

      Afirmação infeliz é você dizer que uma divisão feminina não pode começar logo forte ou como main event e que é preciso dar tempo às mulheres para crescer na empresa, etc. Então e a defesa da igualdade etc? Para a AEW não é válido e para a WWE já é? O World Championship Eliminator Tournament foi transmitido no Dynamite e afinal aconteceu no Full Gear. O Women’s Eliminator Tournament foi renegado para o YouTube, com metade das views do Dark. Vais buscar toda a merda do passado para encher de palha os teus comentários. Playboy era uma cena “normal” no final dos 90 e início dos 2000, agora já não é. Se a AEW existisse na altura, teria igual, não duvide. WCW não tinha Divas? Vê lá se os Jacksonville Jaguars, equipa da família Khan, não tem cheerleaders…

      É isto Wrestling de qualidade? https://twitter.com/TheElitistonYT2/status/1368739986984505344 Este vídeo retrata bem os teus comentários, pareces tu a ir contra um poste. 😂 Tens coisas boas na AEW, mas tens muita m*rda que faz lembrar TNA… Tão verdade quanto isso.

      Se não sabes argumentar, também vais chamar idiota a outro. Tenho filhos, não tenho que aturar os dos outros. Fica aí a falar sozinho, fan boy 👋🏻

    • Luís Salvador,

      Esse fanboy não vai nas noticias destinadas a WWE para destilar ódio contra a empresa, muito pelo contrário, vim comentar sobre uma excelente contratação, sobre um excelente wrestler que pode ser útil de diversas formas inimagináveis, não somente apresentando lutas boas, mas também com suas ideias criativas e experiência nos negócios. Um cara que é considerado gênio por todos lutadores de elite que se encontram vivos. E veio vários ataques como se eu me importasse com a opinião desses anti-aew.

      Comentei que o Christian vai agregar no elenco e apareceu as viúvas do vince bravinhas com minha piada kkkkk e desculpe-me, mas comparar um show de 28 anos/22 anos com um show de 2 anos é a maior babaquísse que eu ouvi no mês de março. Obrigado pelo entretenimento do dia, já fez mais que um show inteiro do NXT.

      Já que citou esse botch do Marko Stunt, deixa eu citar um que foi 3 vezes pior e que não vi ninguém da página zuando e falando da baixa qualidade apresentada pelas estrelas referidas no erro: https://tenor.com/view/sasha-banks-nia-jax-botch-wwe-raw-gif-13224372

      Passar bem,
      Beijos do maior fanboy da AEW.

    • O teu primeiro comentário foi uma m*rda e ainda te fazes de vítima das respostas que recebeste.

      O botch não é do Marko Stunt, é do Evil Uno. E sinceramente, nem esse da Nia Jax foi tão mau.

      Como não respondeste ao resto, vou acreditar que não tens resposta para dar além das balelas que já repetiste 10x em cima.

    • Vitima hahahaha percebes o quão idiota isso soou? Não foi eu que fui em posts destinados a wwe para destilar o meu desprezo, caro amigo.

      Citei o óbvio no meu primeiro comentário, disse que as estrelas da wwe estão indo para o aew, eu menti? Não temos incontáveis nomes que tinham/tiveram futuro na wwe e que hoje estão lá no aew, hoje?

      Quer que eu responda o quê mais? Sobre a igualdade dos gêneros? Man… a empresa que você paga pau usava suas estrelas femininas para agradar homens p#nh#te### ou estou enganado? Não há comparação. As mulheres da wwe tiveram que trabalhar bastante duro para serem vistas como wrestlers de verdade, as estrelas do aew já chegaram sendo wrestlers de verdade. A revolução feminina da wwe é a maior piada de todos os tempos, visto que, na atualidade a campeã feminina do raw mal aparece e defende seu título, as campeãs femininas de duplas são patéticas e opacas, mostram sempre a mesma baboseira de sempre e ainda sim são aplaudidas como se fizessem muito. Fora a campeã feminina do sd que apesar de ser demasiada talentosa, atualmente se encontra lutando pelo titulo de duplas o que não faz o menos sentido e nexo. Fora a campeã asiática do nxt que já é campeã a milhares de anos, saturando todos e todas a sua volta.

      A WWE tem essa capacidade, consegue fazer wrestler incríveis e de alta categoria se tornarem chatos e insuportáveis (Braun Strowman/Rollins/Charlotte/Io) e vários outros nomes.

      Você disse que me deixaria falando sozinho? Pq não fizestes isso?

    • Ainda tinha esperança de te ensinar alguma coisa, mas já a perdi. Fique aí falando da WWE, das campeãs da WWE e das histórias da WWE que você “não assiste”, mas tão bem critica. 👋🏻

    • Lembrando novamente que: não fui eu que ataquei a WWE primeiro. As viúvas do Vince (que já sumiram) que vieram falar que a aew não tem estrelas e blá blá blá. Enfim, não preciso de um professor. Grato pela ajuda.

    • DD7 meses

      Sinceramente acho que 300k acaba por ser um amasso. Uma coisa é dizer que a RAW com os seus 1.7M perde por 300k para a Smackdown, outra é a NXT nos 600k (arredondando). Estes 300k extra representariam um aumento de 50% do numero de espectadores. É sem duvida muito.

      Outra coisa coisa que discordo a 100% @Luís Salvador, é quando dizes que o numero de anos na TV tem pouco peso. Isso, peço desculpa, mas não é verdade. Dois motivos simples, credibilidade e monopolio. Mantendo as devidas diferenças, mas basta comparar a NFL e a XFL. Uma é sinonimo de futebol americano, tal como a WWE é de wrestling (especialmente para as gerações que não conheceram WCW), e a outra é uma novidade, mas vista como inferior no que toca a qualidade dos seus participantes, pois se estes fossem bons estariam na NFL.

      De resto concordo que o Vince não deve estar minimamente preocupado com estas contrataçoes, pois como disseste, se ele quisesse eles muito provavelmente ficavam.

    • Facebook Profile photo

      Este Vitor é pura comédia. Usa argumentos que a AEW tem 2 anos e WWE uns 40, mas depois fala na “revolução feminina” da WWE. Rapaz, a AEW precisou dessa revolução, ou apenas foi criada com a papinha feita? Meu deus, deves pensar que as coisas nascem mesmo do céu. Para a tua empresazinha, realmente, de certa forma, nasceu.
      E vens falar em storylines das campeãs do RAW e SmackDown? AHAHAHHA é só hilariante.
      As storylines pelo titulo feminino da AEW são tão boas quanto as suas detentoras… ou não, depende se a campeã for a Nyla Rose…

    • Henrique,

      Leia todos os comentários e verás pq eu citei a revolução feminina da WWE. Viúva do Vince.

    • Vou buscar umas pipocas, tenho de ver tudo de novo esses comentários!

      SURREAL!

    • 🍿🍿🍿

    • Vi que esse Vitor é mais um fãboy da AEW então confesso que fiquei com preguiça de ler todos os seus comentários, pois pra um fãboy, não importa o que argumentar, masssss entre vários absurdos, notei essas palavras:
      “Vale lembrar que o roster feminino do AEW é muito maior, mais vasto e mais talentoso que o do NXT.”
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH tiver que cair nas risadas…
      Rhea Ripley
      Io Shirai
      Raquel González
      Dakota Kai
      Candice LeRae
      Toni Storm
      Mercedes Martinez
      Shotzi Blackheaert
      Mandaram um beijo pra você viu.
      Ah e se conseguir me dizer que algum nome do vasto e talentoso Roster da AEW que é melhor (incontestavelmente) do que essas que eu citei, fico no aguardo.

    • Rhea nem é mais do nxt kkkk eu amo os fãs da wwe, eles me fazem rir demais com sua burrice hahahahahaha

      Vamos lá:
      Shida
      Penelop
      Kris
      Riho
      Maki Itoh
      Ivelisse
      Velvet Red

      Poderia citar a Thunder Rosa também, só essa já é superior a todas do nxt kkkk

      Citei 7 para comparar com as suas escolhidas, mas talvez vc não conheça elas pq vc tem cara de quem nem assiste a aew. A questão é que eu assisto os dois. Não muito o nxt pq acho sem graça, mas conheço seus wrestlers. E sobre o roster ser maior, não é uma mentira.

      Vamos lá mais uma vez:

      Nyla, Britt, Rebel, Tay Conti, Diamante, Jade, Anna, Emi Sakura, Abaddon.
      Também tem as outras (+8) meninas que aparecem no dark, mas você sabe oq é isso? Dúvido muito.

      Ahhh…já havia me esquecendo, tem as japonesas que possivelmente vão receber um contrato como a Itoh recebeu.

      Tirando essas 7 que você citou do nxt tem quem mais!?
      Alyiah? Vanessa sumida Borne, Valeska, Vanessa, Feroz, não me lembro o nome da conterrânea. Kacy, Kayden, Ember e Xia? Só me lembro dessas… E mesmo assim são poucas se comparadas ao roster do aew. Mas entendo sua frustração em relação as meninas, deve ser difícil ver elas aparecendo 1 vez a cada 2 meses kkkkkkk

      Aguardo sua replica, é bom que para o ngajamento do post. Em breve ele chega a 130 comentários, graças a esses debates amistosos.

      Beijos.

    • Vitor, fã da WWE? Hahahaha não assisto AEW? Hahahaha está por fora hein, meu amigo. Faz o seguinte, vai nos últimos posts dos Dynamites e PPVS da AEW e veja se não assisto 👍🏾
      Não só assisto, como sou fã também, só não sou extremista como você, que pra ganhar atenção tem que passar vergonha…
      Mas ok, vamos por ordem:

      A Rhea nem debutou no Raw ainda, era o principal nome.do NXT até pouquíssimo tempo, então por isso citei ela, que cá entre nós, não existe nenhuma de ambas as companhias que seja melhor que ela, está em outro patamar. Agora, esses nomes que você citou 😂😂😂😂😂😂
      É pra rir né? Vamos lá

      Io Shirai vs Hikaru Shida
      Na minha visão não tem nem comparação, a Hikaru é até boa no ring, mas é absolutamente só isso. A Io teve uma transformação tão boa na personagem, que só venceu uma tal de Charlotte Flair, conhece? Haha a própria Rhea também e hoje é uma das melhores females do mundo.

      Penelope Ford vs Dakota Kai (eu ia falar Raquel pela ordem, mas aí é covardia haha)
      A Ford hoje só é a esposa do Kip mesmo, não tem uma personagem consolidada, já a Dakota, não preciso nem me estender, passou por uma revolução na personagem, futura campeã tranquilamente.

      Raquel vs Kris
      A Raquel hoje está quase que incomparável com qualquer outra, um verdadeiro monstro da divisão feminina, embora eu ache que Kris tenha talento, ela é uma das muitas que não tem personagem.

      Enfim, fiz poucas comparações para não me estender mais ainda…
      Mas vou ser sincero, um ou outro nome dessa lista da tua lista da até pra fazer uma mínima comparação, mas vencer? O NXT tem a melhor divisão feminina do mundo a anos, vários Main Events com elas, aliás, assista o último TakeOver que elas abriram o show, foi uma das melhores matchs do evento inteiro. Mas e e a divisão feminina do Tony Khan? Pode.me dizer quantos Main Events femininos épicos já tivemos? 🤔
      Tá bom vou facilitar, quantas matchs memoráveis?
      Vou citar uma das melhores que eu vi, Britt Baker vs Nila Rose, me surpreendeu imenso, pois não esperava nada, mas não chega ao nível de uma Dakota vs Teagan que por exemplo nem foi uma das de maior calibre (Teagan? olha mais uma hahah Ember Moon? 🤭)
      Hmmmmm difícil hein, pois no geral a divisão é a parte mais fraca da AEW no momento, comparar as duas e ainda dizer que a da AEW é MAIS TALENTOSA, é só pra fãboy mesmo.

    • Um fanboy do CM Punk me chamando de fanboy da AEW kkkkkkkkkk que fase Vitor, que fase.

      Vamos lá:
      AEW tem uma divisão maior: Check, são fatos, são números.
      AEW tem mais revelações: Check
      AEW, seja feminina ou não tem mais audiência: Check

      Já citei lá em cima, mas você disse que não leu tds meus comentários então posso citar novamente: a divisão feminina do AEW começou ontem , assim como o roster masculino, a diferença é que elas são mulheres, são vistas como produto secundário, e apesar de não concordar com isso, eu entendo. Porquê a principio ”luta livre” ou outro qualquer esporte relacionado a porradaria foi criado, destinado, restrito a homens, por várias gerações… Inclusive na WWE as coisas também funcionam dessa maneira. Tanto que apesar delas terem sido Main Eventers várias vezes, ainda sim não chegaram nem perto de bater o record dos homens como main event, são fatos… isso é óbvio.

      Complemento: A AEW começou em 2019, ainda está crescendo no cenário do wrestling e como qualquer outra empresa que quer fazer sucesso, começou dando destaque para os homens e até hoje vem fazendo isso, visto que, quase não tem mulheres lutando no programa principal (Dynamite)

      Talvez daqui a uns anos, as mulheres possam ter um destaque na empresa… Mas sinceramente?? elas já conquistaram espaço pra caramba.

      No show especial Dark, de 2 horas de duração; as mulheres quase sempre ocupam a posição de 3 matches por show. Meio que isso já foi padronizado. Inclusive ontem, apesar do programa ter tido uma duração menor, já que os superstars estavam ferrados depois de fazerem combates excelentes no revolution (amo essa palavra) pq eles literalmente estão revolucionando o wrestling da antiguidade – voltando – A quantidade de matches foi reduzida para duas, o que ainda é um bom número. Principalmente porque o show durou 1 hora e pouco…

      No quesito revelação, a divisão feminina destroça sem dó e piedade a divisão do NXT. Já revelaram Anna Jay, já revelaram Skyler Moore, Raché Channel, Abadon, Vertvixen, Tesha Price, Kilyng King, mais recentemente a Jade, que eu tenho absoluta certeza que será uma p#t@ wrestler f0d@

      ” Ahhhhh, mas algumas dessas ai não foram reveladas pela AEW e blá blá blá”

    • independente, são nomes que ficaram conhecidos após a passagem na AEW, nomes que serão lembrados por passarem por lá. Quais revelações a NXT tem ? KKKKKKKKkk diga-me Kacy? Xia? alguma outra??? não lembro não.
      Contratar um wrestler que se destaca no cenário independente é tão fácil, tão fácil… chega a ser cômico… ”Ahhhhhh, mas a WWE tem o Tough Enough, a WWE tem o Divas Search” hahahahaha que piada. Quem ficou grande vindo desses respectivos programas? Mandy Rose, Sonya Deville? Eva Marie, Lana??? Putssssssssssssssss…. vamos finalizar esse tópico por aqui.

      Falemos sobre: Audiência.
      Quem lidera as quartas mesmo? rs o NXT que não né kkkkkkkkkk está bemmmm longe. Então, talvez, só talvez mesmo; o roster feminino do aew não seja tão insignificante assim né, ou talvez o roster FE do NXT não sejá tão relevante assim rsrsrs ou será que quando as minas elites entram no ringue os telespectadores vão para o NXT? kkkkkkkkkkkkkk só se for. O roster feminino amarelo é tão BOM tão SUPREMo que não consegue ultrapassar a AEW uma semana sequer… vixeeee… realmente, o melhor roster feminino não consegue elevar a audiência do NXT… não era pra ser diferente???

      AEW (3) x NXT (0)

      Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, mas as meninas do NXT conseguem o main event em ppv’s kkkkkkkk vixeeee, imagina como a vida das meninas seria frustrante se não conseguissem o main event? Se as meninas da AEW conseguissem o main event em dois anos de atividade, era pra fechar o NXT, namoral msm kkkkk imagina, várias garotas trabalharam por semanas, meses, anos, décadas, desde sei lá? 1995? Quando foi o primeiro combate feminino da WWE? Não faço a menor ideia. E o primeiro main event? não sei… Mas imagine só… elas trabalharem por tantos anos, fizeram de tudo um pouco para serem reconhecidas no cenário, e suas colegas de trabalho chegarem do nada (2anos de programa/repito) e conquistaram o main event de um PPV? ? ? ? ? ? seria triste demais ver isso, confesso.

      Vamos as considerações finais:
      Kris possui sim um personagem, e um dos bons a principio. Tanto que ela conquistou diversos fãs em um piscar de olhos, ou melhor de antenas <3

      Penelop surra metade do roster feminino do NXT. Ela trabalha a anos e anos, e apesar de ser a esposa do Kip na atualidade, tem um potencial gigantesco, assista todas lutas dela e você entenderá, ok!?

      Io pode ser até melhor que a Shida, mas qual das duas está com o reinado saturado? hahahaha não é a shida. E quem é melhor, Io ou Thunder Rosa? que luta de gigantes né, eu sei o resultado do embate em hmmmmmm.

      Esqueci de citar a Swole, Allie e Leva bates também kkkk são tantos nomes de peso no aew que eu chego a esquecer, com você esse problema não ocorre né? se você fechar os olhos já vem o nome das 10 ÚNICAS lutadoras que tem por lá kkkkkkkk

      ''o melhor roster feminino da nxt com 10 grandes e poderosas lutadoras'' UAU.
      Inclusive, vamos lembrar que o pop da Leva Bates aka Blue pants era maior que de todas atuais do NXT hahahahha e olha que ela apareceu, umas 3/6 vezes no máximo hihihihi. Duro né? Eu imagino.

      BOM, já alcançamos os 130 comentários, o dono do post deve está felizão, então vamos acabar por aqui?
      Qualquer coisa me chama no instagram: @vitorromeu_

      A minha foto do perfil é o Jon Moxley <3 <3 3 <3 sou muito fanboy ainnnnn

      Boa noite.

  6. joao7 meses

    o pessoal pensa que a AEW saiu por cima. acabaram de ir buscar um gajo com historico de lesoes nos seus ultimos anos no ativo que vai lutar mais 1/2 anos. quando a tna ia buscar ex-wwe era mau mas como é a mimimi aew é na boa. All Elderly Wrestling. as ultimas 3 grandes contratações foram sting (61), big show (49) e christian (47). mas ya, continuem a ver o lar da wwe.

    • What?7 meses

      Concordo. E pior que fizeram muita especulação pra depois vir o Christian que nem é tudo isso ( muito por conta das lesões) se fosse um kurt angle que apesar de veio tem muito mais história eu até entenderia . E concordo com que falou lá em cima o Randy Orton é melhor que boa parte ou senão todo roster da aew. Pois sting tá veio, jericho ainda entrega boas lutas mas tá meio pesado, kenny omega e os youngs bucks estão em boa fase mas acho Orton mais completo. E o resto está ainda tentando ganhar espaço ( mjf tem futuro ) ou são ruins mesmo

    • joao (só para diferenciar dos restantes)7 meses

      exato. eu sei que estrelas demoram a serem feitas mas dizer que o reigns , a bayley e o big e nao sao estrelas tem que ser troll. deixa-o continuar a ver ppv’s lastimaveis com overbooking, 1001 interferências, resultados previsiveis. o christian com danos cerebrais por causa das lesoes a lutar full time mas o edge é que tem o pescoço esfarelado. o christian nao luta (royal rumbles nao contam) desde 2013 se nao estou em erro. mas ya, AEW ROCKS!

    • Parece que não “lutar” desde 2013 não afetou muito o seu desempenho em seu debut né, caro @joao

  7. Kay Orton7 meses

    se a WWE não quer aproveitar tem quem queira !!! a AEW esta sabendo usar o hype dos novos retornos mesmo que sejam pessoas mais velhas que aguentam no máximo 4 combates já é algo e isso chama muita audiência pq a verdade é que a presença deles já é incrível, e no fim das contas é isso que importa.
    se usar os rebotes da WWE pra chamar audiência funciona, o jeito é aproveitar.

    fodase o HOF

  8. Jooj7 meses

    Ia comentar mas parece que está virando guerrinha de fan de empresa, em pleno 2021. Vai ser legal ver o que o Christian tem a entregar, e foda-se esse Cage completamente desnecessário, aliás achei até estranho já que possui Bryan Cage.

    • Simao_P17 meses

      Christian Cage era o nome dele da TNA se calhar a wwe tem direitos do nome christian sozinho, aliás a theme song e a mesma que ele tinha na tna

  9. X-man7 meses

    Mas a tna voltou 😂😂😂

  10. Carlos7 meses

    Um superstar nao precisa ser bom wrestler aos 50 anos, pois já tem carreira consolidada as contratações de, big show,,Sting e Christian, concerteza e uma extrategia de marketing, porém acho que ainda podem render bastante, e concerteza isso deixa Vince macman encomodado, pois vendo várias estrelas indo pra companhia rival, faz ele enxerga que o produto dele já não e tão bom assim…

  11. Sinceramente, para quem já “perdeu” Chris Jericho, Jon Moxley, Matt Hardy, Miro, Brodie Lee, Sting, Big Show, ou mesmo Cody, entre tantos outros, isto pouco deve interessar. Até pela idade. Se interessasse, a WWE tinha-o contratado. Ainda assim, tendo em conta o que aconteceu no Royal Rumble, é uma oportunidade perdida pela WWE…

    • Rooben7 meses

      Nao fiquei desiludido pela contratação, pelo Hype que foi criado ate nao acabaram por mentir (futuro HOF seguramente).
      A sua forma fisica é que é uma icognita .
      Quanto a ser uma oportunidade perdida pela WWE , apenas o via como futuro campeao de duplas com o Edge .
      Espero pelo proximo Dynamite para puder ver um pouco mais dele .
      Mas se ele se apresentar como o Christian Cage que passou pela TNA , temos wrestler para ocupar o main event enquanto os mais jovens da AEW ganham estofo (Hangman , MJF , Scorpio Sky etc)

    • Espero bem que o Christian não ocupe o main event. Ele não é o Chris Jericho, nem já estamos nesse tempo…

      Pode ajudar os jovens, concordo, mas não muito diferente do que o Matt Hardy tem feito. Talvez só um pouco “mais acima”.

      Quanto à WWE, acho que havia espaço para um title match contra o Big E e para algo ao lado do Edge, mas coisa curta, de poucos meses e meia dúzia de combates.

      Como dizes, o estado físico é uma incógnita. Ele, tal como o Edge, podem ser uma “bomba relógio” nas mãos da promotora que os tiverem.

    • Tens razão, se eles quisessem tinham oferecido melhores contratos e obviamente que contavam com eles, gostava sempre que um ou outro regressasse mas deixa-os estar no seu sítio!

    • É que não duvides. Qualquer gajo com o mínimo de experiência de vida percebe que depois de trabalhares 20 ou 25 anos numa empresa e receberes uma proposta de outra, vais perguntar ao teu “patrão” (que nessa altura já é praticamente um amigo de longa data) se quer contra-propor essa proposta para te manter na empresa dele ou não. Não duvidem que o Big Show e o Christian perguntaram ao Vince McMahon: “Hey Vince, recebi esta proposta da AEW. Vocês querem-me na WWE por igual valor? Têm algo para mim similar na WWE?”. E o Vince McMahon disse: “Infelizmente não pal, boa sorte na AEW e vemo-nos daqui a uns anos”. Os wrestlers têm que fazer pela vida, e o Vince tem que gerir uma empresa com olhos no futuro. É pena para os fãs que queriam ver Christian vs Big E, ou Christian & Edge vs alguém, mas é vida…

    • Anónimo7 meses

      Concordo totalmente.

    • Muito provavelmente o que disseste agora acerca dos contratos e de eles perguntarem sobre o futuro foi o que aconteceu, para mais foi talvez uma conversa sincera e honesta sobre o futuro, a humildade conta muito!

  12. L26MC7 meses

    Era esperado alguém assim, neste momento o hype dele está na condição física que apresenta e acredito que possa vir a ser um full timer dentro do ringue.

    Começo a achar pelo produto que a AEW apresenta, que em menos de 5 anos o Khan possa desistir da empresa. Estão a investir muito dinheiro em geral, os seus PPV’s não conseguem ter combates em que os temas sejam interessantes, parece que os prémios são de brinquedo e acaba só por dar uma oportunidade normal, por um título. Mas também não sei os lucros que a empresa apresenta por isso mais vale estar calado.

    A AEW têm que melhorar ainda muito em geral, quer nos combates de equipas, battle royals, tempo de combates exagerados, na forma como usam tantos ataques que podem finalizar o combate, os temas dos seus PPV’s, criar pelo menos um título Cruiserweight…

    • Simao_P17 meses

      A AEW se não me engano já está a dar lucro devido ao seu contrato televisivo com a TNT, os ppv’s tem vendido bem…

      Titulo cruiserweight para que? Isso e o qie as outras empresas já fazem, não traria nada de novo, a aew faz bem em trazer as joshi wrestlers, que e completamente difrente…

      Na aew os combates até sao interessantes, acho é que a falta de publico a 100% e o que prejudica, a storyline entre o jericho e mjf vs young bucks foi interessante, mas e só a minha opinião, se calhar só eu e que vejo que a aew está a entregar um melhor produto do que a wwe…

  13. Era um nome que se aceitava embora eu tivesse dúvidas que fosse ele era alguém ao alcance da aew. Pela forma em que está e toda a experiência que traz vai ser um belo reforço.

  14. Lol. Tanta coisa por um mid card. Era melhor ter sido o angle mesmo

    • joao (só para diferenciar dos restantes)7 meses

      olha que o angle nao dava mt mais

  15. Gean7 meses

    Já havia falado no post anterior que seria alguém perto dos 50 anos de idade…
    Dou mais valor no debut do ethan page

  16. Facebook Profile photo

    AEW = Lar da Terceira idade.
    Tive uns tempos sem ver o programa porque estavam a dar holofotes a mais a quem devia estar a gozar a reforma! Hoje foi um grande show, provavelmente vou voltar às aulas da AEW e voltar ao produto. Mas se eles andarem sempre a brincar aos ex campeões da WWE em vez de apostar no futuro então eu volto só a ver a empresa que me fez conhecer o Wrestling. Com isto não quer dizer que seja o melhor, mas é o que eu prefiro ver!

  17. MC7 meses

    Tenho a certeza que o pessoal que criticou um “velho de 47 anos” a vencer o Rumble certamente não ficou contente com a contratação de um “velho de 47 anos” pela AEW… 🙂

  18. Minun7 meses

    Uma piada ver os cara brigando, mano, as pessoas vêem o show que quiser, o horário que quiser e ninguém pode falar nada. Tem fanboy de WWE e tem fanboy de AEW e isso é chato, como é chato. Eu nem discuto para evitar estresse. Mas sinceramente a contratação do Christian não é das melhores, está velho, com problemas a rodo, AEW gasta dinheiro com caras velhos que vão se retirar em dois ou três anos, ao invés de contratar novas estrelas e lá vou eu falar alguns: Go Shiozaki, Naomichi Marufuji, Schaff, Chris Ridgeway, Cara Noir, ZSJ. Cara que desperdício de dinheiro do Tony Khan com homens velhos, não entendo. Sinceramente prefiro NESSE MOMENTO defender a WWE com sua estrelas feitas a partir do tempo, e defender o NXT/NXT UK que faz novamente NESSE MOMENTO shows melhores que os da AEW. Desculpa ser sincero gente, respeitem minha opinião.

  19. Edge887 meses

    Não sei se não teria sido mais interessante e chocante o Christian ter vindo primeiro em vez do Big Show , os papeis invertidos, porque acho que o pessoal ficou mais admirado com o Big Show do que com o Christian

  20. Victor WWE7 meses

    Ótimo, agora só falta o Edge ir pra AEW também e pronto, talvez se tornem tag team champions na empresa do Tony Khan.

  21. Leandro7 meses

    Legal, to louco pra saber qual vai ser a musica de entrada. Tna: My last breath, Wwe: just close your eyes, Aew: Aguardando…

  22. Wrestling Fan7 meses

    AEW não aposta no futuro? Page, jungle boy, Ricky Starks, Darby Allin, MJF, Guevara ou agora o Ethan Page, tão todos envolvidos em boas histórias e a ter destaque, e a AEW não aposta no futuro?

    • Dancan7 meses

      muitos criticam, mas não param para observar que a AEW utiliza seus veteranos para ajudar a consolidar os jovens talentos, como Sting e Darby, Chris Jericho e MJF, Matt Hardy e Adam Page…

    • Simao_P17 meses

      Concordo, a aew utiliza os veteranos como plataforma.para dar destaque aos jovens talentos, ontem o hardy perder pro hangman não foi por acaso, o sting ta ao lado do darby para eleva-lo, e o mjf vai trais o jericho (pelo menos e o que tem lógica)…

  23. Ah para o hype que houve não compensou.

  24. El torito Cover7 meses

    a AEW vai ser o campeonato de veteranos. Daqui a pouco contratam o Hulk Hogan.

  25. Jerigoat7 meses

    Adoro a AEW, mas todas estas contratações de lendas da WWE são um bocado turnoff

  26. Bruno Fec7 meses

    Gosto do Christian, acho que com o regresso do Edge tínhamos espaço para uma história interessante, ainda para mais numa feud com Reigns e os Usos, mas vamos lá ter calma, vejo reações como se a AEW tivesse contratado AJ Styles ou Daniel Bryan

    • Bruno Fec7 meses

      E por fim, espero que não, mas o início do descalabro da TNA foi quando começou a contratar tudo o que era veterano

  27. Sem desrespeito ao Christian, puseram o hype num patamar um pouco acima do dele. A AEW parece-me estar a seguir um caminho perigoso no que toca a quem chama. Até as estrelas non-wrestler que já chamaram já tiveram histórias e destaque na WWE.

  28. Gean7 meses

    Já tem o sting e o christian, agora falta contratarem o kurt angle e o jeff jarrett

  29. Rolf7 meses

    Concordo com certas criticas as contratações duvidosas da AEW, mas acho que eles querem apenas valorizar wrestlers que não foram aproveitados ou mesmo wrestlers que possam subir um pouco a audiência. Honestamente pensava que ia ser maior o wrestler, Christian é muito bom, mas não é chocante, nem vai atrair audiência. Sting foi um debut muito maior e melhor no geral. (apesar da idade)
    Por exemplo o Matt Hardy tem demasiado destaque para um Wrestler que nem andar consegue.
    Espero que AEW melhor no geral na criatividade, falta uma identidade. Mas a pandemia tbm não ajudou nada, portanto vamos ter paciência e esperar.
    Já agora um Okada na AEW era fantástico e seria muito bom para o Main event.
    Vamos ver o que vem dai e esperar que a AEW tenha atenção a estes erros graves e que não se deixe ser um Impact ou mesmo a WCW.

    • Rolf7 meses

      Espero que apostam mais no MJF e no Page.
      Jungle boy e o Darby Allin estão em um bom caminho.
      Quero mesmo ver estes a ser mais valorizados do que certos wrestlers.

    • Simao_P17 meses

      Estes veteranos estão na aew para elevar os jovens de valor que a aew tem, e acho que isso ta à vista

  30. El Cuebro7 meses

    Me surpreendeu com certeza, mais uma lenda que a WWE perde, não veremos mais o Christian lutando pelo IC Title como se especulou e infelizmente não teremos uma reunião com o Edge, pela amizade certamente o Edge aprova isso, esperar que o Christian seja bem utilizado na AEW como a lenda que é e que possa ter muitas “últimas” lutas como ele disse! Ele fora da WWE já chegou a usar Christian Cage como nome?

    • Dancan7 meses

      Ele usava esse nome na TNA, antes de se chamar Impact!

  31. Não esperava que fosse para a AEW mas até pelo físico que vimos parecia que ia fazer mais uma run na WWE depois do Rumble mas não aconteceu, uma grande contratação por parte deles, sei que parecem a TNA de uns tempos mas eles é que sabem o que querem para si!

  32. André Santos7 meses

    Meu deus primiero Big Show agora Christian

  33. Não esperava, pensei que ia ter uma run de tag team com o Edge. No entanto é uma boa contratação, espero é que não ande muito pelo main event. Para o hype que houve foi abaixo.

  34. DUTI7 meses

    ja sabia….

  35. Bruno Vieira7 meses

    Este Theme clássico do Christian na TNA ❤ bateu saudades

  36. CoffinMeme7 meses

    Até vai voltar a usar o apelido de lutador “Cage” só ai já da nostalgia da TNA

  37. CoffinMeme7 meses

    Se no inicio deste ano comecei a assistir a AEW, entao com o Big Show e o Christian vai ser mto melhor. Obrigado AEW!

  38. Best7 meses

    Quem sabe vem uma parceira com a WWE, mas acho muito difícil, fiquei surpreso com a contratação

  39. Anónimo7 meses

    Tanto hype a volta, era de esperar um nome com mais peso. O Christian tem muita experiência, vai ser uma boa ajuda para os mais jovens. Acredito que ainda possa fazer alguns combates, mas mais que isso, não acho necessário. A AEW tem contratado pessoal já com uma idade avançada, e que não podem fazer muito em ringue. Em bom para os ajudar a chamar atenção para o produto porque já são wrestlers conhecidos do público.

  40. Não esperava que fosse o Christian. Espero que se dê bem na AEW e que ajude os mais novos com a sua experiência.

  41. El Cuebro7 meses

    Vi que a WWE ficou decepcionada por ele ter assinado com a AEW, mas não sei o plano da WWE seria bom para ele a longo prazo, perderam um nome ótimo em uma volta de carreira!

  42. Nuno Gatinho7 meses

    Não esperava, por causa da sua recente participação no Royal Rumble e devido ao destaque que Edge vem tendo, porém é uma excelente contratação para a AEW, Christian apresentou uma ótima forma física no Men’s Royal Rumble Match, que ele seja bem utilizado pela All Elite Wrestling, elevando jovens talentos em combates e ajudando os mesmos com a sua experiência.