Durante o Collision deste sábado, Christian Cage conquistou o TNT Championship e ficou a saber que o terá que defender no WrestleDream de 1 de Outubro.

No programa de ontem, Luchasaurus defender o TNT Championship num Triple Threat Match contra Christian Cage e o grande rival de ambos, Darby Allin.

Apesar de terem trabalhado em conjunto durante boa parte do combate, o skater quase saiu com a vitória após um Coffin Drop no “dinossauro”. No entanto, o “Instant Classic” roubou-lhe o pin e venceu ele o combate.

Christian Cage fez o pin em Luchasaurus, o seu “braço direito” nos últimos meses, e conquistou oficialmente o TNT Championship.

Luchasaurus não estava contente com o resultado, mas ainda assim celebrou a conquista de Christian Cage.

Já no backstage, o novo campeão brincou sobre ser o Undisputed TNT Champion e quer agora quer seguir em frente, mas foi informado que terá que defender o título contra Darby Allin num 2-out-of-3 Falls Match no WrestleDream.


O que achaste desta conquista de Christian Cage? Quais as tuas expectativas para o 2-out-of-3 Falls Match no WrestleDream?

8 Comentários

  1. 13 cm10 meses

    Lenda, merecido demais

  2. Já se previa que isto fosse acontecer, muito merecido.
    Por mim seria só o início de uma grande carreira na AEW/ROH, quem sabe se o Edge vier possa ganhar os títulos de tag team da AEW.

  3. Agora irá perde-lo para o Darby Allin no Wrestledream é o mais provável a acontecer

  4. El Cuebro10 meses

    Olhando esse final da luta dá para se imaginar uma possível face turn do Luchasaurus, até porque o Christian usou suas artimanhas para fazer o pin no gigante, aliás por causa desse final a luta foi um tanto confusa, mas ainda foi boa, resta saber o que será mais para frente com esses 3, acho que veremos o mascarado fazendo algo contra seu “mestre” e quem sabe possamos ver o homem por trás da máscara, no mais o Darby vai ter que ficar de olho nisso!

  5. Italo10 meses

    agora é luchassauro trair o Christian e o Edge aparecer pra salvar ele

  6. Legend! Lets Go Christian