Durante o Collision deste sábado, Christian Cage celebrou o Dia do Pai, revelando planos futuros e afirmando ser o “pai de Tony Khan”.

Num segmento em ringue, o antigo TNT Champion recebeu vários presentes dos membros dos The Patriarchy.

Nick Wayne ofereceu-lhe uma carta em que declarou que Christian Cage era o melhor TNT Champion de sempre, e que irá trabalhar para seguir o seu legado.

Killswitch ofereceu um quadro pintado ao seu líder, que o apelidou apenas como “okay“. O mascarado ficou algo furioso, mas Christian Cage revelou as suas verdadeiras intenções.

O “Captain Charisma” declarou que tenciona voltar ao AEW World Championship, mas o caminho para lá chegar passa pelos Unified World Trios Championships.

Por fim, Christian Cage afirmou ser a melhor contratação da história da AEW e que a empresa pertence a ele, afirmando ser o “pai de Tony Khan”.

Até ao momento, ainda não há uma reação de Tony Khan ou Shad Khan a estas declarações do antigo TNT Champion.

Mais tarde, Christian Cage ainda liderou um brutal ataque a Buddy Matthews nos bastidores, que certamente o afastará dos ringues por algum tempo.


O que achaste deste segmento envolvendo Christian Cage?

3 Comentários

  1. sw1 mês

    Façam mas é uma brand split. E ponham Scott D’Amore a lideram o Dynamite

    • Tosse1 mês

      Cuidado, que ele é uma faca de 2 gumes de quem o viu na TNA

  2. El Cuebro1 mês

    Podiam ter inventado outra coisa além disso, foi um angle meio fraco até, o Christian e seus comandados poderiam fazer outra coisa por lá!