A abrir a primeira edição do AEW Rampage tivemos um Impact World Championship Match no qual Kenny Omega defendeu o título contra Christian Cage, a menos de um mês de defender o AEW World Championship no All Out.

Este acabou por ser um excelente combate para arrancar o novo programa televisivo da AEW, com Kenny Omega e Christian Cage a entregarem quase tudo para saírem do ringue com o título. Don Callis ajudou o “Belt Collector” em alguns momentos do combate, permitindo a este controlar o mesmo por mais tempo.

Ainda assim, o “Instant Classic” não baixou os braços e as oportunidades de vitória foram surgindo para ambos os lutadores. Quando o árbitro estava distraído com Don Callis, Kenny Omega aplicou um low blow e os Young Bucks apareceram e atiraram uma cadeira para o ringue, mas não foi Kenny Omega que a usou…

Christian Cage conseguiu livrar-se do One Winged Angel de Kenny Omega e aplicou o Killswitch na cadeira, levando o campeão de vencida e tornando-se o novo Impact World Champion!

Depois do combate, Christian Cage festejou com os Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) e com o vice-presidente do Impact Wrestling, Scott D’Amore. Já nos bastidores, foi entrevistado por Mark Henry e mostrou-se feliz pela conquista e confiante para o AEW World Championship Match do All Out.


O que achaste deste Impact World Championship Match? Esperavas a vitória de Christian Cage sobre Kenny Omega?

21 Comentários

  1. Ainda bem que o Christian venceu o título.

  2. Gean12 meses

    Muito legal ver o Christian como campeao mundial

  3. Facebook Profile photo

    Como será que se sentem os lutadores do Impact ao ver que o seu título principal está na posse de um lutador de outra companhia?
    Por muita parceria que haja acho isso muito difícil de engolir pela parte do roster.

    • O Christian é um lutador histórico da TNA/Impact e deve “devolver” o título à empresa em breve depois de o ter tirado ao Kenny Omega.

      O Impact está num “buraco” de visibilidade. Algum lutador que ache que isto não é benéfico para a empresa e consequentemente para todos, está com um pensamento errado e egoísta.

    • Fernando Nogueira12 meses

      A parceria com a AEW colocou a Impact no mapa novamente. Está sendo bom pra eles essa exposição. Cedo ou tarde o título volta pra casa.

      Além disso acho que o Khan tá mandando uma grana boa pra eles.

    • Basicamente o que já foi dito. Nao tenho acompanhado a TNA mas acho que ja estiveram melhor e isto sempre atrai interesse. Mais cedo ou mais tarde o título volta a casa

    • Mr Catra12 meses

      Christian futuro Hall of Fame da Impact.

  4. Facebook Profile photo

    Fiquei parvo a ver isto, não pensei que fosse ganhar de todo. Mas é muito bom ver o Christian outra vez como campeão mundial, mesmo após vários anos sem lutar já mostrou que ainda têm combustível no tanque e a AEW/Impact mostra como ainda estão a apostar nele como com a idade que têm. O público quando ele ganhou foi um máximo também.
    E foi ontem q começamos a ver o destronamento do Belt Collector que eu acredito que perca o AAA Mega Title hoje também.

  5. BRRM12 meses

    Não estava mesmo nada à espera mas gostei. É incrível ver o Christian a ter uma recuperação milagrosa para sair da reforma e ainda ser capaz de ter performances deste nível. Um wrestler fenomenal, sem sombra dúvida.

  6. ??12 meses

    Excelente.

  7. Pedro12 meses

    Na wwe não vale nada agora na TNT AEW já ganha título 🤔🤔🤔🤔🤔

  8. FBK12 meses

    Já nesta altura não esperava ver o Christian com um título em suas mãos (a se levar em conta os últimos anos na WWE), muito alegrou-me seu retorno depois de tanto tempo no Rumble, da mesma forma que sua saída logo posteriormente chateou-me… Confesso que não fazia ideia de como se daria sua passagem pela AEW, e a culminar com o momento da última noite, só posso dizer OBRIGADO a AEW e tbm Impact Wrestling, por permitir ao outrora “Captain Charisma” e por hora “Instant Classic” a conquista daquele que possivelmente será seu último belt.

    Estou deverás satisfeito!

  9. Grande Cage só não se afirma na ‘E’ vai se lá entender porque.

  10. Mr Catra12 meses

    Merecido, muito feliz pelo Christian.

  11. Willian12 meses

    Merecido, e deve perder o cinturão para o Bryan Myers

  12. El Cuebro12 meses

    Eu sinceramente não contava com essa, mas até fazia um certo sentido, agora é Christian vs Myers, face vs heel no Emergence do Impact, mas gostei do resultado num todo, acho que o Omega vai começar a perder os títulos dele, pelo menos os fora da AEW, o Christian merece também, nessa grande volta dele ao wrestling! Vimos ali no finzinho o Orange encostado, ele está de olho nesse título será? E queria muito ver os Jurassic como campeões de dupla!

  13. Excelente combate, um dos melhores a que já assisti durante este mês (senão mesmo o melhor). Foi emocionante ver Christian Cage a conquistar um título mundial, provavelmente pela última vez.
    Estava na expetativa em relação a uma eventual vitória de Christian contra Kenny Omega e acho que acabaram por executar bem as coisas, sendo que este resultado traz ainda mais expetativa para o combate no All Out.

  14. O soco na cara de outros idosos que até vencem titulos, mas com lutas mediocres de 4 minutos ou menos cof cof Goldberg
    Christian Cage, você é gigante!!!

  15. Fiquei muito contente por ter ganho, espero que tenha um grande reinado!
    Btw gostei do final!

  16. Du12 meses

    As oportunidades q a wwe nao da