Durante o Dynamite desta quarta-feira, Christian Cage fez o seu regresso e atacou o AEW World Champion Swerve Strickland, rumo a um title match no Double or Nothing de 26 de Maio.

Swerve Strickland foi ao ringue e falou de ter tido três combates numa semana, e quando falou do que os The Elite fizeram a Tony Khan, os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) interromperam-no.

A dupla afirmou que eles escolheram o seu adversário para o Double or Nothing, o antigo TNT Champion Christian Cage.

O “Instant Classic” veio ao ringue acompanhado de todos os elementos dos The Patriarchy, e afirmou que ele nunca esquece, nem que o agora campeão atacou Nick Wayne, nem que foi ele que perdeu o combate para a sua equipa no All In.

Christian Cage atacou Swerve Strickland com a ajuda de Killswitch e Nick Wayne, e prometeu que no Double or Nothing irá arrancar o AEW World Championship das mãos do campeão.

Está assim confirmado que Swerve Strickland defenderá o AEW World Championship contra Christian Cage no Double or Nothing de 26 de Maio, em Las Vegas.


O que achaste deste regresso de Christian Cage?

11 Comentários

  1. 13 cm2 meses

    Sempre uma satisfação ver o trabalho do Christiancomo heel

  2. ITALO2 meses

    Que aleatório, poderiam dar a revanche do Joe, poderiam ter o mínimo de continuidade, Joe perde o título e simplesmente esquece isso

    • Ronaldo2 meses

      Assiste o segmento… o Christian justificou o ataque. E já tivemos Samoa x Swerve 2x, já acabou, vida que segue…

    • The Name2 meses

      É como o Ronaldo disse, assiste so segmento e ficavas a saber as razões do ataque, mas em vez disso decides dizes disparates como sempre, que ignorância 🤦🏻‍♂️

  3. JoãoRkNO2 meses

    Apesar de adorar o excelente trabalho do Swerve, torço para que chegue o dia de vermos o Christian no lugar onde ele merece.

  4. É bom ver a stable mais interessante da aew de volta. Christian será um bom oponente para elevar o Swerve ainda mais!

  5. Matheus2 meses

    Por que na AEW um Heel quando é campeão tem que virar face?

    • The Name2 meses

      Quem é que virou face neste segmento? O Swerve é tweener/ face há uns tempos já.

  6. El Cuebro2 meses

    Pode ser uma rivalidade interessante de se ver, embora ainda quisesse ver um pouco mais de Christian e Adam, quem sabe no futuro, não imagino o Swerve perdendo, mas ele terá um certo trabalho e gosto de vê-lo sendo um top face da AEW também agora!

  7. pedro1 mês

    Eu sou fã Christian desde sempre e quando lhe dão liberdade para fazer as coisas tal como foi na TNA fica genial e como está ser nesta passagem na AEW mesmo nos seus 50 anos homem está ser brutal nas suas promos, eu gostaria de o ver uma vez mais como campeão máximo ainda mais com esta personagem ia ser o melhor para AEW!

  8. Somos todos filhos do Christian 🤣