Go! If you close your eyes your life, a naked truth revealed…” e assim que se ouviram estas palavras e os acordes de uma das músicas mais míticas da WWE, milhões de peeps no mundo ficaram em êxtase com o regresso de Christian aos ringues da WWE, durante o Men’s Royal Rumble Match.

Christian entrou com o número 24 num dos melhores momentos do Royal Rumble deste domingo, em especial quando pudemos ver Edge a sorrir por ver o seu melhor amigo a caminho do ringue. Quando o “Captain Charisma” entrou em ringue, vimo-lo a fazer os seus golpes e a sofrer golpes de adversários, mostrando que mais do que uma surpresa de uma só noite, poderemos ver Christian a lutar mais vezes.

No que toca à sua prestação, destaca-se a reunião com Edge e acabou mesmo por chegar aos 5 lutadores finais, tendo sido eliminado por Seth Rollins ao mesmo tempo que Braun Strowman.

Já depois do combate, Christian foi entrevistado para o YouTube da WWE e disse que foi um momento surreal e que não sabia o que esperar, mas que sentiu-se em casa. Sobre a vitória de Edge, disse simplesmente que se não foi ele que ganhou, então que fosse Edge. Já sobre o seu futuro, Christian foi enigmático e disse que ele sempre prometeu “one more match” e que este pode ter sido isso ou que ainda o voltaremos a ver.

Com o que se viu no Men’s Royal Rumble Match, Christian parece estar em condições para continuar a lutar, por isso esperemos que venhamos mesmo a ter one more match. Enquanto não se confirma, há já quem especule sobre quem pode ser o seu adversário, e surgem nomes como Edge e Randy Orton.

No entanto, Christian não foi a única lenda que esteve no combate. Kane, que teve uma boa prestação até ser eliminado por Damian Priest, fez questão de deixar elogios ao “Archer of Infamy”. Já Hurricane, que tentou fazer um Double Chokeslam a Bobby Lashley e Big E antes de ser eliminado, brincou sobre ter gostado de como começou, mas não de como acabou, e que foi um prazer lutar no ThunderDome e com os lutadores mais jovens da WWE.


Gostarias de ver Christian lutar mais vezes na WWE? E qual das lendas gostaste mais de ver durante o Royal Rumble?

22 Comentários

  1. Extremept4 semanas

    Este regresso foi uma bomba , foi tão bom ver o Edge e o Christian no mesmo ringue após varios anos , dois lutadores por quem eu tenho grande estima .

  2. BigMando4 semanas

    Gostei bastante de ver o “Big Red Machine” aka Kane, apesar de estar um bocado fora de forma, mas o regresso do Christian foi simplesmente magnífico, pena não haver público presente

  3. Anónimo4 semanas

    Foi a surpresa do evento e é por isto que o rumble é dos ppv mais adorados, para mim é o meu favorito ali junto com a wm, quanto a voltar a combater espero que sim, ele bem disse uns anos atrás que não estava retirado haha

  4. Ganda match que seria contra o Rollins na WM num Ladder Match

  5. Litos4 semanas

    Adversário perfeito para o Big E na WM. O último combate do Christian há 7 anos foi uma vitória por uma oportunidade pelo título IC, está na altura de ele a cobrar. O melhor é que o campeão da altura era… o Big E. Uma história que se escreve sozinha.

  6. Se estiver interessado nisso venha ele

  7. Victor WWE4 semanas

    Se ele puder ficar lutando espero que fique vários meses e principalmente pra parabenizar o seu amigo na Wrestlemania quando ele consquistar um título, quero a revanche do Christian contra o Orton hahaha

  8. The Phenomenal One4 semanas

    Gostaria, ele é um dos maiores lutadores da história da WWE e seria muito legal vê-lo lutar mais algumas vezes, até finalmente se aposentar, dentre essas últimas lutas poderiam ser contra Edge (se conquistar um título mundial na WrestleMania 37, poderia ser por esse título, mas acho improvável) Randy Orton, e outros lutadores mais jovens com quem não tem história como Drew McIntyre, Roman Reigns, Big E, Keith Lee, Bobby Lashley ou Riddle.

  9. El Cuebro4 semanas

    Eu sinceramente gostaria muito de ver um retorno mais efetivo do Christian, ainda mais se o Edge conseguir algo frente a Roman ou Drew, podem retomar o time multicampeão e acho que ainda podemos quem sabe ver Christian vs Randy Orton numa revanche no futuro!

  10. Kay Orton4 semanas

    Carlito eu já espera, Christian foi uma surpresa e ambos fizeram uma ótima performance em ringue, me senti em 2008, 2009, um sentimento de nostalgia absurda. Não minto, gostaria de ver a old school voltando aos ringues, claro, se estiverem bem pra lutar e aguentarem bastante tempo por mim está perfeito.

    Muito triste não ter público pra esses retornos.

  11. Anónimo4 semanas

    Não me importo de ver o Christian aparecer para fazer alguns combates.

  12. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Christian poderia entrar na rota do título, intercontinental contra Bobby lashey seria dahora essa rivalidade, entre os dois!

  13. O Christian foi uma das “supresas” do Rumble, ele foi tão bem na match que nem pareceu que estava parado, se aparecesse mais, nem me importaria mesmo.

  14. jefferson silva4 semanas

    foi de arrepiar quando ouvi a musica dele gostei demais

  15. Ele foi A surpresa deste Royal Rumble. Era fixe ver mais uma luta dele.

  16. Eu fiquei muito contente pelo seu regresso, só de ver Edge e Christian juntos arrepiou muito, mais uma vez merecia uma arena cheia para esse momento!

  17. O Christian antes de se “retirar” ia ter um combate pelo título IC contra o Big E. Podiam fazer esse combate nas próximas semanas.

  18. Xémose4 semanas

    Curti do regresso de Christian, não chegou a aparecer no RAW, mas pode aparecer no SmackDown.
    No Twitter, Big E postou uma foto onde queria apertar a mão de Christian em 2014, mas o Captain Charisma recusou. Christian venceu Alberto Del Rio, Dolph Ziggler e Sheamus num Fatal 4 Way para ganhar a oportunidade de disputar pelo título intercontinental, mas devido às lesões, Christian deixou os ringues, e daí fizeram um torneio para determinar o próximo candidato ao cinturão.
    Lembrando que Christian já tem uma vitória sobre Big E em 2013, mas o atual campeão intercontinental com a foto que postou pode até querer uma revanche ou então quer lhe dar a oportunidade que ele não chegou a ter.
    Christian pode até ter uma revanche com Randy Orton, no ano passado, o Captain Charisma fez um regresso, mas não foi nada.
    Christian pode ter, sem dúvida, one more match ou mais, não sabemos é se a WWE vai continuar a investir nele.

  19. Adorava que Christian lutasse mais vezes nos ringues da WWE, mesmo que seja num estatuto de part-timer como Edge. O regresso do “Captain Charisma” foi, para mim, a melhor aparição de uma lenda no Royal Rumble Match de 2021.