Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como sabemos, Christian está retirado dos ringues há vários anos e é um dos comentadores no WWE Backstage, e também faz parte de alguns painéis de comentadores dos Kickoff dos grandes eventos da WWE.

Com o regresso de Edge aos ringues, começou a criar-se a especulação de que o “Captain Charisma” também poderia regressar à ação, mais tarde ou mais cedo. Chegou mesmo a ser especulado que Christian poderia enfrentar Randy Orton ainda antes do “Rated R Superstar”, mas não aconteceu.

Entretanto Christian, em entrevista ao podcast do Wrestling Inc, afirmou que nunca irá regressar aos ringues, pois a lesão dele é bastante diferente da do seu amigo Edge. O ex-lutador disse o seguinte:

É uma lesão bastante diferente. Eu percebo que agora que ele (Edge) voltou, muita gente olhe para mim e diga: “Então tu és o próximo certo?”. Mas a verdade é que não, é uma lesão bastante diferente.

Se fosse mais novo se calhar explorava as minhas opções, mas a verdade também é que estou feliz com a carreira que tive e com o que estou a fazer agora.

Para que seja perfeitamente claro para todos, existe 0% de hipótese de eu voltar aos ringues.

Sobre se tem pressa de ser induzido no WWE Hall of Fame, o ex-campeão mundial brincou que já está no seu próprio Hall of Fame, mas que se sente honrado por as pessoas acharem que ele merece fazer parte do da WWE.

Eu já estou no meu próprio Hall of Fame e isso é o que interessa. Não sei, e a verdade é que sinto-me honrado por me fazerem esta pergunta, porque significa que as pessoas olham para mim como alguém que merece estar no WWE Hall of Fame, e isso para mim é uma honra. Mas a verdade é que isso não é algo que me faça perder o sono.

Também recentemente, Christian participou no podcast de Corey Graves, o After the Bell, onde partilhou a sua opinião sobre algumas das Superstars da atualidade da WWE. O “Captain Charisma” mencionou quais as que mais gosta e quais é que acredita ter mais futuro na empresa.


Tinhas esperança de voltar a ver Christian mais uma vez nos ringues da WWE? Quando pensas que o “Captain Charisma” irá ser induzido no WWE Hall of Fame?

7 Comentários

  1. E pena achava-o um wrestler muito bom,acho que acabara por ir para o Hall of Fame mais cedo ou mais tarde

  2. El Cuebro2 meses

    Uma pena realmente, o Christian poderia ter aparecido na primeira parte da storyline do Edge e do Orton, e agora poderiam voltar como dupla, espero que possa vir a mudar de ideia quem sabe!

  3. Nunca digas nunca quando se trata de WWE

  4. Merecia melhor em 2011, um reinado mais longo. Os seus combates com o Orton foram brutais. Um dos wrestlers mais underrateds de sempre, junto com o Owen Hart.

  5. É pena, gostava imenso de ver um último combate de Christian. No entanto, compreendo o “Captain Charisma” e a sua decisão.
    Quanto ao Hall of Fame, acredito que o Christian irá lá parar. Só espero é que a WWE não demore muito tempo e o deixe “cair em esquecimento”.

  6. Jeff2 meses

    Uma pena Christian merecia uma despedida digna, e ir logo pro HOF porque assim como o Edge ele e os Hardy Boys construiram a história das tags, e ladder match

  7. Anónimo2 meses

    É uma pena, mas entendo o lado dele. Está satisfeito com a carreira, não vale a pena se vir arriscar. Mais tarde ou mais cedo ele vai para o Hall of Fame.