Christian Cage estreou-se no AEW Dynamite da passada quarta-feira, num excelente combate contra Frankie Kazarian, tendo saído vencedor deste seu primeiro combate na empresa de Tony Khan.

O lutador foi o convidado de Chris Jericho na mais recente edição do podcast do “Le Champion” e falou sobre vários temas. Quando lhe foi perguntado sobre este seu primeiro combate, o “Instant Classic” revelou que sempre pensou em Frankie Kazarian como o seu primeiro adversário e que vai dar tudo por Tony Khan.

Eu queria ter um combate onde o vencedor não era importante, mas que os dois lutadores saíssem desse combate melhor do que entraram.

Também há um factor de confiança em que ele sabia que eu ia estar motivado. Na minha cabeça, sempre tive Frankie Kazarian como o meu primeiro adversário. Quando liguei ao Tony Khan e expliquei que se eu digo que trabalho mais que toda a gente, tinha de começar a lutar em breve.

Então decidimos fazer um segmento para marcar o combate. Quando falámos sobre o meu adversário, a primeira coisa que ele me perguntou foi: “O que pensas do Frankie Kazarian?”.  E eu disse-lhe que estava a pensar nele também. Ainda falámos de mais alguns nomes, mas no final escolhemos o Frankie Kazarian.

Já sobre o combate, eu sou o meu pior crítico e não vou dizer mais nada, mas tentei com que tudo fizesse sentido.

Mas lembro-me de estar a regressar aos bastidores e ainda ter todas as emoções à flor da pele e ter toda a gente a dar-me os parabéns. Tony Khan estava sentado nos bastidores e foi a primeira pessoa que estava à minha espera e então disse-lhe: “Tony, tu contrataste-me sem saber se eu conseguia fazer isto. Tu não sabes o quanto isso significa para mim e não sabes como eu vou dar tudo por ti, a partir deste momento”.

Depois demos um abraço e foi assim.


Gostaste do primeiro combate de Christian Cage na AEW? E agora que outros lutadores queres ver o “Instant Classic” enfrentar no ringue da All Elite Wrestling?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Foi um grande combate, o Christian está certamente em forma e pronto para tudo, que venham mais outros grandes combates, a carreira dele não acabou com certeza! O Kaz também foi bem demais, podíamos vê-lo mais em ação solo!

  2. Gostei do combate,ambos parecem não ter a idade relativamente avançada para a idade que têm,o que é ótimo.
    Ainda quero ver o Christian a enfrentar nomes como Kenny Omega,Jon Moxley e um Cody Rhodes,entre outros.

  3. Anónimo2 semanas

    Gostei do combate, correu bem.

  4. Inteiraço. Se os outros senhores de idade tentassem saltar da 3° corda igual ele fez, se quebrariam por completo kkkkkk os haters certamente n gostaram da atuação dele.

  5. Aguentou 16 minutos sem cometer muitos erros, fez alguns saltos da 3° corda, foi jogado da 3° corda, caiu na lona com força diversas vezes. Usou seus movimentos clássicos, deu um show e mostrou condicionamento físico/resistência e vitalidade em ringue. Com certeza ainda tem muito mais para mostrar. Outro desperdício da WWE. O choro é livre!

    • joao (só para diferenciar dos restantes)2 semanas

      essa penúltima frase é um pouco questionável.

  6. Facebook Profile photo

    Ele mostrou que ainda está em forma, gostaria de vê-lo enfrentar Kenny Omega, Jon Moxley, “Hangman” Adam Page etc.

  7. O combate correu muito bem!