Desde o Dynamite da passada quarta-feira que muito se tem falado sobre uma grande contratação que a All Elite Wrestling vai apresentar no Revolution deste domingo, sendo esta um lutador “digno do Hall of Fame”.

Alguns dos nomes mais especulados passam por Brock Lesnar, CM PunkBatista, Christian, Mark Henry, Kurt Angle, entre muitos outros. Alguns foram negados, outros há indícios de que poderão ou não ser e outros permanecem completamente em aberto como opções válidas.

Para apimentar ainda mais as coisas, alguns fãs e jornalistas recordaram o que Christian disse a Edge em 2019, no podcast E&C Pod of Awesomeness, sobre uma conversa com o atual presidente da All Elite Wrestling, Tony Khan, numa altura em que a promotora de Jacksonville ainda estava a ser formada.

Bem, eu encontrei [Tony Khan] algumas vezes. Eu conheci-o, estranhamente, por meio de Chris Nowinski, na verdade. E, sim, eu tive uma pequena refeição com Chris Nowinski em que este o trouxe e ele estava a contar-me sobre coisas em combates que eu tive que eu nem me lembrava de ter acontecido. Quero dizer, ele é um grande fã e só queria falar comigo sobre Wrestling. E eu estava mais interessado no lado futebolístico disso, então eu estava a conversar com ele sobre futebol e ele continuou a tentar mudar o assunto de volta para Wrestling, e eu continuei a tentar mudar de volta para futebol. De qualquer forma, num ponto da conversa, tentei convencê-lo a demitir seu General Manager e a me contratar como gerente do Jacksonville Jaguars.

Nessa altura, Christian também afirmou que a criação de uma nova e grande promotora não podia ser visto como algo mau, pelo contrário, pois é uma oportunidade para outros lutadores.

Já falei com ele [Tony Khan] antes, ele é um fã disso. Tens caras jovens e ambiciosos como Cody e Young Bucks envolvidos e viste o sucesso que eles tiveram com o ALL IN. Então, como eu disse, é muito ambicioso, mas toda a sorte para eles. Nunca é mau ter lugares para os lutadores irem lá e fazer negócio.


Mesmo sendo estas declarações de 2019, achas que Christian poderá ser a grande contratação da All Elite Wrestling?

15 Comentários

  1. Tanto hype pra no final apresentarem o “Yoshi Tatsu” 😂😂

  2. El Cuebro2 meses

    Eu não vejo o Christian sendo a tal grande contratação misteriosa, acho que ele se manterá fiel à WWE!

  3. fj7892 meses

    Eu não acho que seja o Christian, o Kurt, o RVD. ou algo deste género. Eu vejo algo mais surpreendente. Posso até me desiludir mas amanhã falamos melhor. E não venham para aqui julgar a opinião dos outros ou achar se experts no Wrestling quando ninguém o é. A minha opinião continua a ser: Brock Lesnar, CM Punk, Cena ou alguém do mesmo estatuto. Beijinhos e amanhã veremos

  4. Jen King2 meses

    Pelo menos tiveram uma conversa legal o Tony e Christian mas mesmo assim nao acho que ele seja a grande contratação

  5. Não acredito muito mas…

  6. Nuno Gatinho2 meses

    Acho que não, principalmente pela sua participação recente no Royal Rumble e também por Edge estar na WWE, continuo achando que será alguém como Brock Lesnar ou CM Punk.

  7. Vai ser o Vladimir Kozlov

  8. Vai ser o Curtis Alex 😂