A chegada de Christian à All Elite Wrestling foi surpreendente e a primeira vez que participou no Dynamite, na semana passada, envolveu-se com Kenny Omega e terminou o segmento a segurar no AEW World Championship.

No entanto, em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, o “Instant Classic” deixou claro que apesar de ser um veterano, não quer chegar à AEW e lutar já no main event com o “The Cleaner” e ainda nomeou dois lutadores que gostaria de enfrentar na promotora de Jacksonville.

Não estou à espera de chegar e ir já para o main event com o Kenny Omega. Tenho um trabalho a fazer e preciso de provar o meu valor. Olhando para o roster, há atletas com muito talento – como o Darby Allin, que me faz pensar em Jeff Hardy, ou MJF, que é tão talentoso. O céu é o limite aqui, com uma tela em branco.

Esta declaração surge cerca de uma semana depois do teaser de um combate entre Christian e Kenny Omega ter acontecido, mas parece que os planos não vão passar imediatamente por aí, podendo o combate entre os dois ficar adiado para algum especial ou pay-per-view futuro.


Gostarias de ver um combate entre Christian e Kenny Omega? Se sim, quando é que achas que esse combate poderá acontecer?

11 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Eu também não gostaria de ver o Christian já lutar com o Kenny Omega caso ele vá tirar o título dele, mas é provável que a AEW comece a promover isto.

  2. El Cuebro1 mês

    Acho que não seria justo termos o Christian chegando e já lutando por um World Title, talvez ele venha para proteger alguém ou quem sabe ajudar alguém por lá, quem sabe o Chris Jericho e a Inner Circle enfim!

  3. Mais para a frente ele deve de lutar pelo título, agora não faz muito sentido, há tempo para isso!

  4. Facebook Profile photo
    A Marcos1 mês

    Jeff¿
    Não seria o irmão dele¿

  5. Gostava mas também achei cedo fazerem já esse combate. Talvez tenha sido apenas um pitada para o futuro

  6. Não me importava que este fosse o primeiro match do Christian na AEW.

  7. Facebook Profile photo

    Christian a calar-me! 🙏👌

  8. Facebook Profile photo

    Gostaria, e acho que acontecerá já no Double or Nothing do próximo dia 23 de maio. Mas penso que até lá Christian Cage ainda enfrentará alguém já estabelecido na AEW em algum especial do Dynamite, como Chris Jericho ou Jon Moxley, aí ele ganharia crédito para enfrentar Kenny Omega, porém não conquistaria o AEW World Championship.