Para o Dynamite desta quarta-feira e depois de tudo o que aconteceu no Revolution do passado domingo, havia muita curiosidade em perceber o que iria acontecer nas principais histórias da All Elite Wrestling.

Numa fase inicial do programa tivemos Jon Moxley e Eddie Kingston, com este último a dizer que no Revolution procurou defender o seu amigo e que desmaiou por ansiedade, porque pensava que ia haver uma grande explosão e que os dois se podiam-se magoar, mas que felizmente não foi isso que aconteceu. Os dois lutadores gozaram então com a suposta explosão que ia acontecer e que deve ter sido uma bomba paga pelo Impact Wrestling.

No final, Jon Moxley revelou que pode não ter ganho o AEW World Championship, mas reconquistou um amigo para voltar a beber uns copos, tendo os dois então deixado o aviso a Kenny Omega e aos Good Brothers, que se eles pensam em apontar uma arma, convêm usá-la.

Mais tarde, quando parecia que Christian Cage ia ser entrevistado, tivemos o AEW World Champion Kenny Omega a interromper esta entrevista ainda antes dela sequer começar, sendo que o campeão veio acompanhado por Don Callis e pelos Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers.

manager começou por dizer que eles é que mandam na All Elite Wrestling e que eles tiraram o que as pessoas e Tony Khan queriam, que era uma grande explosão, mas que ainda assim eles ganharam, porque no final da noite fizeram Jon Moxley e Eddie Kingston parecerem estúpidos.

Depois de vários minutos de conversa, Eddie Kingston veio ao ringue e continuaram a gozar com o “Mad King”, ao ponto de terem feito uma contagem em que Don Callis se deitou em cima de Kenny Omega. Depois de várias provocações, Eddie Kingston atacou Kenny Omega, mas os Good Brothers atacaram-no, isto até Jon Moxley vir em auxílio do seu amigo.

No entanto, o segmento não tinha terminado, pois Christian Cage apareceu em ringue e depois de uma troca de palavras com Kenny Omega, este tentou atacá-lo, mas acabou quase por sofrer um Unprettier, mas Don Callis não permitiu. O segmento terminou com Christian Cage a pegar no AEW World Championship.


O que achaste deste segmento em torno do AEW World Championship? Achas que Christian Cage lutará pelo título de Kenny Omega no futuro?

37 Comentários

  1. Aron nou7 meses

    Cara mal chega na empresa e ja vai lutar pelo titulo???
    Wtf…

    E dps a aew diz q n copia a wwe zZzZ

    Q adianta contratar pessoas? (Ambas empresas) se os q, chegaram ou estao la antes nem se qr tem oportunidade?

    Tragico! †

    • MysterioGamerBR7 meses

      Mano, o cara é uma lenda e ja pode estar quase se aposentando.
      Edge e Christian cresceram muito como dupla e hoje são grandes nomes…
      Pense, o Christian só sairia da WWE agora se tivesse um Push maior para a carreira dele, e isso sempre é colocado no contrato.
      A WWE está em plena Road to WM, sendo que ele se encaixa perfeito ao Intercontinental, e a WWE poderia assim poderia fazer com que as 2 grandes lendas fossem campeões no maior evento do ano. (ele e EDGE).

      Porem, maior que isso seria ele finalizar a carreira em uma empresa que está valorizando inúmeras lendas que a WWE não sabe aproveitar e assim se tornar campeão mundial nela..

  2. Bem quanto à justificação parece me aceitável, agora não podiam fazer mais nada, agora é seguir em frente.
    Quanto ao Christian lutar pelo título já, não sei se não será cedo, ou então isto pode ter sido apenas para dar hype para um futuro combate entre os dois no futuro, mas se calhar é para breve

    • .skd7 meses

      É uma má jogada da aew.
      Gozaram com o golberg e vão fazer o mesmo

    • Pedro7 meses

      .skd, agradecia por favor q não comparasses o Captain Charisma com o Oldberg!!😡

    • Simao_P17 meses

      Primeiro o christian terá de ganhar alguns combates antes de enfrentar o omega e essa a lógica

    • The Voice7 meses

      Não acho q isso seja necessário Simao_P1, o Christian é uma lenda tal como o John Cena e por isso tem o direito de ir logo direto para o main event só pelo facto de ter regressado.

  3. joao (só para diferenciar dos restantes)7 meses

    quando a wwe traz o goldberg só para lutar pelo titulo é mau, agora quero ver o que os mimimis da aew vao dizer

    • Pedro7 meses

      Mas o Goldberg e o Christian não são bem a msm coisa pois não, o Goldberg enterra talento enquanto o Christian sempre teve combates energéticos e competitivos com quem quer q fosse, já para não falar da hype q um clash entre os dois pode ter nos ratings da AEW.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)7 meses

      e o goldberg n tem impacto nos ratings? o christian n luta desde 2014. double standards.

    • Pedro7 meses

      joao, não queiras comparar a bosta do Oldberg com o grande Christian.
      E o q disseste nem sequer é verdade já q o Christian lutou no Royal Rumble 2021 ou já te esqueceste disso?

    • Pedro, acho que o comentário do João é claro, o Christian não lutava desde 2014 até ao Royal Rumble… Verdade seja dita, o Goldberg fez mais combates que ele nos últimos anos e tem certamente mais impacto nos ratings.

    • Wrestling fan7 meses

      Mas aquela coisa de 5 minutos a despachar finishers do golberg pode ser chamada de combate?

    • joao (só para diferenciar dos restantes)7 meses

      melhor do que perder células cerebrais a cada 2 bumps.

    • The Voice7 meses

      Luís Salvador, concordo quando dizes q o Goldberg tem mais impacto nos ratings q o Christian. Contudo, o Christian não tem nenhuma dificuldade em fazer um clássico contra o Kenny Omega e deixá-lo ganhar limpo, enquanto o Oldberg já enterrou o The Fiend e o Kevin Owens e sou não enterrou também o Drew McIntyre e o Braun Strowman porque não o deixaram.

    • Não estou aqui a comentar os “combates” do Goldberg, mas uma bump é uma bump. E tendo em conta a atual condição física do Christian e a lesão que o retirou dos ringues, só “ele” saberá que tipo de combate pode oferecer.

      Quanto às decisões de enterrar ou deixar de enterrar, há muito diz que disse. A verdade é que ninguém sabe a real razão dele ter ganho ao The Fiend e Kevin Owens ou ter perdido para o Drew McIntyre e Braun Strowman.

      Pode-se especular que foi apenas para transacionar o título de um lutador para o outro (do Kevin Owens para o Brock Lesnar em 2017 e do The Fiend para o Braun Strowman – mas era para o Roman Reigns – em 2020). Até porque em 2021, com o Drew McIntyre, isso já não aconteceu.

      Muito provavelmente a culpa não é do Goldberg. Certamente não será ele a decidir os resultados dos combates e a influenciar o rumo das histórias.

    • Sim isso é verdade que o Goldberg teve muito mais influência de 2014 para cá nos combates e esteve também em alguns main-events!

  4. Concordo com os comentarios acima. Acho que o Cap Charisma vai ter um único combate pelo título e depois já não vai cheirar tão cedo

    • Simao_P17 meses

      Agora ele é Instant Classic, isso e coisa da wwe kkkkk

      Ele também era o instant classic na tna

  5. Penso que o Christian não devia de estar na rota de títulos já, devia de fazer uns combates básicos e só depois devia ter uma feud com o Omega..

    • Gustavo Noronha7 meses

      Mas ele não está na rota do título, ele só demonstrou interesse. Pra disputar o título ele vai ter que subir no ranking com algumas vitórias. Essa luta só deve acontecer lá no DoN provavelmente.

    • Aron nou7 meses

      Concordo!
      Gozado eles a dizerem no inicio
      “Todos vao ter oportunidade”
      Piada do seculo hahaha
      Vais ver a tal oportunidade sao os caras q sao mais velho

      AEW eh uma bosta de empresa (que aewzetes comecem o mimimi)

    • Mas querem que a AEW dê oportunidades a lutadores que não estão estabelecidos? Aqui nem falo do ranking, porque já tiveste casos em que não foi preciso grande ranking para terem title match (por exemplo Eddie Kingston), falo mesmo em termos de notoriedade/popularidade.

    • filipe7 meses

      Gustavo Noronha Concordo

    • Sim é óbvio que vai ter que ganhar terreno primeiro para estar na rota de um título, não gosto nada quando chegam e querem lutar logo pelo título, para mim não têm piada e têm que ter uma história interessante e boa feud para isso!

  6. TheFlyingTuga7 meses

    A mim esta feud não me aquece, nem arrefece, nunca fui grande fã do Christian. Mas só porque parece que vai, não quer dizer que vá mesmo. Até porque só com o hype deste combate imaginem a quantidade de combates que eles podem criar até lá para o Christian. Deixem o TK trabalhar a cena dele. Eu cresci a ver WWE e até gosto e gostei bastante de algumas storylines, mas o booking tem sido bom e acima de tudo, conseguem confundir o pessoal, não entrem já em conclusões precipitadas!

  7. -7 meses

    Para os idiotas a reclamarem nos comentários, há uma grande diferença entre o Christian e o Goldberg: o Christian não é part timer. Já para nem falar que ele é sete anos mais novo que o Goldberg. E já agora acalmem aí as emoções que o combate ainda nem é oficial e o Christian pode muito bem começar uma série invicta para se tornar eventualmente nº1 contender, mas parece que isso é muito difícil de pensar nisso quando se é um fã de wrestling básico.

    • Tal e qual. Isto pode ter sido apenas uma “semente” para um combate daqui a uns meses, não quer dizer que aconteça já. Mas também pode acontecer já, enquanto está over, e depois vem cá para baixo para subir no card/ranking.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)7 meses

      é esperar para ver.

  8. Gean7 meses

    Já imaginava que isso poderia acontecer, penso que a aew quer fazer o christian ser campeão mundial ao mesmo tempo que edge seja campeão na wwe

    • Gustavo Noronha7 meses

      Eu já acho que eles só querem chamar atenção com uma disputa entre o Christian e o Ômega, mas não acredito que o Christian vença em hipótese alguma.

  9. Dancan7 meses

    Christian combina bastante com esse título, pena que provavelmente ele não o conquistará.

  10. El Cuebro7 meses

    Eu ainda estou surpreso pelo Christian ter ido para a AEW, não sei se lutará pelo título agora ou se daria uma força para um eventual novo combate do Omega contra o Moxley ou ainda contra o Kingston, no mais acho meio errado darem a oportunidade para o Christian cortando a fila de outros talentos, questão de esperar!

  11. Em primeiro lugar, gostei do segmento (especialmente a parte final). Depois, acredito que isto foi um tease prematuro para aquele que poderá ser o title match (e main event, provavelmente) para o Double or Nothing: Kenny Omega vs Christian Cage. Até lá, o “Instant Classic” deverá combater (de forma esporádica, é certo) para merecer o seu spot no próximo PPV e, acima de tudo, num combate desta magnitude (não esquecer que na altura do DoN, o Kenny já deverá ter mais algum belt ao ombro — o título mundial do Impact Wrestling).

  12. Anónimo7 meses

    Acho que ainda é muito cedo para o Christian ir lutar já pelo título, mas daqui a frente nunca se sabe.

  13. Pedrinho Furioso7 meses

    No fim do dia o que interessa é atrair pessoas a ver a empresa e o christian Cage faz isso se ganhar o título vai trazer mais ainda, se tiver em forma para fazer combates a mim não chateia nada, tal como Edge na wwe que apesar idade tem feito bons combates, mais se Edge ganhar título na WrestleMania se o Christian ganhar na AEW título ainda mais atenções vinham para eles (AEW) isto é um negócio não podem é fazer os erros da TNA que davam os títulos ex WWE por sim (não se esqueçam que o chris jericho foi campeão do caracas apesar da idade).