Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira estava o regresso de Christian, para um segmento de Peep Show em que o ex-lutador iria ter o seu amigo Edge como convidado especial, para falar claro do “Greatest Wrestling Match Ever” que este terá contra Randy Orton no Backlash.

O segmento começou com Christian a surpreender toda a gente, dizendo que Edge está nas últimas da sua carreira, pelo que o combate entre ele e Randy Orton dificilmente será o “Greatest Wrestling Match Ever”. Edge ficou bastante irritado, tendo explicado que no Backlash que no Backlash vai enfrentar o “The Viper” no seu auge.

Perante a falta de motivação e dúvidas de Edge em ser capaz de derrotar Randy Orton no pay-per-view, Christian levantou-se e tentou motivá-lo, dizendo que se é para ter essa atitude, mais vale ele ir já para casa, e finalmente o “Rated R Superstar” deu-lhe um olhar mais determinante.

Foi por esta altura que tivemos a interrupção de Randy Orton no segmento. O “The Viper” surgiu no titantron e afirmou sentir-se enojado com o que estava a ver no ringue, e que no Backlash a história de regresso de Edge vai acabar. Para terminar, Edge pegou no microfone e disse que a sua história não vai acabar no Backlash.

O que achaste deste segmento entre Christian, Edge e Randy Orton?

8 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira4 meses

    Motivar acabou com o Edge

  2. Hugo4 meses

    Bom…está a haver um esforço enorme para fazer passar o Edge como o desfavorecido neste combate o “underdog” se preferirem….porquê será?

  3. Grande segmento, na minha opinião. Os 3 intervenientes estiveram muitíssimo bem no seu papel e conseguiram deixar-me efetivamente hyped para algo que há bem pouco tempo não queria voltar a assistir (Edge vs Randy Orton).
    Diga-se que este “Greatest Wrestling Match Ever” já foi gravado no domingo (deve ser o único combate do Backlash PPV que não ocorrerá em direto no próximo domingo) para poderem editá-lo de modo a que tudo saia otimamente depois, sendo que aparentemente houve muito selling e ambos os protagonistas tiveram um combate bom e algo extenso. Logo, espero que seja mesmo um bom espectáculo!

  4. Boa promo do Christian, boa promo do Orton, e o Edge sem dizer qualquer palavra contou uma boa história com as suas expressões faciais (sempre foi um ponto muito forte dele). Tirando a mantra do “greatest wrestling match ever”, o build-up da feud tem sido absolutamente excelente.

  5. As expressões que o Edge faz são incríveis e aquele olhar fala por ele. Adoro

  6. Que segmento…só este segmento conseguiu vender o combate.
    A forma como o Christian motivou o Edge,a forma como o Edge reagiu apenas com expressões faciais e depois o toque final do Orton…grande segmento

  7. Anónimo3 meses

    Excelente segmento, com boas promos. Mal posso esperar pelo combate entre eles.