No AEW Dynamite da passada quarta-feira vimos os Young Bucks a derrotarem os SCU num AEW World Tag Team Championship Match, que ditou a separação da dupla de veteranos de Christopher Daniels e Frankie Kazarian.

Os dois lutadores faziam equipa há quase 10 anos, mas há alguns meses tinham prometido separarem-se na próxima vez que perdessem um combate. Seguiram-se 13 vitórias em 2021, uma streak que chegou ao fim esta semana, durante um combate que foi sangrento para o “Fallen Angel”.

Desde então que muito se tem falado e especulado sobre o futuro de Christopher Daniels na AEW nos ringues de Wrestling. Ao contrário de Frankie Kazarian, que confirmou que vai continuar a sua carreira a solo, o lutador de 51 anos deu a entender que a sua pode ter chegado ao fim.

Mais tarde e talvez para calar alguns fãs que tinham dito que o sangue era falso, Christopher Daniels partilhou uma fotografia em que mostrou as marcas com que saiu deste AEW World Tag Team Championship Match. O veterano ficou com o olho negro e teve de levar alguns pontos na sobrancelha.


O que achas que reserva o futuro a Christopher Daniels? O veterano de 51 anos continuará nos ringues?

4 Comentários

  1. 4 meses

    Uma grande carreira de um enorme lutador. Acho que ainda apresenta forma física para fazer mais um tempo de carreira. Quanto ao sangue não percebo porque dizem que era falso. Existe sangue falso? Não há nada mais ignorante que os fãs de wrestling. Além de que deu para ver nitidamente que o Daniels estava mesmo a sangrar

  2. Facebook Profile photo

    Acho que ele se aposentará brevemente, quem sabe até o AEW World Tag Team Championship Match tenha sido seu último combate, e se foi, tenho quase certeza que Christopher Daniels está satisfeito.

  3. El Cuebro4 meses

    Foi uma grande luta e nada fácil para ambos os lados e isso mostra novamente que o pro-wrestling é muito de verdade sim! Quanto a SCU e ao Daniels certamente nos deixarão muitas saudades de grandes combates e conquistas e agora é esperar pelo que vem no futuro!

  4. Creio que a sua carreira estará para terminar,o que lamento imenso…mas a idade chega a todos e o corpo precisa de repouso.
    E também não duvido que não lhe faltará trabalho na AEW fora dos ringuesm