Há vários meses que os SCU andavam constantemente a colocar a continuidade da sua equipa em jogo, pois foi prometido que a próxima derrota que sofressem levaria à separação de Christopher Daniels e Frankie Kazarian. A dupla estava imbatível em 2021, com 13 vitórias.

Entretanto, no AEW Dynamite desta quarta-feira, tivemos um AEW World Tag Team Championship Match no qual os campeões The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) defenderam os seus títulos contra os SCU. Era o “tudo ou nada” para a equipa de veteranos, pois ou saiam dali novos campeões ou saiam separados.

Este foi um combate que teve um momento “I’m sorry, I love you”, como Shawn Michaels e Ric Flair na WrestleMania 24, e no qual a resistência e garra dos SCU veio ao de cima depois de Christopher Daniels ter ficado a sangrar abruptamente com um Superkick em que bateu de cabeça no poste do ringue.

Apesar da luta que deram mesmo até ao fim, os Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) ainda interferiram no combate e atingiram Christopher Daniels nos olhos com um spray. Este ainda resistiu por mais uns momentos, mas acabou por ceder a vitória aos Young Bucks após um BTE Trigger.

Assim, os SCU chegaram ao fim e os dois veteranos lutadores abraçaram-se depois do combate.

Até ao momento nenhuma lesão grave foi reportada a respeito de Christopher Daniels, pelo que é provável que o lutador esteja bem e tenha levado apenas uns pontos na cabeça ou sobreolho. Ainda assim, no Twitter, o lutador de 51 anos de idade deu a entender que a sua carreira pode ter chegado ao fim.

Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais da AEW, Frankie Kazarian reagiu à derrota e à separação do seu parceiro, mostrando-se emocionado com o fim de uma equipa que durou quase 10 anos. Ainda assim, prometeu que a sua carreira ainda não acabou, sendo que agora deverá ser a solo.


O que achaste deste AEW World Tag Team Championship Match? Achas que foi mesmo o fim dos SCU? O que reservará o futuro a Christopher Daniels e Frankie Kazarian?

8 Comentários

  1. JP1 mês

    Tinha alguma esperança que, de alguma forma, os SCU conseguissem a vitória e o Daniels podesse ainda fazer algumas datas como campeão com o regresso a estrada, para depois, por exemplo, perderem para o Scorpio e o Ethan, sendo assim o Scorpio a razão do fim dos SCU.

  2. Gonçalo1 mês

    Este sangue podia ser bem mais realista 🤦‍♂️🤦‍♂️

  3. Apesar dos shenanigans, foi um excelente combate (talvez mesmo o melhor da noite). Se a promessa realmente é para ser cumprida, então trata-se do fim dos SCU contra uma das melhores equipas de sempre, Young Bucks, num match que revelou toda a história entre os 4.
    Tomara que Frankie Kazarian consiga reinventar-se como lutador individual (na antiga TNA ele teve bastante sucesso na X-Division, por exemplo) e que Christopher Daniels tenha mais alguns combates de bom nível (uma espécie de retirement tour) antes do adeus definitivo aos ringues

  4. El Cuebro1 mês

    Grande combate pelo título, sem dúvidas a SCU mereceu a chance, fizeram bonito, pena que não aconteceu e uma pena o suposto fim do time também, o Scorpio já havia saído, agora o fim definitivo, mas certamente ainda veremos muito de Daniels e principalmente do Kazarian em minha opinião!

  5. Jsantos1 mês

    Falam muito da divisao feminina da aew ser a pior da empresa mas para mim a divisao tag team e a pior da aew… e uma grande confusao, ja chega destes young bucks e os seus superkicks. Equipas com 3/4/5/6 lutadores ninguem faz nada.. black order tem potencial e andam aos papeis, o pac a fazer equipa com pentagon e rey n faz sentido pa mim, os best friends parece q so servem pa fazer companhia ao orange, agora acabam com scu, inner circle/ pinneacle/ bullet club/ equipas com tanta gente e so 1 ou 2 e q tem relevo/importancia, meteram o miro com kip quando n havia necessidade.. os jurassic express tem la o marko a saltitar d um lado po outro mas n acrescenta nada a empresa, o jungle boy ainda vai tendo algum push mas nada especial e o luchassaurus parece q e outro so pa enfeitar