No Rampage de 27 de Abril, Chuck Taylor enfrentou Trent Beretta num grotesco e violento Parking Lot Fight, do qual saiu derrotado.

Já no Dynamite da semana passada, Orange Cassidy anunciou que, devido ao que aconteceu após este combate no parque de estacionamento, Chuck Taylor não poderá mais competir.

Neste programa, o comentador Excalibur esclareceu que, devido à natureza da fractura e à presença de necrose do osso, a lesão é considerada suscetível de pôr termo à carreira.

A gravidade da situação foi sublinhada por Dave Meltzer do Wrestling Observer, que confirmou as declarações feitas pelo comentador.

O jornalista deixou claro que será bastante improvável o regresso de Chuck Taylor aos ringues, já que a sua lesão é de alta gravidade.

Já Sean Ross Sapp do Fightful noticiou que Chuck Taylor tem novos cargos na AEW, sendo que tornou-se treinador e produtor há alguns meses na empresa.

Com isto, iniciou-se uma grande rivalidade entre Orange Cassidy e Trent Beretta na programação da AEW.


Pensas que Chuck Taylor fará uma boa transição para os bastidores da AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Uma grande pena pelo Chuck, ainda queria ver um futuro nos Best Friends, mas agora a heel turn do Trent e a cara de desânimo do Chuck fazem sentido, é muito complicado, realmente a lesão se mostrou muito grave e vem essa aposentadoria precoce, desejo o melhor para ele e sua família, que tenha boa recuperação e possa ter sucesso ainda!

  2. The Name1 semana

    Daí a stable acabar e haver o heel turn do Trent, se realmente a carreira dele acabou, ao menos teve oportunidade de dizer “shit” em direto na tv(como ele sempre quis), e teve o seu último combate contra um dos melhores amigos, o Trent! O Chuck é um gajo muito comigo dos tempos do PWG até à AEW, o vídeo em que ele vai aos bastidores e veste-se de mulher só para haver igualdade de género é de rir, a Candice LaRae apanhou das boas ahah

    Fico feliz por ele ter vindo da PWG e ter oportunidade de lutar em Wembley en frente a mais de 70k pessoas! 👏🏻👏🏻👏🏻

  3. tosse1 semana

    muffin top taylor!