Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No último segmento do NXT desta semana, tivemos Tommaso Ciampa a vir até ao ringue para fazer uma promo onde pediu explicações a Johnny Gargano para o seu ataque no NXT TakeOver: Portland. O “Blackheart” mostrou-se irritado por “Johnny Wrestling” lhe ter custado a conquista do NXT Championship.

Johnny Gargano apareceu a partir de um dos escritórios do WWE Performance Center, mas Tommaso Ciampa não gostou da distância e foi à procura do seu rival. Pouco depois, Tommaso Ciampa encontrou Johnny Gargano no escritório e tivemos o início de uma das maiores brawls dos últimos tempos.

Os dois lutadores percorreram os corredores do WWE Performance Center, algumas salas do mesmo, a parte de ginásio, e muito mais. Tommaso Ciampa utilizou uma muleta nas costas de Johnny Gargano, e este respondeu ao enfiar o seu adversário por uma porta de vidro.

A brawl prosseguiu para a zona onde estava o público e terminou com Tommaso Ciampa a aplicar um Air Raid Crash em Johnny Gargano, de uma altura bastante considerável para cima da mesa de comentadores.

Os dois lutadores foram de imediato assistidos por vários responsáveis e médicos da WWE, assim como por uma equipa de paramédicos. Tommaso Ciampa voltou ao backstage pelo próprio pé, e ainda teve tempo de atacar algumas das pessoas que o estavam a tentar ajudar e Johnny Gargano, assim como confrontar William Regal.

Já Johnny Gargano, teve que colocar um colar cervical e foi transportado de maca até a uma ambulância, que o terá levado até ao hospital mais próximo.

O que achaste desta enorme brawl entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa?

1 Comentário

  1. Bru-tal! Foi uma maneira inteligente de refrescar uma rivalidade que já dura há algum tempo, embora tenham estado afastados um do outro por determinados períodos.