Durante o Raw desta segunda-feira tivemos dois Triple Threat Matches e um Nº1 Contender’s Match para definir o novo candidato principal ao WWE United States Championship de Bobby Lashley.

AJ Styles derrotou Mustafa Ali e The Miz no primeiro Triple Threat Match, enquanto que Ciampa levou a melhor sobre Chad Gable e Dolph Ziggler no segundo.

Já no Nº1 Contender’s Match, Ciampa venceu AJ Styles e tornou-se o novo candidato ao WWE United States Championship. O combate pelo título entre o “Psycho Killer” e o “All Mighty” já está confirmado para o próximo Raw.

Depois das suas vitórias e em exclusivo para as redes sociais da WWE, Ciampa fez uma promo nos bastidores em que se mostrou determinado e confiante para o WWE United States Championship Match da próxima semana.

Ainda antes do Raw, Sean Ross Sapp do Fightful apontou que Ciampa ia ganhar destaque, já que era um dos favoritos de Triple H quando estava no NXT. Fica agora confirmado que o “The Game” deseja elevar o “Psycho Killer” no main roster.

Existem também discussões internas sobre a possibilidade de melhorar a apresentação do lutador, bem como este voltar a usar a música que usava no NXT.


Pensas que Ciampa merece este destaque e lutar pelo WWE United States Championship de Bobby Lashley?

12 Comentários

  1. Preferia o AJ Styles mas o Ciampa é uma boa escolha para lutar pelo United States Championship!
    Acredito numa vitória do Lashley mas se o Ciampa ganhar o título, acredito que seja só por interferência do The Miz!

  2. El Cuebro7 dias

    Eu espero que o Ciampa possa sim ter o seu destaque, independente de vencer ou perder frente ao Bobby Lashley, ele merece muito e não teve a chance de mostrar o que sabe fazer no Raw, vamos ver o que virá, que tenha muito sucesso! No mais queria voltar a ver o AJ Styles como World Champ no futuro!

  3. Balhote7 dias

    Com o HHH no comando é perfeitamente normal que nomes como o Ciampa tenham mais destaque nos próximos tempos. No entanto penso que o Bobby deve reter o título. Para além de lhe dar tempo em ringue gostava que o HHH lhe desse uma nova vida entanto personagem porque secalhar isso é mais importante do que ele dar um bom combate todas as semanas.

  4. Uma grande oportunidade para ele! Vai ser um grande combate!

  5. Zickelous7 dias

    Espero que voltem a chamá-lo se Tommaso tbm, chamar só de Ciampa é bem meh

  6. Cebola7 dias

    Pena que a crowd ao vivo nao da o devido valor

  7. Ricardo7 dias

    Da maneira como o Hunter está empenhado em restaurar o prestígio do título dos Estados Unidos é bem capaz de colocar o combate no main event e dar 20 minutos, e podia ser como os velhos tempos e o Main Event ser commercial free

  8. Facebook Profile photo

    Um novo ar na rota de titulo, merecidissimo

  9. Tambem preferia o AJ, mas claro que é uma grande oportunidade para o Ciampa!

  10. Facebook Profile photo

    Mano o Ciampa é incrível! Ninguém eleva um título tão bem como ele, e ele NEM CAMPEÃO É! Poha.