Depois do SummerSlam do último sábado, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Toyota Center em Houston, Texas, rumo ao Clash at the Castle do dia 3 de Setembro.

Resultados

– AJ Styles venceu Mustafa Ali e The Miz
– Seth Rollins venceu Montez Ford
Asuka vs Alexa Bliss (No Contest)
Ciampa venceu Dolph Ziggler e Chad Gable
– Raw Women’s Champion Bianca Belair vs IYO SKY (No Contest)
– Ciampa venceu AJ Styles (WWE United States Championship Nº1 Contender’s Match)
– Undisputed WWE Tag Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram The Mysterios (Rey & Dominik Mysterio)

Report

O Raw abriu com Becky Lynch que veio com o braço ao peito e explicou que pode ter perdido no SummerSlam finalmente relembrou-se de quem é, e que não precisa de roupas loucas ou validação de outros, só precisa de trabalhar, determinação e admitir os seus erros.

A irlandesa revelou que separou o ombro e aqueles foram dos 20 minutos mais dolorosos da sua carreira, mas que ainda deu tudo o que tinha. Depois de afirmar que vai definir uma era, “Big Time Becks” agradeceu a Bianca Belair antes de chamar a campeã ao ringue.

A Raw Women’s Champion afirmou que a sua rival é o “The Man” e depois de se abraçarem a campeã ficou sozinha em ringue e explicou que apesar de tudo o que aconteceu entre as duas, ela respeita bastante Becky Lynch e que aprendeu bastante com ela e que está preparada para tudo, inclusive Bayley e as suas amigas.

Foi então que tivemos imagens dos bastidores, onde Bayley, IYO SKY e Dakota Kai estavam a atacar Becky Lynch, tendo o ataque terminado, quando Bianca Belair chegou aos bastidores.

A seguir, tivemos um video package a falar sobre a importância do USA Championship.

Depois tivemos Logan Paul a falar do que sentiu ao lutar no ringue da WWE e que está ansioso para voltar a lutar, mas não sabe quando isso irá acontecer.

– AJ Styles venceu Mustafa Ali e The Miz: O primeiro combate da noite começou de forma agressiva e caótica com os três lutadores a tentarem ter o ímpeto do seu lado desde os momentos iniciais. Com o caos instalado, as quase vitórias foram aparecendo desde cedo, mas vencer uma Triple Threat rapidamente é impossível.

Fora do ringue, Mustafa Ali deixou AJ Styles fora do ringue e parecia que este e The Miz iam conquistar o combate. No final, Mustafa Ali acertou o seu 450 Splash no “A-Lister”, mas foi apanhado pelo Phenomenal One que acertou um Styles Clash contra The Miz e venceu este opener.

No gabinete médico vimos Becky Lynch a ser assistida, sendo que a seguir vimos Bayley, Dakota Kai e IYO SKY a dizer que o que estão a fazer não é sobre Becky Lynch ou Bianca Belair mas sobre elas. Quando as três estavam de saída, os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos e explicaram que eles venceram Street Profits as vezes que foram precisas e já venceram os Mysterios e o irão fazer novamente.

De regresso ao ringue, tivemos Seth Rollins a dizer que esta é uma noite de celebração porque não temos de ver ou ouvir Riddle e que o “Original Bro” é tão burro e gosta tanto de imitar Randy Orton, que agora os dois estão lesionados.

Quando o “Visionary” ia falar sobre Roman Reigns, foi interrompido pelos Street Profits, algo que o lutador não gostou e afirmou que estes eram os perdedores e que já perderam tantas vezes contra os Usos, que mais valia separarem-se.

Os Street Profits começaram então a gozar por Seth Rollins ter perdido contra Cody Rhodes quando este só tinha um seio, sendo que a conversa continuou até ao momento em que para se saber quem iria enfrentar o “Visionary” a dupla ia defrontar-se num jogo de pedra, papel ou tesoura.

Porém, Montez Ford pegou no árbitro e correu para o ringue e assim começou o segundo combate da noite.

– Seth Rollins venceu Montez Ford: Montez Ford entrou com e dominou os minutos iniciais deste embate, até que fora do ringue Seth Rollins atirou o lutador dos Street Profits contra o poste. O “Visionary” dominou durante vários minutos, mas Montez Ford nunca se deu por vencido e com o passar do tempo começou a aumentar a velocidade deste combate.

Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes e com isso ambos os lutadores foram ficando cada vez mais frustrados.

No final, parecia que íamos ter a surpresa com uma vitória de Montez Ford, mas Seth Rollins conseguiu virar o ímpeto e venceu após o seu Stomp.

Assim que o combate terminou, Seth Rollins queria atacar Montez Ford outra vez, mas Angelo Dawkins parou-o.

– Asuka vs Alexa Bliss (No Contest): Este embate começou de forma equilibrada, mas Alexa Bliss começou a assumir o controlo com o passar dos minutos. Quando, Asuka parecia que estava a equilibrar, Bayley, Dakota Kai & IYO SKY atacaram as duas lutadoras e fizeram este combate terminar em no contest.

O trio continuou o ataque até que a Raw Women’s Champion Bianca Belair veio ao ringue e afirmou que não quer saber quem a vai enfrentar, mas hoje quer enfrentar uma das três lutadoras e foi IYO SKY que aceitou o desafio

– Ciampa venceu Dolph Ziggler e Chad Gable: Tal como a primeira Triple Threat, esta também começou de forma caótica, sendo que Ciampa e Chad Gable decidiram trabalhar em conjunto para tentar eliminar Dolph Ziggler da equação.

Como seria de esperar a aliança durou poucos minutos e o caos voltou a instalar-se e com isso o cansaço foi sendo cada vez mais evidente e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

Nos minutos finais, os três lutadores tiveram a vitória na mão, mas no final, foi Ciampa que acertou o Fairytale Ending em Chad Gable e conquistou a vitória.

Depois de revermos imagens do regresso de Edge durante o SummerSlam, o “Rated R Superstar” em conjunto com a música “Metalingus” regressaram ao Raw. O Hall of Famer explicou que nos últimos meses tem sido um parvalhão e que achou que podia ajudar os mais jovens e até acreditava que os Judgement Day poderiam estar só a começar, mas Finn Bálor, Damian Priest e Rhea Ripley o enganaram e ele irá acabar com eles.

Nos bastidores, os Mysterios foram entrevistados e Rey Mysterio explicou que os Judgement Day estão no passado e eles agora têm de lidar com Edge, e o grupo não sabe o quanto irá sofrer. Já eles, só estão concentrados numa coisa, vencer os Usos e conquistarem os Undisputed WWE Tag Team Championships.

Ainda no backstage, Bayley, IYO SKY e Dakota Kai foram entrevistadas e a “Role Model” afirmou que o programa tem descido de qualidade desde que ela se lesionou e por isso falou com duas das melhores lutadoras que conhece e as três irão ficar no controlo da divisão feminina.

– Raw Women’s Champion Bianca Belair vs IYO SKY (No Contest): Este embate começou de forma bastante agressiva, e foi então que IYO SKY mostrou todas as suas habilidades voadoras e virou o ímpeto a seu favor. A “Genius of the Sky” dominou durante vários minutos, mas Bianca Belair nunca se deu por vencida e começou a usar a sua combinação de força e velocidade para se colocar no controlo, isto até se distrair com a presença de Bayley e Dakota Kai, o que ajudou a nipónica a voltar a ter alguma ofensiva.

As duas lutadoras continuaram a lutar e quando a “EST da WWE” fora do ringue voltou ao controlo, Bayley e Dakota Kai voltaram a intrometer-se neste embate, o que fez Alexa Bliss e Asuka apareceram para equilibrar as contas.

Com o passar do tempo, a agressividade nunca diminuiu e as false finishes foram cedo cada vez mais comuns, sendo que tanto Bayley e Dakota Kai como Alexa Bliss e Asuka tentaram interferir e começaram à pancada entre elas, o que fez o árbitro terminar este embate.

As seis lutadoras envolveram-se então numa brawl que teve de ser parada por vários árbitros e oficiais da WWE.

Nos bastidores, The Miz começou a dizer que Logan Paul fez batota e que AJ Styles devia ter vergonha por treinar um youtuber. Ciampa afirmou que até respeita tudo o que o “Phenomenal One” fez na sua carreira, mas este tomou uma decisão errada ao ajudar Logan Paul e que hoje a sua vitória será bem mais saborosa por isso. A entrevista terminou com o “A-Lister” a prometer que irá ajudar Ciampa a tornar-se o próximo USA Champion.

– Ciampa venceu AJ Styles (WWE United States Championship Nº1 Contender’s Match): Este combate pelo lugar de candidato principal ao USA Championship, começou de forma equilibrada e agressiva e até foi AJ Styles que acabou por ter um pouco mais de controlo. O “Psycho Killer” conseguiu virar o ímpeto a seu favor, mas o “Phenomenal One” estava decidido a não se deixar vencer neste Raw e com isso voltou a equilibrar as contas deste combate.

Nos minutos seguintes, os dois lutadores nunca baixaram a agressividade e as quase vitórias foram aparecendo de forma cada vez mais frequente, sendo que AJ Styles até teria ganho caso não fosse The Miz.

O “Phenomenal One” foi atrás do “A-Lister” e os dois acabaram na zona do announcer, sendo que The Miz criou a distração necessária para quando AJ Styles entrou em ringue, levou uma grande joelhada seguida dum Fairytale Ending que deu a vitória a Ciampa.

No backstage, o USA Champion Bobby Lashley foi entrevistado e explicou que por ele defendia o USA Championship todas as semanas, mas Ciampa é um lutador bastante perigoso, mas tal como fez com Theory, irá aplicar o Hurt Lock e reter o seu título.

– Undisputed WWE Tag Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram The Mysterios (Rey & Dominik Mysterio): Os Mysterios entraram a grande velocidade, mas os Usos conseguiram isolar Rey Mysterio e com isso dominaram durante vários minutos. O “Mestre do 619” conseguiu sobreviver à ofensiva dos campeões de equipas e ganhou espaço para fazer tag ao seu filho, e Dominik que entrou com tudo até que fora do ringue foi apanhado e com isso os Usos voltaram ao domínio.

Os dois irmãos dominaram o jovem lutador durante algum tempo, mas este foi aguentando o ataque e quando teve uma abertura fez o tag ao seu pai, que virou o combate do avesso e com isto as false finishes foram aparecendo, sendo que Dominik Mysterio quase venceu com o seu Frogsplash.

Nos minutos finais, até chegou a parecer que poderíamos ter novos campeões, mas no fim, os Usos conseguiram acertar o 1-D no seu jovem adversário e retiveram os seus títulos.

Assim que o main event terminou, os Judgement Day apareceram e atacaram os Mysterios, até que Edge veio ao ringue atacar os seus antigos discípulos, Porém tudo terminou, quando o “Rated R Superstar” correu para acertar um Spear em Finn Bálor, mas Rhea Ripley meteu à frente do Hall of Famer que acabou por acertar no jovem lutador, que terminou este Raw a ser assistido pela equipa médica da WWE.


O que achaste deste WWE Raw?

65 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Primeira hora sem intervalo, um tanto interessante, só de ter isso já ajuda bem, porque aquele tanto de pausas é bem chato, Raw começando bem!

  2. Ronaldo4 meses

    isso de ficar mostrando imagens pausadas do PPV é muito feio, meu deus………

  3. The boss4 meses

    VEM SASHA

    • The Name4 meses

      Se voltar é para o smackdown, essa divisão precisa mais dela, a raw agora está bem melhor com as novas adições e o retorno da Bayley.

    • Wilow4 meses

      Eu acredito que ela possa, caso volte rodar os dois shows por um tempo com mais foco no SmackDown. Mas eu acho que vão “punir” a boss e a Naomi com algumas derrotas.

  4. The truth hurts4 meses

    Chad Gable, que te perdoem, eles não sabem o que estão a fazer

    • Shockmaster4 meses

      Lol Chad Gable não merece ganhar mais do que o Ciampa ou Ziggler, mas podes fazê-lo campeão no wwe 2k😂😂

  5. Natan4 meses

    O show ficou bem excelente hein, mas que triste notícia pelo que aconteceu com a Becky, espero que ela retorna assim que conseguir se recuperar e vingar pelo que a Bayley vez, nem que seja pelo título feminino da Raw

  6. Tibursio4 meses

    Critiquem agora o novo nome da Io Shirai

  7. MC4 meses

    Ah e tal, o RAW está a parecer um statement, stacked show e tal, blablabla, diziam as dirt sheets.

    Realisticamente que diferença teve este RAW para os últimos? Teve melhor booking (escolhas acertadas, a do Ciampa por exemplo) e a esperada estreia do grupo da Bailey no RAW mas tipo, nada de mais, beat up some people e no contests e tá lá.

    Quando andaram a tweetar stacked show pensei que ia aparecer a Virgem Maria no RAW, estrear mais 1 ou 2 do NXT, sei lá, algo melhor do que… o mesmo RAW mas com ligeiro melhor booking?! 😂

    Bom RAW though.

    • Facebook Profile photo
      David4 meses

      Já toda a gente diz k sentiu o dedo do Tripe H. Seus doidos. O Pablo Vitar diz k queria sentir mais k o dedo do Hunter. Queria a mão toda. Esta malta acha k pk mudou alguns elementos. K a WWE, k factura milhões vai mudar tudo do dia para a noite. Se fosse a mudar tudo do dia para a noite. Já o Roman e os Usos não eram campeoes. E pelo k vejo, nem os Usos perderam os titulos no Summerslam. Mais do mesmo. Amen.

    • Não é preciso haver trocas de campeões para haver mudanças.

    • MC4 meses

      Compreendo David mas também não esperava mudanças de títulos ou pelo menos não dos Bloodline. Os Bloodline estão bem como estão e Bloodline is money, a lot of money.

      Certamente que há mudanças por detrás da cortina, que não as vemos, mas fazia era mesmo referência ao facto de pouco se notar. Dou-te um exemplo, vi muitos comentários (não por cá, mas por páginas americanas) de pessoal dizendo que o Michael Cole no Summerslam esteve melhor do que normal por não ter o Vince ao ouvido, sinceramente achei que ele esteve bem, ao mesmo nível que tem estado nos últimos PPVs. A melhoria do Cole não se deve à saída do Vince, mas à entrada do McAfee há um ano atrás.

      As storylines continuam as mesmas e também é normal porque naturalmente estas coisas não mudam do dia para a noite nesta indústria.

      Precisamente por nada ou quase nada mudar do dia para a noite é que digo, este RAW é mais do que mesmo no sentido do que tem sido, tirando o grupo da Bailey. Da maneira que falavam as dirt sheets, em “stacked show” e “statement show” pensei que vinha aí um RAW After Mania mas versão Summerslam. Vai demorar uns mesitos ainda até vermos realmente a influência do HHH, mas sinto que o pessoal em geral quase que analisa o mesmo RAW da semana passada mas com melhor booking e acha que isto já mudou tudo e que de repente estamos de volta a Attitude Era. Só porque mudou o responsável pelas storylines. Se formos a ver, de momento, nada mudou para nós, na qualidade de viewers 😂 E é normal. Mas fazem soar parece que isto é algo totalmente diferente do que temos visto.

    • Facebook Profile photo

      Women’s Division Refrescada (depois de um ano onde, no RAW, praticamente só Bianca e Becky interessaram, voltas a ter uma nova Contender e uma nova dupla que pode vir a lutar pelos Women’s Tag Team Titles se Sasha e Naomi sempre voltarem) ✅️
      1 video e 3 combates dedicados ao US Championship quando, até aqui, o que tinhas era oportunidades a surgirem do nada ou um gajo qualquer simplesmente a dizer ”Hey! Quero esse título. Bora lutar!” ✅️
      US Championship Contender inédito…e que Contender ✅️
      Inúmeros combates que não foram vistos 5 vezes no último mês ✅️
      DQs que, de facto, tiveram a sua importância (o primeiro, para dar início a uma feud 3-on-3 envolvendo uma nova stable, o segundo para evitar a derrota da IYO SKI no seu RAW debut…porque obviamente não ía derrotar a campeã) ✅️
      Promos mais curtas mas que vão diretas ao que interessa ✅️
      Combates mais longos ✅️
      Não houve Superstars do SmackDown no RAW (com exceção dos Usos que são double Champions) ✅️
      Não se perdeu tempo com as tretas do 24/7 ✅️

      Agora…esperavas mais uma ou duas estreias do NXT? Tens literalmente 2 novas caras no RAW (IYO e Dakota) e estrear mais um ou dois só porque sim, não me parece o mais adequado se for para depois andarem perdidos no roster.

      Dito isto, foi perfeito? Não, não foi…ainda há muito por mudar (a começar por voltarmos a ter um World Champ em cada show a full time)…mas que foi um RAW bem acima daquilo que temos tido, foi.

    • Assino por baixo do teu comentario Pedro Duarte, mas a critica vai sempre existir umas que até sempode discutir e outras que nem se deve perder tempo, assim como haters existirá sempre em tudo na vida, é a realidade

      Para mim este show mostrou muito de diferente, aliás o Pedro destacou ponto a ponto, basta estar atento para alem de que já vimos montez a solo o que poderá querer dizer algo para futuro, embora nao queria que os SP se separassem, as mulheres tiverem muito bem e finalmente parece que vai haver uma boa divisao feminina assim como grandes momentos e a pg14 começou, basta ver as brawls, o ME do SS, e nesta raw o Rollins a usar o termo bitch… espero que o comboio se mantenha na mesma linha em direção a melhor qualidade.

      Bons indicativos neste show

  8. Shockmaster4 meses

    Excelente show, adorei a exposição que deram ao Ciampa

  9. Lisa ann4 meses

    Raw péssimo. Divisão feminina continua uma merda e quase todos os resultados previsíveis. Péssimo trabalho dessa mova equipizinha criativa da WWE.

    • Nicole Aniston4 meses

      Que triste que deves ser para vir aqui comentar sempre a mesma coisa e com nome de atriz porno… arranja uma vida!

    • Surf4 meses

      o porno nao e previsivel, talvez seja por isso que seja mais interessante?

    • Iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN4 meses

      Que vejam este comentário, para as pessoas verem a triste figura que este sujeito é.

    • Facebook Profile photo
      The Beast's Advocate4 meses

      O Hunter só assumiu o controlo criativo na semana passada ou seja muito recentemente. As mudanças não se fazem da noite para o dia… Acredito que sejam feitas, mas as coisas também levam o seu tempo a ser implementadas.

    • Natan4 meses

      Não gente, toda que vejo esse mulher nos comentários, é sempre falando asneira, não é possível 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

    • So dildada na tola oh Lisa 🤣🤣🤣

    • Anónimo4 meses

      Uma pessoa lê cada uma. Cada comentário que faz é sempre uma piada 😂

  10. KOC4 meses

    Ciampa disputando título, interessante, e + uma vez, o Miz (indiretamente) no caminho do Lashley!!!

  11. Facebook Profile photo

    Pra quem a muito tempo não assistia um RAW, desde 2016 até tá sendo bom, o Triple H vem mostrando muita competência e isso vai gerar grandes frutos para a WWE, histórias com com sentido pra fazer grandes rivalidades para o ppv q acontecerá no Reino Unido, é bom saber q o mau da WWE finalmente saiu e espero q não fique nos bastidores e deixa os atuais comandantes trabalharem para darem esperança a WWE novamente q por que é a maior companhia de pro Westlering do mundo.

  12. Achei o Raw interessante!
    Se esta stable da Bayley continuar assim, será uma grande stable!

  13. Ótimo show e que noite para o Ciampa! Deu pra ver que o Hunter vai apostar alto nele assim como foi no NXT.

  14. WWE4 meses

    Otimo raw, gostei do destaque ao Ciampa e ao trio da Bayley. Alem do Edge sendo Edge.

    • Para mim as mulheres foi a melhor coisa do show, mas Ciampa brilhou, Mustafa ali voltou a tv mesmo que tenha perdido mas voltou a mostrou a sua qualidade, foi um bom raw com o novo comando, veremos agora a smackdown e os proximos capitulos, dia 3 de set será um top ppv, acho que teremos 6 womans com uma estipulacao no dq que poderá ser brutal… lashley vs ciampa tem tudo para ser bom, drew vs reigns acredito que vá ser bom tambem, vamos ver o que se segue para os usos… JD vs Edge e mysterios se for No Dq tambem deverá ser bom

  15. Facebook Profile photo

    Parece que a era do workrate chegou ao main roster. Cheira me que o triple h nao aprendeu a lição no nxt e vai repetir o erro agora: tentar agradar ao pessoal da internet. Nao e com 7 lutas de 10 minutos cada em todos os shows que vai mudar alguma coisa. Critiquem o vince quanto quiserem, mas os shows dele tinham entretenimento, muitas vezes mau, mas tinham. Que deixem o nxt 2.0 como esta ao menos, que para ver indie darlings a lutar a toa tipo nxt 1.0 ja vamos ter que chegue no main roster. Espero estar enganado.

    • Facebook Profile photo
      The Beast's Advocate4 meses

      As mudanças não se fazem da noite para o dia. O HHH irá com certeza introduzir as suas ideias atempadamente. Vamos ver o que tempo dirá.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres4 meses

      Eu tenho muito medo disso que você falou: topo de menções entre os fãs e pouca interatividade com aqueles que vão ao estádio e assistem os programas pela TV. Goste-se ou não do Vince, mas no RAW “à moda antiga” não existia a sensação de falta de fôlego, provocada pelo estilo “muita luta, pouca estória” típica do NXT 1.0.

    • David nao se percebe o teu comantario, tiveste varios bons segmentos com as mulheres principalmente, wrestling é entertinimento violento nao é parodia com o 24/7…. para isso vejo Man vs Bee que é bem melhor que Reggie e Dana a correrem e a saltar

    • Facebook Profile photo

      Quando falei de entretenimento nao me estava a referir ao 24/7… promos entre os wrestlers, vignettes, desenvolvimento de personagens, e disso que estou a falar. Houve umas promos antes de certos combates mas nada de mais. Isso da violencia tem muito que se lhe diga, eu nao preciso de ver sangue nos combates todas as semanas para me entreter, alias se ha coisa que ja conseguiram fazer foi banalizar o sangue ao ponto de ja nem ter o efeito pretendido. Mas isso e outro assunto. Quanto a isto, vamos ver nas proximas semanas, mas espero que nao seja isto todos os shows.

    • E nao estas a ter construção.do Ciampa no main roster? Esta nova stable feminina com varios segmentos? Promo do Edge que dá continuidade á storyline com os JD onde os mesmos atacaram os mysterios no final e lá regressa o Edge… promo backstage com Miz e Ciampa… tudo isso é o que tu dizes… o raw afinal nao foi só combates nem indie wrestling…nao percebo o que queres dizer desculpa, mas nao vejo coerencia, desculpa mas é o que acho…

      Mas claro neste momento á muita espectativa e vamos a ver os proximos capitulos

    • Facebook Profile photo

      Nao e por o Ciampa ter ganho 2 combates que passou a ser bem construido. Ate agora o personagem dele e ser o lacaio do miz, mais nada. Mas vamos ver com o tempo se sai alguma coisa dali. Eu pessoalmente nao o consigo ver como alguem credivel frente a um bobby lashley, mas isso sou eu. A stable ok ate teve uns segmentos engraçados, mas la esta ainda nao sei quem elas sao nem a motivacao delas. O edge achei que foi mais um penso rapido na asneira que fizeram ao tornarem no heel, “ok fui mau durante uns meses mas agora sou bom”, achei um bocado out of nowhere mas pronto, virou babyface que e a decisao certa. Os JD por muito boa entrada que tenham nao tem credibilidade nenhuma, devem ter mais derrotas que vitorias. No fundo o unico “entretenimento” que tiveste foi o Edge, que ja disse o que pensei, e o turn da Becky, que talvez por culpa da crowd e pelo facto de ter de se ausentar por lesao pareceu um pouco sem sal.

    • Ricky4 meses

      Imagina reclamar que um show de wrestling tem wrestling

  16. Balhote4 meses

    Bom RAW mas senti falta de alguma coisa. Os combates foram mais longos e no geral tivemos bom wrestling. No entanto se tivermos isto todas as semanas rapidamente vai ficar repetitivo e as audiências vão baixar. Aquilo que quero dizer e concordando com o David nos shows semanais precisamos de mais histórias e progressão das mesmas. Senti falta de algo para me deixar interessado em ver o show na próxima semana. Vamos ter um combate pelo US title o que é fixe mas o que mais me vai fazer ver o show? Gostava que no futuro houvesse um balanço mais eficaz entre wrestling e storytelling. Mas para primeiro Raw foi um bom show e desejo que o HHH consiga melhorar o produto da WWE.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres4 meses

      Sentir falta do apelo cômico e de alguma coisa que quebrasse o ritmo. Foi muito luta-luta-luta, algo que agrada aos fãs mas torna maçante o negócio para o telespectador comum – e aquele que estava no estádio ontem.

    • Ricky4 meses

      Sabem que dá pra ter storytelling durante os combates né?

  17. Incrível como as pessoas só reclamam, nunca está bom, mesmo havendo um show diferente e positivo, ainda é insuficiente. É complicado agradar esse pessoal daqui haha

  18. Rulqi Rugas4 meses

    Alguns comentarios precisam de Tecla SAP para entende-los. Outros acham que em uma semana, a WWE realmente se livrou do Vince e o Triple H , faz o que bem quiser na empresa.Outros jamis elogiarão um combate da WWE, por melhor que seja, pelo simples fato de ser hater.

  19. Os shows têm vindo a melhorar. Claro que não vamos ter mudanças da noite para o dia. Mas na minha opinião, estão no bom caminho. Estamos a ter uma mudança positiva na divisão feminina, Ciampa a ter um bom push, a darem valor a títulos mid-carders, bons combates… Claro que vão sempre acontecer coisas menos boas, mas acho que a WWE está no bom caminho.

  20. Gostei:
    – Promo da Becky Lynch, que confirma o seu face turn e o término da feud com a Bianca. O segmento termina com Becky a ser atacada por Bayley, IYO SKY e Dakota Kai. Um segmento fantástico! Termina uma feud que já dura há 1 ano, solidifica a Becky como face novamente (excelente decisão!) e aumenta o heat para o grupo da Bayley.
    – Styles vs Ali vs Miz. Antes de falar do combate em si, quero só destacar o trabalho feito para aumentar o prestígio do US Title. 2 combates de qualificação + 1 combate para decidir o #1 contender + aquela vinheta sobre a história do título, que parece inútil à primeira vista, mas que ajuda imenso, aumenta muito o prestígio do título e faz com que ele importe mais. O combate foi fantástico, com o Mustafa a ter uma grande exibição, e com um final muito bom.
    – Promo do Seth Rollins, interrompido pelos Street Profits. Foi um segmento sólido, solidificando a ideia de que o Seth Rollins quer lutar com o Roman Reigns e dando mais teases que levam ao final dos Street Profits como equipa. Segue-se Montez Ford vs Seth Rollins. Um ótimo combate com grande exibição do Montez. Cada vez mais prova que vai ser um excelente main eventer.
    – Alexa Bliss vs Asuka. Isto foi mais um segmento do que um combate. Mal começa, são atacadas pelo grupo da Bayley. Tudo aqui foi sólido.
    – Ziggler vs Ciampa vs Gable. Ligeiramente pior que a anterior triple threat, mas um ótimo combate de qualquer forma. Todos os 3 estiveram bem e adoro ver o Ciampa a ter destaque!
    – Promo do Edge. Típica promo dele. Pontos extra pelo regresso da Metalingus!
    – IYO SKY vs Bianca Belair. Quase 20 minutos dados a isto! O Triple H sabe do que é que um gajo gosta! Teve um final de treta? Teve, mas é perfeitamente justificável dado o contexto desta rivalidade. Um ótimo combate para dar ainda mais destaque à divisão feminina.
    – Ciampa vs AJ Styles. Um combate sólido com Ciampa a conseguir uma enorme vitória, e é bom ver que ele começa a deixar de ser o “parceiro” do Miz.
    – The Mysterios vs The Usos (c). Um main event sólido para terminar o show. Um bocado mais fraco comparado a outros combates, mas nada de errado com isto. O spear do Edge ao Dominik (acidental) vai certamente tornar isto interessante.

    Overall: 7/10. Este público não mereceu este show, público fraco! Um Raw muito sólido, destacando tudo que envolveu as mulheres, o US Title e Rollins vs Ford.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres4 meses

      Este público é o que costumava assistir ao show do Vince, e gostava.

  21. Wilow4 meses

    Acertaram com o Ciampa. O show foi bem melhor que os últimos. Não consigo ver a Bayley como heel, ela força demais para tentar ser uma. As lutas foram boas. Não aguento mais ver os mysterios lutando. Achei muito bom o push na divisão feminina.

    • Discordo sobre a Bailey, ela.surprendeu e muito depois daquela gimmick que dava a entender que a bailey so conseguiria ser face

  22. O RAW têm vindo a melhorar, a divisão feminina têm pernas para andar finalmente, até o Ciampa vai ter uma oportunidade pelo um título de mid-card, devagar se vai ao longe!

  23. The Name4 meses

    O show foi bom de se ver, teve bastante wrestling e bom, pena foi a crowd que esteve “morta”

    • Teve “morta” porque eles agora não utilizam sons fake da crowd.. O publico sempre foi assim basicamente, tu é que estas habituado a ouvir aqueles fake pops e notas a diferença

    • Krooked estás enganado,.ja vi publico excelente sem ser fake, e vais ver isso dia 3 de set em cardiff, o pessoal do uk vibra muito, no SS ouviu-se bem o publico… é uma questao de quem esta nas bancadas e do show claro… embora tenha sido bem agradavel nao teve aqiele combate de 5 estrelas onde o publico fica todo maluco

    • Sim mano eu sei, talvez me tenha expressado mal é obvio que não é seempre assim.. Quis dizer que já não vais ouvir aqueles fake pops malucos e depois quando olhas quase ninguém no publico esta a reagir

  24. jalmeida4 meses

    triple threat match – aj styles coloca ciampa sobre ali e styles recolhe a vitoria sob um adversario de costas ? a vitoria nao devia ser de ciampa ??

  25. Anónimo4 meses

    Bom Raw. AJ vs Miz vs Ali foi um ótimo combate. Rollins vs Montez, mais um ótimo combate. Destaco também o combate entre a Bianca vs Io Shirai, foi ótimo.

  26. Bom RAW.
    Dá para ver algumas diferenças e espero que não fiquem por aqui !

    Acima de tudo a maior melhoria foi a do booking. Aposta no Ali e Ciampa, menos palhaçadas sem graça (estilo 24/7 Championship), lutas de maior duração e um main event como deve ser, deixando em aberto o que vai acontecer no próximo episódio.

    E já agora nada de trocas e baldrocas de lutadores do Smackdown a aparecer no Raw (exceto os Usos mas esses são duplos campeões ).