O Clash at the Castle está marcado para 3 de Setembro, e irá acontecer no Principality Stadium em Cardiff, País de Gales. Este será o primeiro grande evento da WWE no Reino Unido desde o SummerSlam de 1992.

Segundo o WrestleTix, a WWE já vendeu cerca de 63 mil bilhetes até ao momento para o Clash at the Castle. Com estes números, o evento terá muito provavelmente maior audiência que cada uma das noites da WrestleMania 38.

A primeira noite da WrestleMania 38 contou com 65 719 bilhetes vendidos, já a segunda noite vendeu 65 653 bilhetes.

Para o grande evento europeu estão marcados até agora três combates:

  • Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns vs Drew McIntyre
  • SmackDown Women’s Champion Liv Morgan vs Shayna Baszler
  • Raw Women’s Champion Bianca Belair, Alexa Bliss & Asuka vs Bayley, Dakota Kai & IYO SKY

Com 30 anos sem nenhum grande evento no Reino Unido, espera-se assim um grande show, com o estádio cheio, numa atmosfera memorável.


O que achas destes números do Clash at the Castle? Será um melhor evento que a WrestleMania 38?

10 Comentários

  1. cada uma das noites da WrestleMania teve mais de 70 mil

    • Juan2 meses

      Claro que vai ter mais público do que a Wreslemania, pois faz muito tempo que a WWE não realiza ppv ou Show de Raw, Smackdown bo Reino Unido. Logo é óbvio que ninguém vai querer perder esse momento pois é bem provável que só realizem outro ppv lá daqui mais anos ou meses

    • Se eles venderem mais de 10 mil ingressos até lá, aí terá kkkkk

  2. Best2 meses

    Se vai ter tudo isso, o Drew vai sair pelo menos com um título de lá… Como falei em outro post, poderia haver uma assinatura de contrato onde sejam dois contratos, só um é assinado e o outro é “esquecido” (talvez uma brawl na hora), vindo a separar os títulos, um pra cada Brand.

  3. Ricky2 meses

    Eu vou estar lá!

  4. Anónimo2 meses

    São ótimos números, e acho que vai ser um bom PPV.

  5. El Cuebro2 meses

    Não é todo dia que há um evento desses fora dos USA ou Canadá, então quando a oportunidade vem tem que se prestigiar, imagino que público do UK e da Europa irá sim estar presente em peso, trará uma boa energia também e que a WWE possa fazer um grande show!

  6. Não sei se o Drew consegue sair de lá com algum título, mas de certeza que teremos um grande evento para corresponder às expectativas de um grande e forte público estrangeiro.

  7. Têm tudo para ser espetacular!

  8. Filipe2 meses

    E o publico europeu é sempre muito melhor que o americano… Deem-nos bons combates. Os títulos secundários espero serem defendidos… Miz vs Lashley? Gunther vs Nakamura outra vez? Os Usos vs Viking raiders nem que fosse por um dos titulos.