A abrir o main card do Death Before Dishonor deste sábado, Jonathan Gresham defendeu o ROH World Championship contra Claudio Castagnoli.

Os dois lutadores entregaram muito do que tinham em ringue, para garantir uma grande vitória a abrir o evento e para levarem o título mundial para casa.

Ao fim de cerca de 13 minutos de combate, o “Swiss Superman” derrotou o “The Octopus” com uma série de elbows e uma powerbomb.

Poucas semanas após ter chegado à AEW, Claudio Castagnoli torna-se o novo ROH World Champion, sendo este o seu primeiro grande título individual.


O que achaste deste ROH World Championship Match? Esperavas a vitória de Claudio Castagnoli?

16 Comentários

  1. Porra, um gajo abre o site e leva logo com um spoiler lol.

    Parabéns está bem entregue o titulo

  2. Facebook Profile photo

    Finalmente o Grande Cesaro ganhou um título mundial 👏👏👏

  3. Facebook Profile photo

    Sem surpresas, ótimos combates, tirando as intervenções do combate do Joe x Lethal que já era previsto por conta do ranho do Satnam Singh, mais foi bom, esse título nem surpresa foi pq já havia dado spoiler q o Cláudio já entrou campeão, foi só receber o cinturão e pronto, mais o destaque fica pra luta de FTR x Briscoes, historico, só essa luta merece contrato bom de tv seja qual for, e no possível duelo entre BCC x FTR, torço q Jon Moxley e Cm Punk entram na brincadeira e façam um combate de trios, e q FTR e Punk caso seja sejam os vencedores, se for duplas aí o negócio vai ser duro.

  4. O seu primeiro mundial finalmente! Grande Claudio Castagnoli!

  5. DaniFixe2 semanas

    É merecido e faz melhor papel que o Jonatham.

  6. Merecido. Vamos ver como se vai safar com o seu primeiro reinado com um título mundial.

  7. O ET Terrestre 👽2 semanas

    Mais que merecido! Ele já merecia um título mundial há muitos anos.

  8. El Cuebro2 semanas

    Que grande momento, é algo que sempre quis ver na WWE e foi acontecer quando ele saiu de lá, AEW e ROH as novas casas do Claudio, mas foi bom demais, uma grande luta frente ao Gresham que foi muito bem, mas é o momento do Claudio, ele pode ir muito bem para reerguer a empresa e a levar para um grande novo futuro e quero muito que isso aconteça, no mais ele tem que aproveitar o momento, demorou para acontecer, mesmo quando ele esteve na ROH antes, mas agora aconteceu e e foi merecido demais!

  9. André Santos2 semanas

    Mas ja? ainda outro dia entrou ja é campeao xd

  10. Facebook Profile photo

    Ja tem mais mundial q o palmeiras

  11. Muito merecido este título! Grande Claudio!

  12. El Cuebro2 semanas

    Alguma novidade sobre o Gresham? Parece que ele demonstrou certa insatisfação antes e depois da luta e do show da ROH, aprece que não gostou de saber que iria perder e tudo mais.

  13. Anónimo2 semanas

    Parabéns pela conquista!

  14. Mais que merecido, estou muito feliz por ver o Claudio finalmente com um título mundial! Os meus parabéns, que seja um ótimo reinado!