Durante o AEW x NJPW: Forbidden Door deste domingo tivemos um combate entre Zack Sabre Jr. e Claudio Castagnoli (Cesaro), que foi o lutador escolhido por Bryan Danielson para o substituir no grande evento.

Apesar de ser o nome mais apontado para substituir o “American Dragon”, o lutador suíço recebeu uma enorme ovação dos fãs.

Claudio Castagnoli quase venceu nos primeiros segundos, e Zack Sabre Jr. foi tentando sobreviver à força e agressividade do seu adversário, e só com alguma batota é que conseguiu impor a sua estratégia e o seu domínio.

Apesar de toda a técnica do britânico, o “Swiss Cyborg” esteve sempre muito presente no combate recorrendo à sua maior força, e as quase vitórias foram começando a aparecer para ambos os lutadores.

Depois de vários strikes e submissões, Claudio Castagnoli conseguiu aplicar uma Riccola Bomb e venceu este combate de estreia na AEW.

Já depois do main event, Claudio Castagnoli voltou a aparecer para limpar o ringue de vários lutadores da Jericho Appreciation Society e juntar-se ao Blackpool Combat Club, rumo ao Blood & Guts Match do próximo Dynamite.

Por fim e se dúvidas houvessem, Tony Khan já fez questão de confirmar pelo Twitter que Claudio Castagnoli (Cesaro) assinou pela AEW, partilhando o habitual grafismo de que o lutador é agora #AllElite.


O que achaste da estreia de Claudio Castagnoli na AEW durante o Forbidden Door? Quais as tuas expectativas para a sua carreira na empresa?

30 Comentários

  1. Wwe1 mês

    Podiam tê-lo deixado como cesaro assim parece que nunca foi e fez o que fez na wwe. Adorei o cesaro na wwe desejo lhe muita sorte

    • “Cesaro” pertence à WWE.

    • Edge1 mês

      Pra usar o nome fora da WWE só sendo rapido e registrando ele antes da WWE fazer como o Adam Cole, Kyle, Fish, Keith Lee, Toni Storm, Cm Punk, Hardy Boys anos atras e Jericho anos atrás
      Eu duvido que o Randy orton e John Cena estão registrado pela WWE por exemplo, por serem fieis a empresa nunca sairam dela, mas saindo poderiam mudar o nome
      Christian mesmo foi uma surpresa ele usar o Cage, porque ele é das antigas assim como aquela turma devia ter registrado o nome

    • Não Edge, não tem nada a ver com “sendo rápido”. Simplesmente a WWE não registou esses nomes que listas, ou os lutadores (por já os usarem antes de chegarem à WWE), não deram autorização à empresa para ficar com eles. Também por isso é que o WALTER mudou para Gunther, entre outros exemplos recentes. Ou és o dono do nome, ou não és. E se fores, ou dás autorização à WWE ou não dás.

  2. DaniFixe1 mês

    Mais nada! Siga para bingo!

  3. Edge1 mês

    Oque me incomada na AEW mesmo sendo fã é que na maioria dos debut no final do show tem um momento “Aparecer pra ajudar aparecer pra salvar” pra que isso? é totalmente desnecessário e aquele do Jeff de fazer pose ainda antes de entra no ringue pra esse ajudar foi muito podre

    • Pro wrestling not sports entertainment1 mês

      Pra promover o blood and guts na quarta

  4. El Torito Cover1 mês

    Precisa de um nome urgente. . Mais um mal aproveitado da WWE que vai ser mal aproveitado na AEW

  5. Facebook Profile photo

    Feliz mas acho q não vai ser bem utilizado como varios q foram pra aew, tomara q brilhe

  6. El Cuebro1 mês

    Cara que grande momento, era um dos nomes cotados para aparecer, quem sabe o mais cotado e ele veio, eu imaginava ver o Thatcher, mas que bom ver o Claudio de volta a um ringue e já chegou com tudo, nova música, nova gear, nome antigo e consagrado, veio para agregar muito com certeza, fez bonito no Forbidden Door e vai dar trabalho no Blood’n’Guts, parabéns à ele, à AEW e também ao Zack Sabre Jr que também entregou muito ontem, espero poder vê-lo mais vezes em shows da AEW no futuro!

  7. TakerVanDerVaart231 mês

    Feliz por ele aparecer na AEW.
    Espero que o utilizem bem e que não venha para ser apenas mais um!

  8. Fico imenso feliz por ele, está muito motivado e vem dar coisas muito boas!

  9. Facebook Profile photo

    Se a Blackpool Combat Club já era perigosa, imaginem agora… Só acho que ficou a faltar uma coisa na estreia do Claudio Castagnoli! Uma chapada do William Regal…

  10. Zoro1 mês

    Mas alguém duvidava? Fico muito feliz pelo Cesaro ter tomado a decisão correta!
    E claro que o William Regal influenciou a contratação.
    Vamos ver o que fazem com o Cesaro.

  11. Bem vindo à AEW Claudio!

  12. Italo1 mês

    Deve ser o cara que vai ganhar do Greashan, depois de tanto falaram que devia ter ganhado um titulo mundial na WWE, o Shao Khan deve resolver isso logo

  13. Bruce1 mês

    Outro despedido da WWE kkkkkkk eita , cada um vai ter 5 minutos de luta

    • Bruce1 mês

      Uma grande estréia, para daqui uns meses ser só mais um na lista como muitos estão sendo

  14. Um regresso muito esperado! Espero que venha para brilhar!

  15. Melhor contratação da AEW até ao momento. Vai ser top main-eventer e campeão.

  16. Ainda bem que o Cesaro estreou-se pela AEW! Espero que ele tenha sucesso por lá!

  17. Anónimo1 mês

    Ótima estreia. Sem dúvida que é uma grande contratação.

  18. Guilherme1 mês

    Já era tempo , que essa carreira dele tenha muito sucesso 👏

  19. Yeees! Fico muito feliz por ele! Grande contratação da AEW.