Durante o Collision deste sábado, os Blackpool Combat Club (Bryan Danielson & Claudio Castagnoli) venceram os Top Flight (Dante & Darius Martin).

Já depois do combate, o “American Dragon” dirigiu-se aos The Elite, rumo ao combate Anarchy In The Arena já agendado para o Double or Nothing de 26 de Maio, afirmando que pretende proteger a AEW.

No entanto, durante a promo do seu parceiro, o “Swiss Cyborg” abandonou o ringue, o que deixou os fãs a especular por algum tempo.

Já durante o Rampage também deste sábado, Claudio Castagnoli explicou as suas ações, dizendo que não confia em Eddie Kingston e que receia pela saúde de Bryan Danielson no Anarchy In The Arena.

Anarchy In The Arena. Tu sabes, eu estava a assistir na última quarta-feira e Bryan [Danielson] apareceu, defendendo a AEW, querendo lutar pela AEW. Eu entendo isso. Ainda mais, eu entendo tentar derrotar a The Elite.

Mas ele e Eddie Kingston na arena de novo, quer dizer, a última vez que eles estiveram na arena juntos, foi quase o fim da carreira de Bryan. Eu entrei para substituir Bryan contra Zack Saber Jr. porque as pessoas não sabiam se Bryan ia lutar novamente por causa das ações de Eddie.

Eu sei que o Eddie está a andar por aí a dizer que ele é um homem mudado. Tanto faz, Eddie pode voltar ao que era antes. Eu conheço-o melhor do que qualquer outra pessoa.

Eu sei que este é o último ano do Bryan, e ele está a dar as cartas, está a fazer todos os combates que quer, e eu apoio isso, apoio todos os combates. Fui ao México com ele, vou ao Japão com ele. Eu vou onde ele quiser e onde ele precisar de mim.

Mas aquele, aquele… Eu quero que o meu amigo se retire saudável, então eu simplesmente não quero ter nada a ver com isso. Não quero que ele se lesione. Não quero.

No Double or Nothing de 26 de Maio, Bryan Danielson fará equipa com Eddie Kingston e os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) para enfrentar os The Elite num brutal Anarchy In The Arena Match.


O que achas desta explicação de Claudio Castagnoli?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Isso indica um heel turn dele e possível fim dos BCC?! Eu sei é que a stable já não faz muito sentido, até imaginava uma rivalidade interna, mas é ver como a AEW lida com isso e como ficarão seus membros nisso tudo.

    • vitor oliveira1 semana

      esse BCC acabou faz é tempoooooooo, cada um tem sua historia